Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 7
Quinze de Março de 1999




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/7

Querida Hermione, 

Meu aniversário não teve muita graça sem você, mas eu adorei a caixa com várias cartas para abrir em momentos específicos. Com certeza não existe nenhum outro presente melhor do que poder ler palavras suas em momentos como ''quando eu estiver triste'', ou ''quando tiver um dia lindo de sol''. Você é a melhor namorada do mundo, sempre me pergunto o que alguém como eu fez  para merecer alguém como você.

 Mas querida, você precisa entender que não é uma máquina, então tá tudo bem não tirar Excede as Expectativas em todas as matérias. Você não conta nas cartas, mas pensa que não percebi suas olheiras no natal? Sei que não está dormindo direito, sei que não gosta de incomodar ninguém com os seus problemas, que não come quando está muito atarefada e que chora escondido no banheiro. Sei que você é exigente e se cobra muito, mas que também é sensível e esperta, e é a dona do sorriso mais doce do universo. Então relaxe um pouco, vá tomar chá com Hagrid, ou caçar nargles com a Luna, ou quem sabe jogar um pouco de quadribol com Ginny?  Só faça algo que te ajude relaxar, não quero saber de você surtando ou passando mal pelos corredores do castelo, e olha que eu tenho informantes por aí, sei quando está comendo ou apenas atolada na biblioteca. 

Por favor, cuida do meu amor já que eu mesmo não posso estar aí fazendo isso. 

Não sou tão bom com palavras para poder te escrever várias cartas inspiradas, mas estou te mandando outra rosa. Quero que olhe para ela sempre que se sentir triste ou sobrecarregada e pense no nosso amor, que assim como a rosa cresceu em meio espinhos, exigiu tempo e cuidado, mas que foi isso que o tornou especial. 

Você especial para mim Hermione, e pode ter certeza que não vai ser a distancia física que vai diminuir o que sinto por você. 

Com amor,

Rony

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, hj tivemos um Rony preocupado.
Estava totalmente inspirada no pequeno principe, que é o livro mais fofo do mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.