Comentários em Um Ano Sem Você

kraposo

05/12/2020 às 00:34 • Quinze de setembro de 1998
Aaaaah! Carta de um apaixonado já cheio de saudades!!! 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Rony muito apaixonado né,  um fofo.


nymphadora

05/12/2020 às 00:50 • Quinze de setembro de 1998
Aaaa uma fanfic epistolar, que amorzinho, já quero as próximas cartas ♥


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Escrevi muitas cartas na minha adolescência, tô adorando reviver tudo isso. Que bom que está gostando. 


WinnieCooper

05/12/2020 às 07:06 • Quinze de setembro de 1998
Essa ideia deles trocando carta é completamente perfeita. Posso dizer que na minha fic tenho uma carta dele para ela também, como recordação. A fic vai ser toda em carta? Eu adoro esse tipo de narração não vou negar, já fiz uma assim de Scorpius e Rose muito tempo atrás muito tempo atrás. Completamente rendida a esse Ron apaixonado com todas as inseguranças que vemos em um Ron, isso é ele por inteiro. Todo se desmerecendo em relação a Hermione, com medo dela o deixar. Ron se a Hermione te deixar ela é louca pois é você que a faz viver que a traz devolta a órbita que deve estar, amo esses dois em tantos níveis. Amando essa ideia demais e torcendo para que fique inspirada para terminar as duas fics pois tô muito curiosa para a outra também!!! ❤️


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ahh menina eu escrevi tantas cartas na minha adolescência,  tenho algumas até hj. Tinham um " amigo " que morava na Alemanha e me enviava vários cartoes postais,  acho que foi daí que veio a inspiração. 
Rony é a insegurança em pessoa né, tão bom que Hermione tbm seja apaixonada por ele. E agora que já comecei a postar acho mais fácil de continuar.  A pressão me move kkkkk
Bjs 


apenasmay

05/12/2020 às 18:55 • Quinze de setembro de 1998
Iti malia Romione namorados. Rony falando abertamente dos sentimentos pela Hermione através de carta acabou de se tornar meu conceito favorito.
A menção de Fred morto doeu aqui e eu senti umas lágrimas chegando nos olhos, sim. Eu até hoje não superei. Gina é realmente uma garota forte de conseguir voltar para o cenário onde tudo aconteceu.
Gostei dessa premissa deles trocando cartas. Vai ser bem legal de ler.
Ah, já ia esquecendo de mencionar que eu ri com o Rony perguntando quem ia ajudar ele nas lições. Duvido nada que a Hermione consiga essa proeza através de cartas, KKKKKKK.


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiiii
Ah obriga pelo comentário e por ter gostado da ideia. Eu to adorando escrever sobre eles bem nessa fase de início de namoro que geralmente é onde o romance esta mais aflorado. Prometo que vai ter situações, engraçadas fofas e um pouco tristes tbm. Mas espero que goste.
bs até mais


Anny Andrade

06/12/2020 às 01:13 • Quinze de setembro de 1998
Eu amo fanfics com cartas! Sou uma apaixonada pela ideia de poder colocar no papel seus sentimentos e enviar para a pessoa amada. Ou apenas conversar com amigos. 
Então eu amei essa ideia e também amei essa primwira carta. Rony amadureceu tanto durante a passagem do último livro que só vejo ele continuando nesse processo. Ficou perfeito.
Obrigada por participar desse projeto com esse enredo maravilhoso! 
❤❤


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiiii
Ahhh eu nunca li uma fanfic só de cartas, mas adoro quando tem algumas pelo meio. Sim escrever cartas é tão legal, fico triste por isso ter sido abandonado graças a modernidade, mas fazer o que? 
Sempre vi rony como um personagem incrivel, totalmente injustiçado pelos filmes, e sempre que lembro dele lendo um livro de dicas para saber como conquistar a hermiome só consigo achar ele um fofo apaixonado. Eu gosto dessa ideia de inicio de namoro, a gente sabe como a convivencia é dificil para esses dois então na minha mente esse vai ser uma das épocas mais fofa e romantica deles.
 
Obrigada por esse projeto lindo e to adorando participar.
bjs


Amanda Romione

07/12/2020 às 21:49 • Quinze de setembro de 1998
Hermione vai esperar sim! Eu tbm esperaria


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Aii eu tbm com certeza 


Morgana Lisbeth

08/12/2020 às 19:31 • Quinze de setembro de 1998
Amo cartas! Amo cartas de amor, com suas muitas entrelinhas. Amo Romione. E, enfim, amei a cartinha! ❤️


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiii 
Ahh fico feliz te de ver por aqui, sou uma fã das suas fics.
As entrelinhas.... Que bom que vc gostou.
Bjs❤❤


kraposo

05/12/2020 às 00:39 • Quinze de outubro de 1998
Ron mostrando sim sua sensibilidade e emocionando! 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Rony é pisciano igual a mim, ser sensível e emocionado está quase no seu DNA hahaha. Mas acho que ele não demostrava isso antes pela insegurança, agora que estão juntos ele pode mostrar todo seu amor tranquilamente.
bjs e obrigada pelos comentários


nymphadora

05/12/2020 às 00:57 • Quinze de outubro de 1998
Meio triste mas fofo ao mesmo tempo, queria ver as cartinhas da Hermione também aa


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ai triste e fofo representa muito essa época deles. Pós guerra porém num inicio de namoro apaixonados. Espero que goste dos próximos e obrigada pro comentar.


WinnieCooper

05/12/2020 às 07:20 • Quinze de outubro de 1998
Não estava esperando por essa carta. Que linda!!! Com essa lembrança da Tonks, tão linda e triste. São tantos pequenos detalhes nela. O fato do Harry acordar de madrugada assustado e se culpando não deixando que as outras pessoas saibam que ele está sofrendo. Gina perfeita reorganizando o quadribol com sinais já que ela será muito importante para o quadribol do Harpias dali uns anos, a Hermione sendo recebida com pedidos de autógrafos. Eu imaginando já eles se encontrando nas figurinhas dos sapos de chocolate como os bruxos mais improtantes. Lindo demais. Pelo o que entendi serão 12 cartas do Ron para ela durante esses 12 meses separados? Nem no natal eles se verão? *Insira uma carinha de choro aqui* empolgada demais para ler o resto. Torcendo muito para a inspiração te ajudar, Obrigada por topar participar e por escrever essas histórias lindas. Já sei que serão lindas ❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiiiii
Essa carta...
Já tenho algumas escritas, umas mais fofas, e outras nem tanto. Acho que o mais difícil de escrever uma história assim só por cartas, principalmente de um único remetente, é conseguir encaixar os detalhes do que está acontecendo ao redor de uma forma sutil. Não dá pra detalhar todos os acontecimentos pq ficaria uma coisa gigante, então vou jogando uma coisa ou outra e vc sempre pega =) 
Então sobre o natal, não vou estragar a surpresa mas acho que vai gostar. 
Obrigada por ter criado esse projeto incrível e por ter me convidado para participar, as vezes eu surto mas passa hahaha
bjs