Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 6
Quinze de Fevereiro de 1999


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras
voltei com mais uma carta para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/6

Querida Hermione,

 

Não acredito que você pediu para o seu pai enviar o meu presente do Dia dos Namorados kkkkkk

  Mas eu simplesmente adorei, esse jogo UNO é simplesmente brilhante, e nem adianta dizer que a ideia foi sua porque no bilhete dizia especificamente que foi ele quem escolheu. Bem, não importa muito de qual dos dois foi a ideia porque eu amei.  Agora toda sexta-feira me reúno com os meninos para jogar depois das aulas defesas contra as artes das trevas avançadas. 

Por incrível que pareça tenho me saído muito bem nessa matéria, porque será, né? Na verdade, tenho conseguido me sair bem no treinamento em geral, quem diria que perder um ano escolar atrás de horcruxs e salvando o mundo me ajudaria academicante a ponto de não precisar copiar os seus deveres? E você aí surtando com as matérias, parece que o jogo virou não é mesmo? XD

  Gostaria que  meu crescimento acadêmico tivesse acontecido de  forma um pouco menos radical? Gostaria, mas nada na nossa vida é fácil, já me conformei com isso. 

  Percy vai casar acredita? Se bem que você já deve saber, sei que sabe muito mais sobre as coisas que estão acontecendo lá em casa do que eu. Essa historia de só poder receber cartas uma vez por mês é torturante, mas penso que fazem isso para que possamos estar focados no treinamento. Não gosto de reclamar, mas é como se todos os dias estivesse de castigo na floresta proibida.  Hellen,  uma das poucas garotas do treinamento, está desolada porque o noivo terminou com ela, não aguentou tanto tempo longe e agora está namorando a prima dela. Saber do noivado do Percy me pareceu muito consolador agora, vai que você resolve que quer um Weasley mais promissor? E  David, outro aluno do curso,  simplesmente pegou suas coisas e voltou para casa do meio da noite. Deixou um bilhete dizendo que não aguentava a pressão e sentia muitas saudades da família. Realmente o treinador Connor diz que ser auror não é para qualquer um, e é verdade.

O tempo que passamos caçando bruxos das trevas.... A real é que fico muito feliz por você ter decidido seguir outro caminho, não gostaria que você estivesse aqui passando por essas coisas novamente e mesmo sentindo sua falta, fico feliz que esteja em Hogwarts estudando coisas como runas e história da magia.  Às vezes, quando fecho os olhos e parece que ainda estou fugindo dos sequestradores e tentando encontrar você. Preciso me esforçar para lembrar que é apenas um treinamento para situações que espero nunca mais viver, mas se um dia precisar estarei muito mais preparado. Sinto como se o medo tivesse decido o meu destino, medo de que tudo isso aconteça novamente, medo de perder mais pessoas... Você também sente medo do futuro? Do que nos espera daqui pra frente? Tudo ainda está tão recente para seguirmos enfrente, as vezes acho que deveríamos ter ficado na Austrália, seria tudo muito mais fácil.  Só eu e você longe de tudo.... Ainda pretendo voltar lá com mais calma, o que acha dessa ideia? 

Acredito que meu presente já tenha chegado até você também. Aproveitei o natal para fazer a encomenda e eles prometeram que a entrega seria feita no dia catorze. Sei que rosas podem parecer comuns, mas elas levam até você. Já te disse que esse lugar é medonho né? Mas no terreno do prédio tem uma roseira, acho que é a única coisa bonita do lugar, e sempre que olho pra ela, lembro de você e do perfume de rosas do seu cabelo. Estou te enviando outra com a carta, pode a usar para marcar as paginas dos seus livros se quiser. Pense em mim quando olhar para ela, porque aqui sempre que vejo um rosa estou pensando em você. 

Com amor, Rony.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente uma fofura esse Rony não é mesmo?
Obrigada a todos que estão comentando, vcs são uns amores.
bjs até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.