Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 28
Pode vir meteoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/28

Oi Deus, sou eu de novo.

Não se preocupe, dessa vez é meteoro mesmo, os anjos não erraram. Pra que demorar e nos cozinhar nesse fogo lento? As portas do inferno estão abertas. Não é mais um medo, é uma esperança. Tenho certeza que a terra iria ficar bem melhor sem os humanos. Digo mais, você teria tempo pra se dedicar a outra espécie. Qualquer uma seria melhor. Talvez até trazer os dinossauros de volta?! Ou apreciar outros planetas e galáxias. Você que sabe. Deu por aqui. Estamos só esperando o último empurrão pro alcantil.

Tchau Deus, fica com Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse trecho antes do desafio e só agora podendo usar, tava esperando a palavra que encaixasse (nesse caso alcantil com sentido de precipício).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.