Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 27
O futuro é o presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/27

A grande promessa da vida é o futuro. O desconhecido e rutilante momento que alguma coisa vai parecer certa entre a vastidão de dúvidas. Contra se deixar enganar, apenas a mente em pane ao lembrar que o momento é a única coisa que existe, que realmente importa. Linha do tempo sendo uma bela ilusão. Como diz a música, “o futuro é o presente, o presente já passou”. Conceitos explodem tal qual o mundo acabando, a dificuldade em encontrar filosofia, aquela que bóia e mantém a deriva no oceano. O objetivo é continuar a nadar, sabendo que no fim vai afundar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um da série capítulos por acaso inspirados em músicas da Pitty (o anterior também).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.