Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 29
Minha maior inimiga sou eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/29

O fim finalmente começando. Eu, perdida em mim. Cada palavra é um grito de socorro que ninguém vai ouvir. Cada pensamento uma vontade que nunca vou realizar. No meu bolso habita um universo, tomado pelas renúncias que vieram das escolhas falhas. Os segredos perduram, sendo a única companhia. Coberta por uma armadura de traumas, batalho contra os últimos demônios, existo pelos segundos restantes.

Como uma estrela, distante, com luz própria, porém morta, presa na história não vivida. Um livro que só eu releio, permanecendo na estante. Sou minha maior inimiga. Uma sobranceria que tenta preencher o mundo com seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.