A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 5
Negligência


Notas iniciais do capítulo

Se eu disser que eu levei mais tempo pensando no título do que no capítulo e no gif, vocês acreditam? HAHAHA Eu sou uma pessoa metódica, eu gosto que tanto a imagem(gif) quanto o nome do capítulo tenha relação direta ou indireta com o que acontece na história, isso leva tempo, admito.
Quanto aos comentários, seguirei a sugestão do bondoso Sensei e deixarei para respondê-los mais à frente, ok?! Mas continuem comentando que eu sempre leio tudinho, e to AMANDO ler as teorias de vocês. A propósito, Sarah ficaria honrada em ajudá-los nos que precisarem, viu?! hahah Bom, vamos ao capítulo!
A palavra do dia é; Irascível
(característica de quem se irrita com facilidade: pessoa irascível)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/5

Saindo de uma padaria depois de um longo dia de descanso, Sarah entrega os trocados ao homem e pega a sacola de pães. O rádio do estabelecimento estava ligado e noticiava uma mulher que teria sido milagrosamente curada por uma enfermeira.

Sarah saiu sem prestar atenção no rádio, e ao cruzar a calçada viu um garoto irascível acertar o ninho de um passarinho com uma bola e fugir em seguida.

Ela correu em direção a árvore e encontrou o pássaro machucado. Ela se ajoelhou e o segurou pensando numa maneira de ajudá-lo. E quando olhou novamente ele já estava curado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, quero saber quem vai se atentar aos detalhes dessa vez. Não tá tudo claro, mas, ao mesmo tempo, ta tudo escancarado pra vocês; Caprichem nos comentários, quero ver se vocês se ligam nos detalhes da trama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.