A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 4
Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Eu tô em dívida quanto a resposta dos comentários de vocês, mas eles virão viu, eu prometo! Só me enrolei um pouquinho esses dias, mas quando eu tomar a iniciativa de responder, vai ser direeeeeto, I promise!
A palavra de hoje é: Ominoso
(que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/4

Depois de dar dois dias de folga para Sarah, Suzanne observava incrédula os resultados da radiografia feita na paciente que a enfermeira socorreu.

Doutora, a paciente Christine Borges estava com um câncer em estado terminal na perna e que já havia se espalhado por todo corpo, mas olhe esse exame de hoje... mostrava um dos enfermeiros da clínica.

Suzanne mordiscou o lábio com um sentimento ominoso assolando sua mente. Mas que merda aconteceu aqui? pensava ela.

Vá até a casa de Sarah e converse com ela. Diga que precisaremos dela na sexta! indicou para Toddy, um dos únicos amigos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAA, eu posso assegurar que vocês vão adorar o Toddy, mas sem spoilers aqui. Sobre as teorias que eu tô vendo alguns de vocês fazerem: Então, o poder dela é sim de cura instantânea, e não, ela não faz a MENOR ideia de que pode fazer isso. Digamos que ela descobrirá junto com toda a humanidade e isso acontecerá muito em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.