A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 3
Resposta


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS É A PATROA! Vocês não imaginam o PRAZER que foi escrever esse capítulo, eu tô amando a forma que a história está se dando e olha que só estamos no começo viu, gente! Bom, espero que vocês vibrem nesse capítulo o mesmo TANTO que eu vibrei escrevendo. aaaaaaaaa
Palavra do Dia; Favônio
(vento suave, brisa próspera)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/3

De manhã Suzanne adentrou a sala e encontrou sua amiga dormindo na cadeira. Acordou Sarah perguntando se aconteceu algo de especial na noite anterior.

Não, eu acho... respondeu sem conseguir se lembrar de nada. Suzanne explicou que a paciente que estava naquele quarto aparentava milagrosamente estar muito melhor.

Outros funcionários chegavam soltando piadinhas e insinuando que Sarah teria drogado-a.

Num momento de fúria sentindo favônio passar por seus cabelos ela finalmente retrucou:

Se eu fosse você escolheria minhas próximas palavras com cuidado.

Suzanne sussurrou algo em seu ouvido e completou:

A menos que queiram levar um murro. sugeriu a doutora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu preciso admitir. Eu fiquei MUITO em dúvida se eu continuava usando os gifs para ilustrar a Sarah, ou se eu usasse um para apresentar a DONA DA PORRA TODA que é essa Suzanne maravilhosa. A verdade é que eu não resisti de usar esse da Sarah, o capítulo pedia por isso. Masssss como eu sei que só podemos usar uma imagem por capítulo vou linkar o nome da Suzanne para vocês poderem clicar e visualizarem como ela é, ok?! Ah e pretendo responder seus comentários hoje ainda!


ps. Mais de uma pessoa já me perguntou de onde são esses gifs, é de uma série da Netflix chamada "Ratched" que, inclusive, essa personagem que eu uso pra ilustrar a nossa Sarah é a protagonista, eu super indico se vocês curtem tramas de mistério e reviravoltas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.