A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 6
Confidente


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vamos apresentar o queridinho Toddy para vocês, eu sou suspeito pra falar pq né, o autor sempre ama suas criaçõies incondicionalmente. Masss, lhes asseguro que esse melzinho derreterá os corações de vocês!
A palavra de hoje é; Marroquim.
(couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas, encadernação,, forro, sapataria etc...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/6

O pássaro alçou voo e voltou ao ninho. Sarah ficou incrédula com o que acabara de acontecer, olhou ao redor para se certificar se alguém presenciou e apenas uma menininha a viu.

Ao receber a mensagem de Toddy ela se apressou. Sarah abriu a porta e retirou seu chapéu e a capa, sendo surpreendida por uma voz muito familiar.

 — Você tem um bom gosto para livros. disse Toddy, mostrando a cópia da chave que ainda tinha.

 — Lembrete: trocar a fechadura. retrucou Sarah, sentando-se na poltrona forrada de marroquim.

Eles conversaram por toda a noite sobre o ocorrido de quarta-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que ele tinha essa chave ein?! Deixo a sugestão para vocês HAHAHAHA. Bom, agora que eu separei exatamente o que acontecerá nos próximos capítulos já posso tirar algumas dúvidas que vocês fazem nos comentários(e que normalmente são as mesmas...)
— Sarah descobriu só agora que tem essa habilidade, mas ela não entende ainda. É tudo muito novo para ela.
— Sobre a notícia que o rádio divulgou... Ficará mais claro no próximo ep, mas ela não se deu conta porque realmente não prestou atenção. E não porque se recusava a ouvir. Vocês precisam entender que até essa parte da história Sarinha é meio leiga meio lerdinha gente, tenham paciência com a tia! haha
— Sim, o capítulo anterior foi para mostrar que as habilidades dela também funcionam com outros animais e é algo muito sutil, não é como se caísse uma luz do céu quando ela cura alguém.
— E ela tende a ficar zonza e confusa logo depois de usar sua habilidade, por isso que sempre fica difícil o entendimento dela depois que acontece
E por hora é isso, não quero entrega a história de bandeja pra vocês. Ainda não, pelo menos hahah

Quanto aos comentários que eu to devendo, sei que tem pessoainhas ai que eu to devendo a leitura de 3 capítulos e eu os farei hoje ainda! Graças ao ocorrido que eu mencionei lá na primeira nota do primeiro capitulo, eu e minha familia estamos tendo que correr atrás de documentos e etc... Dai eu acabo ficando sempre tempo entre uma tarde/noite, mas vou me atualizar ao máximo em tudo agorinha mesmo.

Aguardem os próximos que só vai ser tiro atrás de tiro ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.