A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 26
Insanidade


Notas iniciais do capítulo

Nunca agradeci TANTO por uma escolha de palavras. Vocês não tem nem ideia do quanto essa palavra nesse dia aqui caiu como uma luva. Ao menos uma né? haha Obrigado pelos mimos!
A palavra do dia é; Estroinice
(Maneira de se comportar leviana; loucura ou maluquice)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/26

Deitada numa maca sob ordens de Rosalie, Sarah se vê numa sala apenas com Suzanne e um doutor desconhecido. Suzanne parecia aflita e Sarah ainda não tinha percebido o objeto metálico em sua cabeça.

 - Isso é loucura! respondeu Suzanne pensando naquela estroinice.

 - É só seguir as instruções. Lobotomia é um antigo procedimento médico. Agora faça! brandiu o outro médico.

Ao pegar o sedativo num rápido movimento Suzanne acertou o pescoço do médico, ajudou Sarah a retirar a auréola metálica.

Já sei... disse entregando as chaves do observatório.

Suzanne levou-a até a porta dos fundos, mas um tiro foi disparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.