A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 25
Encontro


Notas iniciais do capítulo

E não é com a Fátima Bernardes! HAUAHAUA Não podia deixar de fazer uma piadinha, sorry.
Tô atualizando mais cedo hoje para eu ter mais tempo e me atualizar nas leituras. Vamos lá!
Palavra do dia; Rabulices
(ato/dito rábula = indivíduo muito falador que não chega às conclusões)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/25

A entrada da clínica estava repleta de sósias da enfermeira, e mesmo os seguranças contendo-as algumas conseguiram entrar. Sarah estava entre elas.

Finalmente nos conhecemos. disse Rosalie.

Não posso dizer que é um prazer. disparou Sarah.

Conversaram por alguns minutos com Sarah explicando que sua intenção era ajudar o povo.

Ora, deixe de rabulice! Sabes muito bem o quão problemática é sua existência para nós. Rosalie a interrompeu, sabia que elas não chegariam a lugar nenhum.

Se realmente quiseres consertar as coisas deite nessa maca e faça o procedimento que sugerimos, permito que a própria Suzanne faça. revelou a Madame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha MUITA coisa pra colocar nesse capitulo e a limitação de palavras não me permitiu explicar. Bom, vamos as explicações por aqui mesmo só pra vocês não se perderem:
,
1)Toddy foi com ela e está esperando nos fundos(tentei inserir essa informação, mas tive que tirar, não teve jeito).

2)Apesar das mesmas vestimentas, Rosalie sabia exatamente a fisionomia da mulher que estavam procurando e a convidou para conversar sem agressões ou hostilidade, até o momento ela quer resolver tudo com o aval de Sarah
Agora qual procedimento seria isso? Alguém teria um palpite?:
Vocês tem uma chance absurda de acertar! haha

3)E é claro que eu gostaria de ter feito o encontro entre elas com muito mais falas, discussões argumentativas e fortes pontos de vista, mas o drabble não permite gente. Espero que entendam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.