A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 27
Preço


Notas iniciais do capítulo

Preciso parar de deixar pra atualizar a história nos 45 do segundo tempo, de verdade. Eu agora tô morrendo de sono e acabei deixando literalmente por último. Bom, falta poucas histórias pra eu igualar troca com quem está acompanhando a minha, basicamente só falta mais duas. E apesar de estar repetindo isso direto, eu vou na historia de vocês, só tenham paciência. sos
A palavra do dia é; Toleima
(Tolice; parvoíce, necedade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/27

Rosalie recarregava lentamente sua garrucha para dar mais dois tiros.

Os tiros atravessaram órgãos vitais de Suzanne e se alojaram em seu corpo. Sarah entrou em estado de puro desespero quando viu sua amiga entrar na frente do tiro.

Toddy viu a mulher pronta para atirar novamente e empurrava forçadamente Sarah para fora, "Deixa de toleima!" pensava ele.

— NÃO! num grito Sarah esticou sua mão na direção de Suzanne e um feixe de luz emanou de sua palma indo em direção a doutora caída no chão. Toddy conferiu antes de fugir com Sarah e Suzanne já havia se levantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELA ESTÁ BEM!

Agora temos coisas que não vimos antes na história:
É a primeira vez que Sarah curou alguém a longa distância, em todos os outros casos ela tocou nas pessoas para fazê-lo. Na realidade ela sempre foi capaz disso, só nunca tentou mesmo. E por estar num momento de puro êxtase isso fez com que ela usasse mais força que o de costume e por isso emanou energia além do que achava ser capaz.
Pensem nesse feixe de luz como o brilho de uma estrela, algo bem significativo.

O gif seria a reação de ver a Madame Rosalie segurando uma arma pesada daquela bem na sua frente logo depois de ser alvejada por um tiro pela mesma. Ignorem as pessoas que passam na frente da nossa miss Suzanne foquem apenas na expressão dela, please. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.