A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 14
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hoje as notas serão rapidíssimas porque eu to correndo pra atualizar a história de vocês. (Vou aproveitar a madruga pra terminar tudo, inclusive!!!)
A palavra de hoje é; Sestro
(Sinistro; agourento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/14

Ao chegar em casa juntamente com Toddy, Sarah caminhou até o telescópio que tinha em casa numa tentativa de esquecer aquele dia.

 - O que vai fazer? - perguntou ele.

Enquanto o ouvia, Sarah percebeu algo de estranho na composição das Três Marias, mas ignorou.

Um local exclusivo... Eles não ouviram nada do que eu disse. Você sabe tão bem quanto eu que eles só estão preocupados em como esse meu poder pode atrapalhá-los nas vendas. - desabafou.

 - Mas eu darei uma resposta para todo o mundo! — respondeu firme, Toddy teve a sensação de um sestro percorrer a espinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap será beeeeeem diferente do que vocês viram até agora, wait for that. Aguardem por afronta, Sarah pode ser boa, mas burra? Nem um pouquinho...
Agora eu vou encerrar por aqui pq tenho que seguir atualizando as trocas, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.