A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 13
Tenacidade


Notas iniciais do capítulo

Sendo bem sincerão com vocês, tive um probleminha hoje(terça) e a única história que consegui atualizar(ainda bem porque eu atrasei váaaaaarios capítulos) foi a da Niars. O dos demais eu sinto muitíssimo pela demora, mas terei que deixar as att para amanhã. Podem ficar tranquilos que elas sempre vem. Demora? Ás vezes, mas SEMPRE vem! haha
Bom, vamos ao capítulo!
A palavra de hoje é; Roçagar
(arrastar, passar de leve)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/13

Depois de uma longa e exaustiva conversa dentro do escritório de Suzanne, Sarah rolava os olhos de cansaço. Ao roçagar suas mãos pela mesa, ela se levantou para falar:

 - Sinceramente eu não acho que chegaremos a uma conclusão nessa conversa. Eu não só já expliquei que não sei como isso funciona, como já mostrei a vocês. — falou irritadiça com a insistência deles.

— Tem toda razão, ms Clinton. Imagino que com a pressão da mídia tudo isso fica mais pesado para a senhora. Volte para casa e nos dê uma resposta da nossa oferta em dois dias. — sugeriu a representante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei necessário mostrar essa conversa já que no capítulo anterior você tiveram o privilégio de ver internamente como eles estão tratando esse caso. Mas haverá mais capítulos entre a cúpula desses representantes, esse ato de "bondade" não ficará por ali não haha.
Mas só pra esclarecer: eles encheram a Sarah com perguntas sobre sua identidade, local de nascimento(como se eles já não tivessem todas essas informações, só queriam checar mesmo) e ficaram insistindo exaustivamente como ela fazia isso e tudo o que a Sarah conseguiu dizer era como se sentia depois do ato(que eu já disse) normalmente cansada e debilitada, haverão mais exemplos mais pra frente em que exploraremos melhor essas limitações.

AH, sobre a oferta: Eles basicamente sugeriram para ela se apresentar na unidade médica que eles arrumaram EXCLUSIVAMENTE para o estudo e procedência do caso apenas para ela e deram esses dois dias para ela responder e decidir ir de bom grado(até então), eu ia dizer no próximo mas como eu sei que os bonitos são suuuuuuper ansiosos, é bom já entregar o doce.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.