A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 15
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é; Sofismar
(Ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/15

Sarah não esperaria o governo sofismar para tomar uma atitude, ela sabia exatamente o que precisava fazer e dizer:

"Olá, boa noite! Eu me chamo Sarah Clinton e serei a sua salvadora. O governo está tentando me calar, mas estou aqui para lhes dizer toda a sujeira que acontece por debaixo dos panos...

Eles sabem do meu poder de ajudar as pessoas, e também sabem que é divino, foi algo que recebi dos céus para fazer a diferença na terra.

Eles não querem que eu os ajude porque assim não precisariam gastar mais dinheiro com clínicas, hospitais e farmácias..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse comunicado foi feito online para todo o globo. Obviamente que depois das autoridades descobrirem o que estava acontecendo interromperam a transmissão. Mas o recado já havia sido gravado, replicado e reproduzido por todos via web. A palavra de Salvadora começara, aos poucos, a ter peso no povo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.