A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 8
…é outro inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Doesto;
Substantivo masculino;
Ação ou efeito de doestar (insultar); = Injúria, insulto, afronta, ofensa, ultraje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/8

Gael arrastou-se do reino da escuridão, mas os últimos momentos da guerreira do amanhecer após dizer sim ao dragão nunca sairiam de sua mente.

Quando Anlaraph afastara a pata de Riley, sombras saltaram grudando-se à semideusa, cobrindo-lhe o corpo enquanto ela debatia-se sufocando, diminuindo sob aquele aperto opressor até desaparecer, Gael gritara, e só então o deus lembrou-se dele, soltando-o.

—Vá! — rugira.

O resto da tribo o aguardava na saída, armados e prontos a invadir, mas era tarde.

Caiu gritando desesperadamente.

Ele causara a morte da semideusa do amanhecer… e agora carregaria esse doesto até conseguir matar o deus dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São capítulos assim que fazem jus ao gênero de "tragédia" selecionado para a história. XD
E aqui acaba o que seria a "primeira" parte da história (ao todo serão 3).
Aposto que ninguém esperava que Anlaraph faria realmente algum "mal" a Riley (ou será que sim?), e de brinde o pobre Gael ainda saiu traumatizado kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.