A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 7
A melhor arma contra um inimigo…


Notas iniciais do capítulo

Obsidiado;
Flexão do verbo obsidiar;
Cercado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/7

Sentindo-se obsidiado, Anlaraph esquivou-se incontáveis vezes, temendo machucá-la se revidasse, mas cravando a lança no chão, Riley impulsionou-se para lançar-se até seu focinho e sacou à espada mirando-lhe os olhos, instintivamente ele sacudiu o rosto atirando-a para longe, só percebendo tardiamente o que fizera.

Insubmissa, Riley ergueu-se cuspindo sangue… e foi derrubada novamente quando ele pisou-lhe e imobilizou-lhe, se não terminasse com aquilo, ela acabaria matando-se.

—Não pode vencer-me, portanto escute-me. — furiosa Riley trincou os dentes, mas aguardou, Anlaraph prosseguiu: — Eu o libertarei. Mas em troca você precisa… — Ele abaixou a cabeça e aspirou seu perfume. — Ficar aqui para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As opiniões de vocês têm oscilado bastante a respeito do Anlaraph no decorrer dos capítulos, então mal posso esperar para saber como reagirão a esse capítulo também ♥
E então? Anlaraph é mau? É bom? Apaixonado? Obcecado? Nunca fez nada de errado e se fez foi tentando acertar? Me digam aí. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.