A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 6
...mas poucos sabem o que você realmente é.


Notas iniciais do capítulo

Marroquim;
Substantivo masculino;
Pele de cabra, curtida, tingida do lado exterior e preparada para confecções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/6

Essa não era a primeira vez que Anlaraph tentava a atrair, em diversas noites ele vinha fazer-lhe promessas sobre riquezas e eternidade ou deixava todo tipo de coisas diante de sua tenda — plantas e cogumelos fluorescentes, pedras preciosas e até mesmo roupas de marroquim.

Pois seu ódio e desejo de vingança pela luz era imensurável… ou porque semideuses eram muito nutritivos.

Mas agora Anlaraph fora longe demais, e Riley queria sua cabeça.

Encontrou Gael chorando aterrorizado envolto pela cauda do dragão.

—Riley… — Anlaraph chamou-a — Eu…

Ela atacou à besta urrando furiosamente… sequer se dando conta do olhar doloroso que recebeu em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia simplesmente colocar que Riley desceu ao subterrâneo usando roupas de marroquim, mas aí resolvi adicionar na lista de presentes de Anlaraph kkkkk
Gente COMO EU QUERIA ter descrito a surpresa de Riley percebendo que o reino de Anlaraph não é cheio de cadáveres e ossos e a sua descida ao subterrâneo, mas sabe como é né, limite de 100 palavras kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.