A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 9
Quem melhor conhece a verdade…


Notas iniciais do capítulo

Galarim;
Substantivo masculino;
Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto; opulência, grandeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/9

Talvez Anlaraph fosse realmente o ominoso deus que os mortais acreditavam que ele era.

Ele pensara que quando Riley o aceitasse, conseguiria chegar ao galarim de seu júbilo, porém acabou dando-se conta que isso não bastava… ele queria mais.

Queria arrancar a luz de seu coração e preenchê-lo por completo em seu lugar, mas uma mortal nascida e criada sob a luz, sempre rejeitaria a escuridão… sorrindo, Anlaraph se desfez de suas asas, cauda e garras, estendendo mãos humanas para acalentar a menina recém-nascida que chorava desconsolada.

—Sh. — murmurou — Está tudo bem, esse é seu novo lar agora… minha Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim iniciamos a segunda parte da história!
Para todos que ficaram chocados no capítulo passado, aqui está afinal a verdade sobre a "morte" de Riley: seu renascimento na escuridão!
.
.
.
Também queria dizer que eu estava com um mau pressentimento a respeito da palavra de hoje, e estava certa, porque dessa vez tive dificuldade em achar utilidade para a palavra do dia e não foi pouca kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.