Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 4
E sequer posso nos matar


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, como vão? Eu queria poder descrever mais o tempo do Aloy com o narrador (que em breve ganhará nome, calma heuheuheu) mas 100 palavras irmão, dá não. Acho que a graça é que ele precisa ser sugestivo no diário dele. 1834 mano, se achassem esse diário com coisas detalhadas ele seria morto, com certeza. Enfim, aproveitem!

A palavra do dia foi "ominoso", e não existe palavra melhor para descrever o Aloy. (sig.: funesto, nefasto, que inspira aversão, mal agouro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/4




17 de Novembro de 1834

 

Hoje pela manhã, finalmente conseguimos conversar. Com seus tons sarcásticos, sorriso ominoso e expressões inefáveis, ele me escancarou uma história que eu já havia esquecido há muito tempo.

Aparentemente, no meu aniversário de 27 anos, Aloy me convenceu a ter uma ignominiosa noite de diversão consigo. Depois de três litros de qualquer porcaria que serviam na taberna, ele me disse que era um mago. Como qualquer homem sensato, eu não acreditei, então o desafiei a me fazer imortal para provar-se.

Eu me odeio. Eu o odeio. Eu nos odeio.

Porque Aloy me tornou imortal naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí como ele conseguiu a imortalidade. Sim, foi uma coisa extremamente idiota. Sim, eu me orgulho disso heuheuhe
A relação deles é tão ambígua. Eu amo isso ♥
Obrigada por todo o carinho nos comentários, e desculpa pela demora em responder. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.