Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 3
Eu vou para o inferno


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amigos. Então, vocês gostaram muito do aloy, estou contente. Ele é um amorzinho, e tem MUITO a contar sobre ele. Estou pensando em desenvolvê-lo mais numa long depois. Enfim aproveitem!

(palavra: fravônio. significado: vento leve, brisa, sutil, suave)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/3




16 de Novembro de 1834

 

A conversa era complexa demais para ser gritada no bar, então Aloy caminhou para casa comigo. Eu tinha tanto a perguntar, mas ao vê-lo as palavras simplesmente desapareceram.

A primeira frase completa que o cretino disse, já depois de meio caminho andado, foi:

“Você demorou para perceber. Lento, como sempre.”

Deus, como senti falta dele. Um sentimento tão favônio, tão sutil, que eu só percebi quando ficou sólido diante dos meus olhos. 

Agora estamos na minha casa, e ainda não conseguimos conversar sobre o que interessa. Sua presença é… Demais.

Ele vai passar a noite aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.