Comentários em Eu Preciso Acabar

Andréia Santos

01/10/2020 às 02:13 • E se o tempo esqueceu de mim?
Nossa! Eu AMEI como vc usou a palavra-chave! Em.100 palavras vc já mostrou como sua escrita é incrível! 
 
Vou contar as horas até o próximo capítulo ♡


Resposta do Autor [Unknown]: Ai, assim eu fico boba ♡♡♡
Pois é, eu queria usar um sentido mais pejorativo da palavra huehue e que estivesse em  destaque no capítulo. Que bom que gostou, até o próximo :)


Bibelo

01/10/2020 às 02:59 • E se o tempo esqueceu de mim?
Opa! Oi meu anjo ♥
Como sempre, divino! Eu amo tudo que você escreve, e te limitar à 100 palavras parece que trás à tona toda sua capacidade de surpreender nas palavras mais simples; nos significados mais complexos. 
Acho hilário que ele levou muito tempo para perceber as mudanças, notar que não envelhece ou adoece. Eu chamaria de desatento, mas algo que diz que seria a mesma coisa comigo se me tornasse imortal (exceto pelo fato de eu me machucar super fácil, acho que suspeitaria). 
Esse final "ele era uma verdadeira azêmola. E eu, seu azemel." Sério, ficou ainda mais incrível lendo do que quando você me disse! Sinceramente? Arrebentou com a palavra do dia e é seu primeiro desafio, sempre um arraso você ♥
Ansiosa pra ler mais dos meninos, mal conheço, mas já os amo!
Até amanhã!
Beijinhos~


Resposta do Autor [Unknown]: Oi mia princesa ♥
Ai, assim eu fico soft. Mas é, o desafio de ser em poucas palavras exige de mim heuhueh que bom que to conseguindo superar :))
Mano, o Jasper é um trocinho lerdo. Com certeza eu demoraria o mesmo que ele. A gente se vê todo dia, não é fácil notar as diferenças, que dirá a ausência delas.
Ai menina, esse tal do azemel kkkkk acho que a graça não tá só em encaixar a palavra, mas deixar ela numa posição interessante. Espero que eu consiga fazer isso com mais alguma, porque é difícil.
To tão feliz com seu comentário, obrigada por ler ♥3


Matheus Gama

01/10/2020 às 03:31 • E se o tempo esqueceu de mim?
ainda tá no início mesmo, mas deu pra sentir uma vibe sombria e de mistério que instigam bastante.
toda vez que vejo um personagem imortal, fico imaginando o quão horrível deve ser. pelo menos pra nós, pessoais normais, que se apegam e amam pessoas, imagina ter que se despedir de todos, sempre... deus me livre! rs
ah, ficou muito linda a imagem no começo do capítulo. deu um charme a mais!
parabéns pela ideia e pelo capítulo. até amanhã! :)


Resposta do Autor [Unknown]: Ohh, que bom!! Fico feliz.
Eu também fico imaginando isso. Acho que a vida só tem sentido porque tem fim. Todo imortal é depressivo e nada muda minha opinião huehuhee
Obrigadaaaa, até amanhã ♥


Fanny Tanlakian

01/10/2020 às 08:22 • E se o tempo esqueceu de mim?
Olá!!
Fazer algum trato com o demônio pode trazer consequências, pelo menos é o que literatura nos traz. Mas me pergunto porque John procurou a imortalidade, tinha tanto ainda para viver talvez? Viver uma vida eterna tem suas vantagens, mas eu acho que seria bem solitário. Vamos ver como ele reagirá com tudo isso, e mais ainda como John conheceu o demônio. 
Até amanhã!!


Resposta do Autor [Unknown]: Então..... O aloy não é bem um demônio, mas isso não vai ser tão explorado nessa fic. Pretendo fazer algo que foque um pouco mais nele, porque esse homem é incrível. E o Jasper não escolheu a imortalidade, mas isso é cena pros próximos capítulos huehuhe. O nome que tá na sinopse, John Milton, é o autor de uma obra chamada "O Paraíso Perdido", é de onde peguei a citação.
Obrigada por ler e comentar ♥


Akai Ito

01/10/2020 às 08:37 • E se o tempo esqueceu de mim?
AAAAAA e vamos que vamos 
Eu tenho uma relação de amor e ódio com histórias de imortais kk eu amo saber os motivos e história, mas sempre sofro no caminho e.e
Gostei muito como você encaixou a palavra do dia e o quanto você conseguiu encaixar em 100 palavras ♡ adorei também ver um imortal "novo", normalmente acho histórias com esse tipo de personagem que começam já séculos após o início da imortalidade, interessante...
Boa sorte no desafio e até mais ♡


Resposta do Autor [Unknown]: Não tem como ler uma história com imortais e não sofrer, essa é a regra uehuee oh vida desgraçada.
Siim, geralmente os imortais são super f*** wow super poderosos oh meu deus, eu queria fazer um imortal gente como a gente, e lerdo aushauhsh. Obrigada por ler e comentar. Até mais ♥


Beykatze

01/10/2020 às 09:27 • E se o tempo esqueceu de mim?
Oi Oi
Achei tãaaaao fofinho esse capitulo ♥
Muito legal, até o próximo capitulo :D
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Unknown]: Obrigadaaa, até o proximo ♥


Ravenna

01/10/2020 às 09:56 • E se o tempo esqueceu de mim?
Olá, tudo bem ?
Eu acho imortalidade um assunto muito interessante, é ambíguo. O ser humano sempre busca a imortalidade, quando não do corpo, da sua essência; ao mesmo tempo, o peso da existência é muito grande  e a morte parece sedutora.
Acho que boas reflexões vão vir da história, adorei o estilo da escrita e o primeiro capítulo já me deixou instigada.
Boa sorte e um ótimo desafio pra você, tenho certeza de que você vai conseguir dar conta do recado, no começo parece dificil mas depois você domina o esquema hahaha.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Unknown]: Olá, tudo meio caótimo mas tamo aí.
Também acho. Porque se você pensar a fundo mesmo, tudo que a gente faz é movido pelo fato de que um dia nossa vida acaba. Precisamos estudar porque precisamos de trabalho, temos que trabalhar porque precisamos de dinheiro, precisamos de dinheiro porque sem ele não dá pra comer ou sobreviver de forma segura. Tudo na nossa sociedade é baseado na morte. Então, afinal, como seria viver sem a morte?
Obrigadaa, ótimo desafio pra você também. Beijinhos ♥


gabrella

01/10/2020 às 11:22 • E se o tempo esqueceu de mim?
Uma das drabbles que mais tô animada pra acompanhar! Você escreve muito bem e já amei o primeiro capítulo. O uso da palavra nesse final ficou perfeito, meu deusss, tô ansiosa pelo próximo


Resposta do Autor [Unknown]: Ai, fiquei soft heuheue obrigadaaa ♥ me esforcei pra tentar deixar a palavra num lugar de destaque, fico feliz que tenha dado certo.
E eu ansiosa pra saber o que achou. Até mais!


WilliamToricelli

01/10/2020 às 12:28 • E se o tempo esqueceu de mim?
Eu adorei o seu estilo de narrativa. Particularmente, acho que fez um uso formidável da palavra do dia, além disso as emoções do personagem parecem bem naturais, o texto flui bem. Meus parabéns!


Resposta do Autor [Unknown]: Obrigada!! Ler isso me deixa muito felizzz :)
Até o próximo!


Yurievna

01/10/2020 às 18:02 • E se o tempo esqueceu de mim?
Amei o banner do capítulo, tá super elegante e sempre chama a atenção, ainda mais quando o capítulo é tão curtinho. E te dou os parabéns por narrar em primeira pessoa com uma limitação tão grande, sempre achei isso impressionante.
O vocabulário casou muito bem com a época (e a palavra foi usada de maneira explêndida) e o narrador usa de umas digressões (em 100 palavras!!!), um recurso que sempre adorei porque amo esses exercícios de estilo e retórica. E olha ele não se achando interessante quando escreve dessa forma, tsc tsc, cara, eu leria um diário inteiro sobre grama se fosse narrado dessa maneira.
Cinquenta anos e mais conservado que eu nos meus vinte e tantos, isso que é skincare, viu. To mais que interessada na história dele com o tal homem e o motivo pelo qual ele não envelhece e por que quer tanto acabar quando ainda nem chegou nos 100 e com cara de novinho. Até amanhã!


Resposta do Autor [Unknown]: Ai, que comentário magnífico, chega demorei pra responder porque tinha que apreciar o suficiente.
Obrigada demais ♥ eu achei que a capa daria pra aclimatar melhor a história, já que é difícil fazer isso com as palavras, mas fico feliz que acertei.
Sério? Eu não tenho preferencia entre primeira ou terceira pessoa, mas achei que um diário seria adequado. Eu não costumava escrever coisas muito extensas no meu diário, então né.
Olha, eu to soft demais com seus elogios, então vou só agradecer e ficar toda felizinha mesmo hueheuheu. Até amanhã! (que é daqui 45 minutos, jesus)