Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 20
Eu sabia que estava chegando


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "imberbe" que significa sem barba, novo ou iniciante. Usei nesse sentindo de "precoce". E finalmente chegou a hora de dizer tchau né. Preparem os lencinhos aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/20




3 de Outubro de 1893

A doença veio em tempo imberbe, porém implacável. Eu soube que estava para acontecer antes mesmo da tosse sangrenta, ou do vômito fétido. Eu soube pelo ar, pela felicidade duradoura demais.

Já estava na hora.

Não é que minha esposa tenha me cansado. Mas eu vi o cansaço em seu olhar, ouvi seus ossos estalando, seus pulmões fraquejando.

Há algum tempo, Nimue começou a ser sempre serena. Tem a calma de quem esperava a morte.

Portanto, eu sabia que aproximava-se. Ainda assim, não diminuiu o impacto um milímetro sequer.

Ao menos, eu tenho um último recurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem nem graça soltar esse capítulo, todo mundo sabia que ia acontecer heueueue af odeio vcs (mentira, eu amo eu)
Ah, a Nimue está com 76 anos aqui, então ela já viveu MUITO pra alguém daquela época. Era raro demais, mas Jasper fez de tudo pra ela durar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.