Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 19
Só por um instante, gostaria de não pensar


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é "ninbava" e a conjugação me pegou viu, mt dificil encaixar. Usei no sentido figurado, que é "enaltecer, glorificar"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/19




7 de Janeiro de 1865

É estranho perceber a mortalidade no cotidiano.

Aurora estava correndo na estradinha para casa, quando tropeçou e voltou com os joelhos ralados. Isso foi perto da propriedade dos Hills, que possuem um cão quase do tamanho dela.

Por pouco, Aurora não caiu dentro da cerca deles.

Assim percebi uma verdade inevitável. Um corte, um vento frio ou até um pequeno acidente; ela e Nimue são tão atingíveis. Tão impermanentes.. 

Recaiu sobre mim, então, esse pensamento grotesco. Elas podiam ir a qualquer momento, por qualquer motivo. E isso apenas nimbava sua efemeridade.

Deus, como isso me assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, queridos, finalmente chegou o momento. O capítulo tão temido, o evento tão improvável: escrevi um capítulo pra encher linguiça heuheuhee foi mais uma ponte, na verdade, mas espero que tenham gostado. Beijos ♥
Quanto as trocas: estou me atualizando aos poucos, calma que eu chego lá viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.