Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 14
Capítulo 14 - Nada mudou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/14

O enredo da nossa historia começou da forma mais inadequada de que no final de tudo iria sair algo de bom. Ainda mais nos dias de hoje, em que tudo acontece, tudo é possível, e que instantaneamente no automático, ou até muita das vezes, meio sem querer. Mas acontece.

E meu coração fica aquecido e agradecido, por este fato maravilhoso ter acontecido, justamente por ter acontecido com você.

A pessoa que tira o meu sorriso fácil, que me faz perder o fôlego, que a qualquer momento que precisar, sei que estará ali para mim.

Tudo foi tão difícil, e ao mesmo tempo leve. Entre os desencontros que a vida nos deu, podemos retornar para aquilo que nunca se quer teve um ponto final, um próximo volume. Apenas foram novos capítulos acrescentados, com novas pessoas ao nosso lado. Não desmerecendo nenhuma delas.

Mas é bom saber que depois disso tudo, podemos nos aproximar com a sensação de que nunca houve um afastamento. Porque os nossos sentimentos ficaram muito parecidos, e sem precisar dizer nada eu percebia nitidamente isso (o que você gosta de dizer em inúmeras vezes, que também sentia isso).

Você me deixa feliz apenas com os seus braços me envolvendo, dizendo ao pé do ouvido que ama a minha voz, o meu cheiro, o meu sorriso, as minhas atitudes, o meu caráter, e como me considera sendo um ser de luz.

Mesmo sabendo de cor todos os meus erros e falhas, nenhum deles fazem com que a sua opinião, ou os seus sentimentos, interfiram ou mudem em relação a mim.

Me dando mais certeza em todas às vezes em que te vejo ao acordar, ou parada olhando intensamente que me quer, que o "sim" dito na frente de todos aqueles que eu amava também, foi o melhor acerto que eu poderia ter feito. O inadequado foi o local mais apropriado que me proporcionou uma das minhas maiores felicidades.

Por ter te encontrado ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.