Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ela: O Destino disse Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/13

É olhar em seus olhos, e toda dúvida que surge em minha mente, vão embora instantâneamente.

Os mesmos olhos que me cativaram desde o início. Com verdade, e sinceridade em cada e em todos os detalhes.

Os mesmos olhos que sempre transbordavam bondade e gentileza.

Como alguém pode dar e transmitir tanto amor apenas no olhar?

Como você consegue transmitir e dar isso para mim, em todos os momentos que minha voz não consegue formular uma frase coerente, das inúmeras questões que surgiam e surgem em minha mente?

Os anos se passam e a cada degrau de tudo o que vivemos, passamos e experimentamos, nos moldou e fortaleceu para o que somos hoje.

Nossa maturidade, e também na nossa vulnerabilidade. Em nossos defeitos e qualidades. Tudo o que compõe um e o outro, e o resultado da soma dos dois estando juntos.

Uma soma positiva.

Você me incentiva, a ser mais do que eu já sou.

A ir além do que eu jamais fui, ou deixei de ser.

A melhor parte de mim, é o que sempre me incentiva a ser.

E eu sempre tive um grande amor e afeição por aqueles que empenhavam, depositando toda a confiança em quem eu sou.

Sabendo dos meus erros de antemão,

Do meu fraco por pudim, à mangás,

E do meu desejo de ser feliz tendo todos os que amo perto de mim.

Do ursinho de pelúcia que guardo com carinho encima da minha cama, que abracei inúmeras noites enquanto dormia.

Do medo de você escapar das minhas mãos, por ter deixado de me amar. Era uma possibilidade que volte e meia surgia, pela distância da casa um do outro que existia.

Que as eventualidades do destino decidisse nos separar novamente.

Encontrando inúmeros amores, em um ciclo sem fim. Até que o ponteiro decidisse voltar novamente em você, me mostrando de inúmeras formas que sempre foi você. Era pra ser a gente desde o começo.

Sorrisos trocados, abraço apertado.

Ouvir o seu coração batendo freneticamente, acelerado. Ouça o meu, ele está tão agitado quanto o seu.

Eu disse "Sim" sem ao menos exitar. Porque você era realmente o que eu queria. Dizendo e repetindo inúmeras vezes, sem exitar.

Acordar todas as manhãs, cabelos bagunçados, uma meia perdida que saiu do pé durante a noite, brigar de forma idiota para ver quem iria desligar a luz do quarto antes de dormir. Uma pequena parte de uma rotina diária, eu queria e quero isso com você.

Cantando só para mim, antes de dormir.

Canta aquela música de novo? Do início ao fim, podendo voltar inúmeras vezes no refrão “Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side” (“Para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado”) meu coração concordava instantâneamente que se fosse com você, o pra sempre iria realmente acontecer.

E era justamente o que eu queria com você,

Soando tão clichê. Porém não me importando nenhum pouco com isso.

O "Sim" carregado de desejo e coragem para descobrir o que o tempo iria nos revelar dessa vez. Uma grande mudança que acabava de acontecer, quando aceitei e falei sobre a nossa bolha mágica, que te amava, na frente de todos.

Com direito a aplausos e choros dos que nos amavam e estavam alí, sendo testemunhas nítidas, que a gente realmente tinha se casado.

Os dois que aos olhos de outros, não tinham nada haver um com o outro.

Os dois que se conheceram da forma mais idiota, e se amavam sem barreiras ou restrições.

A distância, a vida, o convívio, tudo isso os separavam, mas o carinho, o afeto e o amor sempre permaneciam intactos. A bolha mágica tão forte, arrumava um jeito e a vida dava um jeito. E só acontecia, e estavam juntos novamente.

Sorrindo gentilmente que o destino prega peças, bagunça. Mas também arruma, ajuda e acontece na hora certa, exata que deveria acontecer e ser.

Assim como foi comigo e com você.

Com nós dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da música é:
“I wouldn't mind do He is we”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.