Não era pra ser mais um clichê escrita por Hirobelana


Capítulo 15
Capítulo 15 - Conselho amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795285/chapter/15

O amor é um sentimento misturado com ação e atitude, de que de tudo que existe dentro de você, esse fator é a única certeza que é a verdadeira, a certa.

Do mesmo modo, de todas as incertezas e dúvidas que possam surgir no decorrer da sua trajetória, o amor é a única coisa que nunca traz confusão. É “sim”, ou é “não”!

Não existe meio termo, meia razão, meia verdade. São apenas duas opções, estando postas sobre a mesa. E quando existe dúvida, é porque tem também muita confusão.

O que não quer dizer que não seja a verdade. Pois depois de estar por tanto tempo se sentindo confuso, até um pouco perdido, é normal duvidar, questionar, se é mesmo pra valer, pra ser, ou que seja real. Não sendo um fruto de sua imaginação.

Porém essa dúvida não pode persistir por tanto tempo, porque se deixarmos que o próprio tempo responda sozinho, pelo passar do tempo passando, voando, só indica que você está é mesmo flutuando, boiando, para algo que não era pra ser, ou não era para acontecer.

O amor é tranquilo, e também muito simples. Apenas diga “sim”, ou apenas diga “não”.

E se por acaso dizer que “sim”, aproveite e se lance com toda a sua alma e também juntamente com o seu coração. Mas se por acaso a resposta for “não”, não se desespere e deixe que a vida traga um novo começo, um novo capítulo, para ser preenchido e vivido, com alguém que com certeza e do fundo da sua alma, irão gritar e apontar que é para ser, e que é um “sim”.

Sem qualquer dúvida, ou incerteza. Apenas confie, do mesmo modo que você sempre confiou, como em tudo que você entregou em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não era pra ser mais um clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.