Culpado escrita por Iki


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/7

O fim da tarde agraciava os raios da noite, tingindo os céus de laranja e roxo, enquanto a menina estendia num varal, improvisado por ele, as cortinas que os dois haviam lavado, entre uma brincadeira e outra.

Ela conseguia se divertir no fim das contas. Ele pensou.

A paisagem daquele lugar era relaxante, só deixou de lado quando se sentiu observado. Os olhos seguiram exatamente para a pessoa que lhe fitava. Os olhos negros combinados aquele rosto inexpressivo que logo lhe abandonou e se pôs a caminhar lentamente para dentro da igreja.

Aquela noite, deveria estar ali, já haviam se passado alguns dias desde de que se alimentou devidamente, sentia a sede começando q vir. Virou a cabeça e pôde ver as luzes da cidade não tão longe dali.

— que preguiça.

“Ainda posso esperar até amanhã”

Caminhou para dentro da igreja em passos calmos, o saguão estava vazio, mas agora limpo, com algumas velas acesas, já sabia por quem. Seu olfato aguçado podia sentir o cheiro de comida humana quente, era refrescante, apesar de que aquilo não o alimentaria de verdade.

Seguiu o cheiro pelo caminho já conhecido, é encontrou a jovem contando alguns legumes encima da mesa enquanto o fogo se ocupava em esquentar a panela.

— Quer ajuda? – ela mal havia percebido sua chegada silenciosa.

Ela o fitou mais não respondeu. Acostumado com a falta de resposta, apenas se pôs a ajudar.

— Teimosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.