Culpado escrita por Iki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/6

 

— Enfim estamos quase acabando, não aguento mais. – reclamava enquanto via a garota lavando as cortinas na beira de um rio, a cesta estava cheia de tecidos e ela ainda estava no primeiro.

— Você quase não fez nada, do que reclama tanto?

— Se pelo menos conversasse um pouco, seria mais divertido.

— Não estou aqui para ficar me divertindo.

— deveria relaxar mais, Sarada.

— Você é tão irritante.

— e a senhorita ainda não me respondeu o porquê de estar aqui sozinha.

— e não pretendo.

— teimosa.

— Você acha q é o primeiro a vir atrás de mim? Por que acha que sei sobre vocês? – ele revirou os olhos. – não importa o quanto tente.

— ok ok, já desisti. – suspirou levantando-se. – já que nada vai fazê-la mudar de ideia sobre mim. – sentou na beirada do Rio ao lado dela. Sarada parou o que fazia e o encarou desconfiada. O sorriso descarado que ele exibia no rosto não havia sumido. – o que você... – foi interrompida pela água que respingou em seu rosto de surpresa.

Ele havia atirado água nela, molhando seu rosto e cabelo, estava tão surpresa que ficou paralisada. Tentava limpar o excesso de água em seu rosto enquanto ouvia a gargalhada do rapaz.

— seu... – se levantou com pressa. – diabinho! – pegou um balde com um pouco de água e sabão que estava ao seu lado e jogou na cabeça do loiro, o molhando por inteiro. Sem perder o bom humor, tomou o balde das mãos da moça e o encheu de água novamente. – Não! – ela gritou assim que notou suas intenções, fugiu por entre as árvores.

— Não adianta correr! – Ameaçou.

— Pare com isso Boruto! – ela não pode evitar de rir, se sentia como uma criança. – Você é muito idiota. – procura não tropeçar por entre as raízes e se esconder atrás de alguma arvore.

— É você é muito lenta. – ele chegou por trás e a molhou, desde o cabelo ao vestido. O grito de susto agora vinha misturado com a risada dos dois.

Ele a encarou por alguns segundos, era uma Vitória, conseguirá fazê-la rir pela primeira vez. Aquilo significava um progresso certo? Sentia -se vitorioso ao menos, aquele sorriso valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.