Culpado escrita por Iki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/8

— Ainda vai voltar lá, Boruto? – questionou o amigo, enquanto servia vinho para ambos. O sol estava chegando e o bar estava quase vazio. Os mortais já haviam levantado para se por ao trabalho árduo que lhes tomava, tempo, diversão e vitalidade.

— Claro que vou. – sorriu molhando os lábios com o licor vermelho.

— Os garotos estão te observando, fizeram até uma posta de quanto tempo você consegue ou se vai desistir. – ele riu com a notícia. Já esperava que acontecesse.

— Não sei o que é desistir, uma hora ou outra vou conseguir.

— eles me contaram que você passou dias sem se alimentar. – balançou a taça com os olhos focados no líquido.

— Estou focado.

— também já faz algum tempo que não o vejo.

— Mitsuki, não me diga que está com ciúmes. – os dois riram .

— Idiota como sempre. Diga-me, como está indo até agora.

— sinto a aura se instaurando nela, tenho certeza de que logo será minha.

— está bem confiante.

— É Bom ter um desafio de vez em quando, algo que de emoção. – encarou o amigo. – deveria tentar também.

— Me parece perigoso demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.