Culpado escrita por Iki


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/14

Entrou dentro do quarto da moça, o padre sempre trancava a janela, mas ele havia aprendido uma forma de abri-la. Ela parecia dormir tranquilamente, desde que desmaiara em seus braços na noite do incêndio. A deixou no altar da igreja na cidade para que o padre a encontrasse.

A pele alva da moça refletia a luz da lua fazendo parecer uma boneca frágil. Sentou-se ao seu lado na cama. Podia perceber a respiração fraca fazendo seu peito subir e descer.

— Me desculpe. – tocou a mão feminina, levando -a próxima ao seu rosto. – Você tem razão, a culpa é minha.... me desculpe. – encarou o rosto inexpressivo da garota.

Passou a mão suavemente pela lateral do rosto, pondo alguns fios de cabelo negro atrás da orelha.

— Se eu não tivesse chegado perto... Eu não deveria... me desculpe. – suspirou sentindo o peito apertar. – apenas acorde... – chegou próximo ao seu rosto, deixando um beijo em sua bochecha. – prometo concertar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.