Culpado escrita por Iki


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/15

 

— entende o que está me pedindo?– o homem de cabelos grisalhos o encarou.

— kakashi, apenas faça.

— Boruto, você é um demônio de alto escalão, por que motivo me pediria para ajudar um mortal? Enlouqueceu?

— Quase. – riu sem encarar o mais velho. Colocou a mão nos bolsos tentando esconder seu nervosismo.

— me diga o motivo. – os olhos azuis o encaravam. – Por que está pedindo isso?

— cometi um erro, quero concerta-lo.

— erro? Explique-se.

— o estado em que ela se encontra agora, é por minha causa, foi um acidente.

— Pelos infernos, Boruto, você é um demônio, pouco importa qualquer coisa que tenha feito. Deixe de me atormentar.

— Por favor, kakashi-sama. - ajoelhou-se.- Sei que pode fazer isto não tenho a ninguém além do senhor para recorrer.

— Por que está agindo assim?

— me ajude, por favor.

— Não me diga que você...

— sim...

— a quanto tempo não se alimenta? – o loiro não respondeu, deixando o silêncio predominar.- pensei que fosse mais inteligente... – suspirou sobre a máscara que cobria seu rosto.

— vai me ajudar? – o encarou.

— Não acredito que está fazendo mesmo isso... – suspirou. – não faço de graça, a troca precisa ser equivalente.

— o que você quer de mim?

— Você é um demônio, quero as dias coisas que tiver de mais importante. Está mesmo disposto?

— Não vim aqui me humilhar para voltar atrás agora. – respondeu fazendo o mais velho rir.

— quero a sua imortalidade. – Boruto parou, encarando o mais velho. – ainda quer continuar?

— Eu desisto da minha imortalidade. Temos um acordo?

— Não ainda, tem outra coisa que preciso. – o loiro o encarou confuso.

— do que seria? Diga logo.

— coma as memórias dela.

— Mas... sem as memórias...

— É um risco. – encostou a cabeça na mão direita despreocupadamente.

— kakashi, peça outra coisa...

— É isso, ou nada. – o mais velho sorria por baixo da máscara, o loiro podia perceber.

— sádico... – suspirou nervoso.

— então temos um trato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.