Culpado escrita por Iki


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/11

— Que cara é essa ? – observou enquanto o amigo invadia seu escritório e virava seu quarto copo recheado de bebida alcoólica. – vai com calma, Boruto. Sorriu.

— Não é como se isso fosse me matar. – comentou após a um novo copo. Manteve a cabeça para cima de olhos fechados aproveitando a sensação ardente na garganta.

— Você conseguiu? – o silêncio era desconfortável. – vamos lá Boruto, é a primeira vez que perde? Não fique tão chateado, vá curtir com outros mortais.

— creatina, é isso que ela é. – bateu na mesa com certa força, fazendo os copos tintilarem. – E tem aquele cara, imbecil, está me atrapalhando.... – suspirou.- ela se acha tão especial...

— e será que não é? – Boruto virou para o amigo tão surpreso e inquieto pelo comentário inesperado. A voz estava embargada na garganta.

— Mitsuki, me dê respostas e não mais questões, ou ao menos fique calado.

— isso so confirma tudo. – riu. – como está a aura dela?

— o que tem a aura dela? – Se aproximou com um copo cheio na mão e se jogando na poltrona ao lado. – é otimo que você tenha essa casa.

— Você consegue ve-la?

— Mitsuki... – o silêncio era massante.

— Boruto.

— Não.

— Você é tão idiota. – o sorriso não bordava mais em seu rosto. Ele tomou mais um gole generoso da sua bebida. - Não acredito que deixou acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.