Culpado escrita por Iki


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794059/chapter/10

 

Mais um novo dia amanhecia e sarada continuava com seus deveres, acordava cedo para retirar poeira dos móveis, rezava junto com dois ou três idosos que souberam da reabertura da igreja abandonada. O jovem loiro vinha quase todos os dias, as vezes acompanhado de frutas e legumes frascos para Sarada.

Assim como os outros dias, ele veio, dessa vez, com algumas flores. Observava de longe.

— Muito obrigada, senhor Inojin , é muita gentileza. – ela sorria mais uma vez e ele recitava os olhos pela cena.

— Não é nada, você merece.

— Bom, vou colocá-las em algum lugar adequado, pode ficar a vontade para fazer suas preces.

Boruto entrou para a porta dos fundos, sabia exatamente para onde ela iria. Seguiu pelos corredores e viu os cabelos escuros passarem pela entrada da biblioteca.

— Mas um presente.– a garota parou bruscamente pelo susto, levando uma das mãos ao peito.

— Boruto, me assustou. – continou o dever colocar as flores do campo em um jarro.

— cuidado, logo ele a pedirá em casamento. – ele riu passeando o dedo pelos livros da estante.

— Ciúmes? – o observou risonha.

— Claro que sim. – ele se virou- se para ela com o sorriso ladino e os olhos cerrados. Se aproximou e ela mal pode escapar ficando próxima a mesa. – ele está tirando a minha presa.

Ela colocou a mão sobre o peito dele e o empurrou.

— sabe que isso nunca vai acontecer, nunca vou cair nisso. – sorriu.

— Mas vai cair na daquele cara?

— e se eu disser que sim? – ele se aproximou mais da garota. Deixando as bochechas femininas rubras. – Boruto! – tentou empurra-lo.

— Você ainda é a minha presa.... – sussurrou no seu ouvido. Ele permitiu que ela o empurrasse, lhe dando espaço.

— saia daqui. – disse de cabeça baixa, o cabelo negro não lhe permitia ver seu rosto.

— Sarada, Eu...

— Saia, agora! – os olhos negros furiosos, algumas lágrimas ameaça em fugir do seu controle. Ele estava surpreso, não era essa reação que esperava.

—Sarada... – a voz cautelosa não foi suficiente.

— Cansei dos seus joguinhos, vá embora, agora. – não admitiria perder ali.

— Você esteve jogando também, estava se divertindo tanto quanto eu. – as mãos da menina tremiam.

— Como você se atreve, eu nunca pedi por isso!

— Não vou embora!

— Eu não sou um brinquedo, você não pode me manipular como faz com as outras pessoas, apenas me deixe em paz.

— nunca disse que você era um brinquedo.

— vá embora, Boruto. – suspirou frustrado. Ela virou de costas, evitando olha-lo.

— Apenas me deixe...

— Não. – ainda podia ver as mãos da menina.

— Sarada, eu...

— Não diga mais nada, apenas vá.

A única coisa que ela pode ouvir foi um tintilar metalizado, as botas contra o assoalho e a porta se fechando vagarosamente.

Demorou longos segundos até que ela se virasse para onde ele ainda parecia a se fazer presente. A não contra o peito tentava controlar a respiração ofegante.

Seus olhos negros analisaram a porta, agora fechada, mas logo passearam para algo que chamava ainda mais sua atenção, a rosa vermelha deitada sobre a mesa. Sarada se aproximou, confusa e pôde notar o colar de ouro com um pingente tão azul quando os olhos do rapaz, enrolado no caule da planta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.