New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 70
A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

O pov do Jake termina na transformação de Nessie, então preparem seus corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/70

Por um breve momento nossas bocas se afastaram e
os olhos de Nessie se prenderam nos meus, eu desci minha mão até sua cintura puxando seu corpo com cuidado para seu colo, novamente nossas bocas se encaixavam em um beijo que a cada segundo se tornou mais intenso enquanto eu a deitava sob a cama deitando meu corpo sobre o dela apoiando peso com meus braços.

— Jake – ela sussurrou com os labios entre os meus, eu pausei aquele beijo e ela sorriu tocando meu rosto com a mão esquerda – Você tem certeza disso?

Balancei a cabeça de forma positiva – Você tem duvidas?

— Não – ela respondeu passando a ponta dos dedos por meu rosto – Eu me sinto pronta a muito tempo para dar esse passo com você, mas, você sempre...

— Ficar longe de você mesmo que por poucos dias me fizeram repensar muitas coisas Ness – Eu falei segurano sua mão machucada e beijei os seus dedos – É a minha primeira vez também – Sorri com o canto dos lábios.

As bochechas de Nessie coraram –E você sabe como fazer isso?

Ri baixinho – Não acho que exista um manual de instruções para isso!

Nessie também riu – Foi uma pergunta muito boba eu sei! Ela tentou se explicar – Mas eu não quero decepcionar você, sabe, é que os garotos sempre criam uma espectativa sobre isso.

Eu gargalhei e Nessie ruborizou novamente, selei seus lábios e deslizei minha boca por seu queixo dando um beijo eu seu pescoço – Minha expectativa se resume a você Ness, se resume ao seu cheiro – passei o nariz por sua pele e ela suspirou – a essa pele macia que você tem – Passei uma das mãos por seus ombros deslizando a alça do vestido fazendo com que caisse por seus ombros e voltei meus olhos para os olhos dela – Você está insegura? Se quiser podemos parar...

— Não se atreva Jacob Black – ela me interrompeu em um tom de bronca – Eu já disse que estou pronta a muito tempo.

Novamente eu sorri, com cuidado segurei seu braço e abri o velcro da luva do seu pulso machucado a tirando e beijei novamente seus dedos e subindo até a cirurgia de seu pulso que ainda era visivel, meus lábios deslizaram pelo ombro dela e ela sorriu quando sentiu minha respiração proximo a sua orelha – Você é perfeita – murmurei em seu ouvido.

A mão boa dela segurou minha caminha tentando abrir um dos botões, prontamente afastei meu corpo me ajoelhando sobre a cama e puxei abrindo os botões de uma só vez, selei seus lábios descendo minha boca por seu queixo, pescoço e cravicula sentindo o cheiro suave da sua pele, sorri ao ouvir o suspiro dado por ela – Você está brincando comigo – ela reclamou e eu pude perceber seus pelos ouriçados em sua pele.

Lentamente eu desci meu corpo enquanto puxava seu vestido, Nessie apenas ergueu os quadril facilitando que o tecido deslizasse entre suas pernas, quando finalmente me livrei da peça e roupa eu deslizei as mãos até a bota ortopédica libertando seu pé e subi meu corpo mais uma vez ficando deitando entre suas pernas e passando uma das mãos por sua coxa buscando um contato maior dos nossos corpos sentia os toques suaves das mãos dela nos musculos dos meus braços e deslizarem por meu peito alcançando logo em seguida o botão da minha calça – Eu acho que é um pouco dificil fazer isso com apenas uma mão – disse ela com os lábios proximos aos meus.

— Não precisa, eu faço por você!

Nessie sorriu, com um pouco de pressa eu me levantei da cama me livrando da calça, e os olhos dela se fixaram em mim, em seguida fiquei de joelhos entre suas pernas curvando o corpo e segurando as laterais da sua calcinha com ambas as mãos e a tirei e meu corpo novamente se ajeitou sobre o dela puxando uma de suas pernas e quando finalmente a fiz minha ela eu gemeu —Te machuquei amor? Sussurrei preocupado.

— Não Jake continua – Ela respondeu contorcendo seu corpo debaixo do meu.

Apenas sorri voltando a mover meu quadril e nossas bocas se encaixaram abafando nossos gemidos.

Por alguns minutos nossos corpos se chocaram como se necessitasse cada vez mais um do outro, fomos dominados por murmúrios e frases sem sentindo, eu a queria cada vez mais, ela fazia o que eu pedia, meu corpo se contorceu e minhas costas se contrairam quando sentir suas unhas em minha pele,  então eu senti pela primeira vez a sensação de um orgasmo, Nessie sorriu enquanto eu dava beijos e chupões em seu pescoço e após alguns minutos ela também gemeu alto em meu ouvido e meu corpo desabou sobre o dela.

Nossos gemidos foram calados por um beijo intenso que foi se acalmando junto com nossas respirações, nossas bocas se afastaram e nossos olhares se prenderam mais uma vez um no outro – Eu te amo – murmurei com a voz rouca – Eu te amo mais que a minha própria vida.

A mão dela deslizou pelo meu rosto suave e eu virei meu rosto beijando sua palma – Eu também amo você, hoje é o dia mais feliz da minha vida Jake.

Deitei meu corpo ao lado do dela e a puxei para meu peito – É o meu também – Respondi beijando seus cabelos e ela ergueu seu rosto olhano para mim.

Beijei sua testa, seu nariz e distribuir beijos por todo seu rosto e ela sorriu – Tem muitas coisas que preciso dizer a você.

—Coisas boas? Perguntei com um semblante de curiosidade enquanto deslizava minha mão pela extensão da coluna dela.

A expressão dela se tornou um pouco mais séria – Eu não quero estragar esse momento.

— Você nunca estragaria anjo – respondi tocando seu queixo – Estamos aqui abertos um para o outro, você pode me dizer qualquer coisa.

Ela mordeu o lábio inferior – Jake, você acha que eu posso virar uma loba, como a Leah?

Meus olhos se estreitaram – Porque está me perguntando isso?

Nessie se sentou puxando o lençol para cobrir seu corpo – Eu tenho tido uns sonhos estranhos, tem sempre dois lobos, um é você, mas o outro não sei quem é.

Me sentei na cama e toquei seu rosto – Anjo, eu sei que ainda está com medo do que aconteceu, mas não acho que vá acontecer nada de diferente com você, se fosse para isso acontecer já teria acontecido, fazem dois meses Ness e a unica coisa diferente em você é o fato de conseguir se recuperar rapidamente como os lobos.

Ela balançou a cabeça e me abraçou, meus braços envolveram o corpo dela e beijei seu ombro – Não tem com o que se preocupar.

— Está bem Jake, eu confio em você.

Novamente deitei meu corpo sob a cama a puxando para meu peito, minhas mãos acariciaram seus cabelos e ficamos em silêncio e sem perceber adormecemos.

༺༻

 

“ Jacob!”

“Jacob, está ai?”

Eu abri meus olhos e me movi na cama ao ouvir a voz de Billy, Nessie também se moveu e seu olhar ainda sonolento se direcionou para mim, as raios de sol que passavam pelo vidro a janela denunciou que havia amanhecido.

—Ai meu Deus! Nessie falou em um tom de desespero dando um pulo e gemeu logo em seguida – Aiiii!

—Ness! Desesperado eu a segurei a sentando na cama – Você se machucou?

— Não, eu apenas esqueci que ainda não posso apoiar o pé, mas, Jake já é de manhã!

O punho de Billy Black se chocando contra a madeira da porta nos alertou – Jacob, responda!

— Pai! Eu respondi enquanto juntava nossas roupas – Eu estou abrindo só um minuto – tentei ganhar tempo enquanto vestia a primeira bermuda que encontrei pela frente em seguida ajudava Nessie a se vestir.

Após o som repetitivo do bater da porta eu a abri, o semblante de Billy era de aborrecimento, e pude perceber que apenas se tornou maior ao ver Nessie – Bom dia Billy! Disse Nessie com o rosto tocalmente vermelho.

— Bom dia Carlie – Respondeu Billy em um tom Gentil – Charlie está na sala, eu espero os dois lá.

A cadeira de Billy recuou e após um giro ele deu as costas e se afastou da porta – Charlie – Nessie murmurou em um tom de desespero – Jacob eu estou encrencada.

Eu suspirei e me aproximei me ajoelhando a frente dela pegando sua bota ortopédica – Eu vou resolver isso, está bem? Tentei acalma-la enquanto calçava a bota em seu pé.

Nessie suspirou balançando a cabeça e me abraçou – Mesmo que eu fique de castigo para sempre nada vai apagar essa noite.

Afastei nossos corpos e selei seus lábios – Foi a melhor noite da minha vida! Respondi selando seus lábios e como sabiamos que não demoraria para que Billy voltasse ao quarto e dessa vez acompanhado de Charlie nos apressamos em terminar de nos vestirmos e saimos do quarto.

Charlie estava sentado em nosso sofá quando chegamos a sala, o chefe se levantou assim que nos viu e lançou um olhar de desconfiança sobre nós dois – Você tem ideia da minha preocupação? Reclamou Charlie olhando para Nessie.

— Me desculpe, Jake e eu perdemos a noção do tempo – Nessie tentou se justificar.

— Foi culpa minha!

— Reneé está desesperada – Charlie falou em um tom de reprovação – Você dormiu aqui?

— Pai...Nessie murmurou dando alguns passos – Será que podemos conversar sobre isso em casa?

Charlie me olhou com um semblante de desconfiança e em seguida olhou para Nessie – Certo! Disse ele soltando um suspiro – O importante é que está bem, é melhor irmos ou Reneé vai cometer uma loucura.

Nessie concordou, Charlie e meu pai trocaram algumas palavras enquanto caminhavam até a porta, aproveitei a distração de ambos e me aproximei novamente ela a puxando contra meu peito – Nos vemos mais tarde? Sussurrei beijando seus cabelos.

— Se o Charlie não me matar, sim – Ela respondeu olhando para mim, curvei meu corpo se meus labios tocaram os dela, a intenção era iniciar um beijo mas fomos interrompidos pelo grito de Charlie.

— CARLIE!

— Melhor eu ir – disse ela se afastando e tentando caminhar de forma mais rapida, parou na porta e olhou para mim dando um sorriso antes de finalmente sair.

Eu caminhei e parei na porta e em silêncio a observei entrar na viatura de Charlie e partir.

Apesar do dia não ter começado favoravel para nós eu estava feliz, dei um largo sorriso mas logo em seguida a mão de Billy Black em minha orelha me trouxe de volta a realidade.

— Muito bem moleque vamos conversar! Esbravejou Billy enquanto me puxava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.