New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 69
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/69

— Nessie!

O sorriso no rosto de Bella se alargou, Nessie também sorriu, e toda a escuridão que havia me consumido nos últimos dez dias foi irradiada por uma grande luz – Meu Deus Nessie – novamente repetiu Bella folgando as mãos que estavam em meus braços e afastando nossos corpos, o longo vestido branco balançou enquanto ela corria indo ao encontro da irmã, os olhos de Nessie passearam entre Bella e mim enquanto ela dava alguns passos mancos – Eu não acredito que você veio! Disse Bella antes de seus corpos se chocarem em um abraço.

— Opa! Disse Nessie tentando manter o equilíbrio em apenas um dos pés, eu rolei meu olhos em desaprovação, Bella sendo Bella, repetir em minha mente pronto para correr caso ela derrubasse Nessie no chão.

— Acho que o casamento verdadeiro já pode ser iniciado, os padrinhos chegaram! Disse Nessie enquanto abraçava a irmã e olhava para mim por cima do ombro de Bella.

Bella explodia em felicidade enquanto ambas se afastavam – Me desculpe pelo atraso – Nessie sussurrou – Você está tão linda!

— Não importa – Bella segurou a mão de Nessie com a mão esquerda e então seu rosto se virou para mim e ela estendeu a mão direita em minha direção, sorri timidamente e dei alguns passos segurando a mão dela – Eu estou muito feliz porque finalmente tenho vocês dois – completou ela enquanto Nessie e eu trocávamos olhares.

— Você sempre teve e sempre terá – Sussurrei dando um tímido sorriso.

Nessie balançou a cabeça – É – em seguida ela soltou a mão da irmão e olhou para nós dois – Eu sei que devo a vocês um pedido de desculpas, esses últimos dias eu pensei em tantas coisas...

—Nessie nós...

— Me deixe falar Bella! insistiu Nessie, eu assenti para Bella e ela concordou.

— Antes de vir para Forks eu achava que esses seriam os piores anos da minha vida, eu pedia para o colegial passar depressa para que eu pudesse ir morar sozinha, mas chegando aqui eu encontrei minha irmã precisando de mim, meu pai perdido e um melhor amigo da minha irmã que era apaixonado por ela.

Bella corou e eu baixei a cabeça rindo.

— Porque lembrar dessa parte? Resmungou Bella.

Nessie sorriu – Eu acho que eu é quem deveria ter...ciúmes aqui – E então ela continuou – O fato é que eu senti muita falta de Forks enquanto estive em Jacksonville – Ela sorriu – Eu sai daqui segura de que eu queria ser uma garota normal, mas eu descobri que aquele não é mais o meu mundo, agora meu mundo está em Forks, com vocês.

Eu observei Nessie em silêncio, ela estava leve, serena, com a mesma docura e sensatez que sempre havia tido, pela primeira  vez desde o incidente com Riley eu senti que tinha a minha Nessie de volta, a baixinha irritante que eu tanto amava.

— Me perdoem – ela sussurrou com os olhos divididos entre Bella e mim – Por tudo que eu disse.

— Eu não tenho o que te perdoar- Bella respondeu segurando ambas as mãos da irmã, em seguida seus olhos se voltaram para mim e ela sorriu largamente – Eu preciso ir, não existe um casamento sem noiva e Alice e Reneé devem estar deixando Edward louco.

Nessie e eu rimos juntos, na verdade havíamos compreendido que aquela era a desculpa que ela estava dando para nos deixar a sós.

— Se Reneé e Charlie perguntarem, coisa que acho difícil de acontecer já que hoje os olhos dos dois pertencem a você avisa que estou com o Jacob! Nessie disse enquanto ambas se despediam.

— Pode deixar – concordou Bella, e após ambas darem um novo abraço Bella caminhou desaparecendo por trás do jardim da casa.

Agora éramos apenas nós dois, a razão da minha existência e eu.

Os olhos de Nessie se estreitaram e ela cruzou os braços – Me disseram que estava desaparecido!

Eu sorri – Assim como você eu também precisava de tempo...

— Eu sinto muito – disse ela enquanto eu me aproximava parando a sua frente – Jake, eu não posso imaginar a dor que causei a você eu...

— Shiii- a interrompi tocando suavemente seus lábios com meu indicador direito – Ness, eu passaria por tudo aquilo novamente para ver você assim, bem, eu não me importaria de morrer por um sorriso seu.

A mão de Nessie pousou em meu rosto e eu fechei os olhos sentindo o seu toque leve e macio, o seu cheiro invadindo minhas narinas como uma droga que eu precisava para me manter vivo – Eu te amo Jacob Black, se eu ainda tinha duvidas disso essas duvidas não existem mais.

Abri meus olhos e encontrei seus olhos verdes e brilhantes fixos em meu rosto então prendi seu rosto delicado e sereno entre minhas mãos enquanto aproximávamos nossos lábios – Eu também te a....

Os lábios dela tocaram os meus não deixando com que eu terminasse aquela frase, apenas sorri  encaixando nossos lábios, minhas mãos deslizaram pelas laterais de seu rosto descendo até seus ombros e curvei meu corpo um pouco mais enquanto sentia seus braços passando por trás da minha nuca, naquele momento nada mais existia além de nós dois, nem lobos, nem vampiros, nem fantasmas, tudo que importava era ela e eu, e tudo que desejei naquela noite era que ela não tivesse fim.

Nessie afastou seus lábios dos meus buscando ar e eu sorri beijando seu rosto e a ponta de seu nariz seguindo com os beijos para a sua testa – Acha que sentiram nossa falta fugirmos daqui? Sugerir em um tom divertido.

— Eu acho que não – respondeu ela – não estamos na lista de convidados o que significa que não estamos aqui.

Novamente curvei meu corpo e pegando em meus braços e Nessie deu um gritinho passando um dos braços em volta da minha nuca – Então considere-se sequestrada senhorita Swan – falei enquanto caminhava com ela na direção do bosque.

— Charlie tem direito a pagar resgate?

— hmm...eu murmurei enquanto nos aproximávamos do Rabbit – Seu sequestro e sem resgate.

— Gostei disso! Ela respondeu dando um beijo em meu rosto.

Ao nos aproximarmos do Rabitt a coloquei no banco com cuidado e dei a volta entrando no veiculo, Nessie não usava mais o gesso em seu pé e sim uma bota ortopédica assim como uma luva na mão direita, enquanto seguíamos para La Push ela me contava o que havia feito em seus dias em Jacksonville, me falou sobre os jogos que havia assistido de Phil e dos passeios na praia com os antigos amigos, como a noite estava nublada eu achei melhor irmos para casa, Billy não chegaria cedo, com certeza aproveitaria o máximo da festa na casa dos Cullen, após estacionar o carro ajudei Nessie a pegando em meus braços e entrei em casa.

— Enfim sós! Falei de forma divertia e ela riu baixinho enquanto eu seguia diretamente para o meu quarto.

— Eu achei que os recém-casados fossem Bella e Edward – ela falou se divertindo enquanto eu a sentei em minha cama e me ajoelhei a sua frente.

— Os próximos recém-casados podem ser nós dois – sugeri.

— Digamos que eu aceitasse sua oferta Jake, como faríamos com Charlie e Billy? Ela perguntou me confrontando – Charlie não vai aceitar que eu me case antes de completar dezoito anos.

Eu ri baixinho – Então quer dizer que está pensando em aceitar meu pedido?

— Estou dizendo que somos novos demais para casamento – suas mãos seguraram meu rosto e ela selou meus lábios -  Temos muito tempo para isso.

Eu sorri concordando com a cabeça e nossos lábios se uniram novamente em um beijo – Você não tem noção do quanto senti falta disso Ness – eu sussurrei distribuindo beijos por seu rosto – senti falta do seu cheiro – deslizei meu nariz por seu pescoço e toquei meus lábios em sua pele – senti falta da sua respiração – subi com os beijos até seus lábios.

— Tem tanta coisa que preciso dizer a você Jake...

— Só tem uma coisa que eu desejo nesse momento Ness – murmurei a interrompendo.

— O que? Ela perguntou com um semblante de curiosidade.

Meus olhos se mantiveram fixos nos olhos dela e deslizei minhas mãos por seus ombros e costas até o zíper do seu vestido.

Nessie respirou profundamente e fechou os olhos e meus lábios tocaram novamente os dela enquanto eu puxava o zíper para baixo abrindo seu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.