New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 71
Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/71

As coisas não estavam fáceis pra Nessie e para mim depois da nossa noite no dia do casamento de Bella, meu pai e Charlie pareciam ter entrado em comum acordo em como não facilitar as coisas para nós dois, fora o fato e ter tido aquela constrangedora conversa com Billy sobre sexo, Charlie tinha imposto hora para Nessie entrar e sair de casa, como se isso fosse impedir nós dois de ficarmos juntos em algum momento oportuno.

Cansado eu me joguei na cama, não tinha dormido desde a minha última ronda a exatas quarenta e oito horas, meus olhos se fecharam e minha mente tentou encontrar tranquilidade, eu me concentrei na tarde  que havia estado com Nessie a ajudando com a álgebra, meu corpo começou a ficar mais leve antes de me entregar a escuridão.

“ Jake”

A doce voz que de inicio pareceu distante se tornou mais próxima, movi meu corpo na cama e lentamente abri os olhos – Eu estou sonhando – sussurrei ao ver aquele par de olhos verdes sobre mim, ela apenas sorriu deitando a cabeça em meu peito.

— Desculpe acordar você – Disse ela carinhosamente acariciando meu peito com a ponta dos dedos.

Dei um sorriso com o canto dos lábios – Quanto tempo eu dormi? Perguntei levando uma das mãos a uma mecha do cabelo dela.

—Segundo Paul, desde o inicio da noite anterior! Disse ela apoiando ambas as mãos em meu peito e pousando seu queixo sobre elas – a proposito não sei como consegue dormir com as gargalhadas de Paul.

Rolei meus olhos.

Nessie riu quando passei um os braços em volta do corpo dela e me levantei a carregando comigo e em seguida a deixei no chão, Nessie havia melhorado consideravelmente nas ultimas quatro semanas, não usava mais luva e nem bota ortopédica o que nos deixava um pouco mais tensos com relação ao que o veneno do vampiro havia feito com ela.

Meu estomago roncou e Nessie riu – Que tal tomar seu café? Sugeriu ela enquanto me puxava pela mão – Eu fiz para você – completou enquanto passávamos pela porta.

Minhas sobrancelhas se ergueram – você fez o meu café?

— Billy saiu, bom eu acho que não precisa me explicar o motivo, então eu deixei você dormir e fiz seu café – explicou ela.

Eu sorri, quando eu acreditava que não havia mais nenhuma forma de Nessie me surpreender ela sempre surpreendia, passei um dos braços em volta do seu corpo e beijei seus cabelos, o som da TV se tornou mais alto quando chegamos a sala -Meu Deus, Paul, você não tem casa não?

Paul estava estirado por todo o meu sofá, assistindo a algum estúpido jogo de baseball na minha maldita televisão, apenas sorriu pra mim e então  bem ele levantou um Doritos do saco ao seu lado e jogou pra dentro da boca de uma só vez.

— Melhor que você tenha trazido esses com você – Falei com um semblante de desaprovação.

— Não- disse ele enquanto mastigava - Rachel disse pra eu ir em frente e fazer o que eu quisesse.

— Acontece que a Rachel não está aqui agora!

Nessie suspirou e cruzou os braços olhando para nós dois – Isso é sério? Vocês não vão brigar agora.

Mas não funcionou, Paul percebeu onde eu estava querendo chegar e escondeu o saco atrás de suas costas, o saco fez barulho quando ele o amassou com a almofada e os chips viraram pedacinhose então Paul fechou as mãos em punho, perto de seu rosto como um boxeador.

— Vai lá, garoto! Eu não preciso da Rachel para me defender.

— Paul não! Nessie resmungou sabendo o que aconteceria logo em seguida.

Eu bufei passando ao lado de Nessie – Eu sei que você vai chorar atrás dela na primeira chance.

. Eu não vou tagarelar para uma garota- Ele gargalhou e deitou no sofá, relaxando as mãos - Se você acertar um golpe de sorte, vai ficar apenas entre nós dois, e vice-versa, certo?

Nessie suspirou e rolou os olhos – Garotos!

Eu sorri novamente e puxei Nessie dando um beijo em sua testa como se

tivesse desistido- Certo – respondi percebendo que ele havia baixado a guarda e assim que olhos dele se voltaram pra TV, eu ataquei.

—Jake! Nessie falou em um tom alto.

O nariz dele fez um barulho muito satisfatório, quando o meu punho o acertou, ele tentou me agarrar, mas eu girei o meu copo pra fora do caminho antes que ele pudesse achar um jeito de me pegar, o saco de Doritos amassado na minha mão esquerda.

— Você quebrou meu nariz, seu idiota.

— Entre nós dois, certo, Paul? Respondi rindo enquanto era puxado por Nessie na direção da porta, naquele momento eu havia ganho meu dia – e o café? Perguntei divertido enquanto saiamos.

—Tomamos na casa da Emily! Ela esbravejou me fazendo rir – Jake você pode contar com Paul para uma briga sempre que quiser, mas eu acho que você não precisa bater nele.

Eu sorri –  Eu acho que você esqueceu da joelhada na virilha então estamos empatados pequena.

Os lábios ela se torceram – É diferente.

Ficamos em silêncio enquanto entravamos no bosque pegando a trilha mas em seguida rimos juntos – Então o que faremos hoje? Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e tentei mudar a conversa para um assunto que não fosse Paul.

O semblante de Nessie se tornou mais sério – Jake, na verdade eu estou preocupada e suspirou virando o rosto para olhar para mim- Meu pai ligou para Carlisle, já fazem quatro semanas que não vemos Bella.

— Você sabe que existe a possibilidade dela...

— Sim eu sei mas, hoje cedo ela ligou para casa, Charlie falou com ela, disse que ela parecia mal, ela disse para ele que está doente.

—Como assim doente? Perguntei olhando nos olhos dela.

— Quando eu peguei o telefone para falar com ela o Carlisle foi quem atendeu,  ele disse que Bella pegou uma doença rara na América do Sul e que ela está de quarentena, eu insisti para que ele me falasse a verdade mas ele manteve a mesma história e meu pai está ficando louco, porque nem mesmo ele tem permissão de vê-la.

O silêncio mental quando Nessie me explicou foi profundo, então eu compreendi aquela história, Bella morreria dessa doença, e essa seria a história que contariam a Charlie- Talvez exista a possibilidade dela já ter sido..

—Transformada? Perguntou Nessie

—É uma possibilidade.

— Eles o deixarão Charlie ver o corpo? Pálido, congelado, e branco ? Eles o deixarão  tocar a pele gélida? Isso é muito cruel Jake – disse ela parando na trilha e após solta minha mão uniu as mãos diante dos lábios com um semblante de dor.

A puxei contra meu peito, por mais que aquela fosse a estupida escolha de Bella não suportava ver Nessie daquele forma – Foi a escolha dela Ness.

— Uma péssima escolha – Respondeu ela.

A afastei dos meus braços e voltamos a caminhar pela trilha seguindo para a casa de Emily, nós sabíamos que naquele horário encontraríamos o restante da matilha reunidos para o café, antes de tomarmos qualquer decisão a respeito de Bella precisávamos conversar com Sam.

(...)

— O acordo está quebrado!

Afirmei me levantando da mesa de Emily, Nessie me lançou um olhar de desconfiança.

—Do que você está falando?

— Nós não temos prova, talvez ela esteja doente – Disse Sam.

 - AH, POR FAVOR! Rebateu Nessie- Essa desculpa não é boa o suficiente.

— Okey, as evidências são fortes, mas Nessie, você tem certeza de que isso é o que você quer? De que é a coisa certa? Nós todos sabemos o que ela queria.

— O acordo não fala nada da preferência da vítima, Sam! Rebati.

— Será que ela é mesmo uma vítima? Vocês a consideram mesmo dessa forma?

— Sim! Nessie e eu respondemos juntos

— Eles não são nossos inimigos – Disse Seth nos interrompendo.

— Cala a boca, garoto, só porque você tem adoração pelo Edward  isso não muda a lei, parece que conheço mais das leis do que você – Disse Nessie em um tom de aborrecimento, Leah que estava um pouco mais distante lançou um olhar sobre Nessie dando alguns passos e se aproximando.

—Ei guria, toma cuidado com a forma como fala com meu irmão!

— É só ele manter o bico calado – Nessie a provocou.

— Não pensa que só porque é o imprinting do Jacob que vai falar e fazer o que quiser.

— Quem vai me impedir, você?

— Parem as duas, agora! Disse Sam usando sua autoridade – Não quero confusão aqui, Leah mantenha a calma.

Puxei Nessie pelo braço e a abracei em forma de proteção, Sam apenas me observou em silêncio, ele sabia melhor do que ninguém que eu não hesitaria em arrebentar Leah Clearwater caso ela encostasse em Nessie.

—  Eles são nossos inimigos – Insistiu Seth

— Eles estão no nosso território,  e eu não me importo se nós lutamos ao lado de Edward Cullen alguma vez na vida – Respondi

— Chega, estamos mudando o assunto aqui – Nessie nos interrompeu – É a minha irmã, eu achei que vocês protegessem os humanos aqui.

— Sim! Respondeu Leah – Mas sua irmã não quis ser protegida, ela escolheu os sanguessugas, o que quer que a gente faça? Tire ela a força de lá?

Nessie suspirou, talvez tenha ficado sem resposta para Leah, que no fundo estava certa, ao menos dessa vez.

— Então, o que vocês vão fazer quando Bella lutar ao lado deles, Jacob? Nessie? Seth perguntou.

— Ela não é mais a Bella – Respondi.

— Você a mataria? Nessie perguntou olhando para mim.

Eu fiquei sem resposta para aquela pergunta, Nessie fechou os olhos e pude notar a desaprovação em seu semblante, apressada ela passou por Leah e saiu.

— Mas que merda! Reclamei correndo atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.