New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 64
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, perdão pela demora, tenho muita fic para atualizar e pouquíssimo tempo, vamos ver o que consigo no decorrer da semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/64

— Você está perfeita- Disse mamãe após finalizar a trança em meu cabelo, eu sorri em agradecimento enquanto ela passava ao meu lado na cama caminhando até a mesa onde estava a minha bolsa- Seu cabelo cresceu novamente, eu cortei ele faz apenas quatro dias – indagou após puxar o zíper da bolsa guardando minha escova de cabelo dentro.

Eu suspirei.

Meus olhos se direcionaram para o som da maçaneta da porta sendo girada, após a porta do quarto ser aberta, Carlisle estrou acompanhado do médico que havia me atendido nos últimos cinco dias, eu estava naquele hospital a oito dias, apesar das dores terem diminuído mover a perna e o braço ainda era um pouco difícil.

— Olá Carlie, como estamos hoje? Perguntou o médico baixinho de forma gentil, eu forcei um sorriso tentando disfarçar que está perto de Carlisle sabendo quem na verdade ele era, desde que eu havia acordado naquele hospital me causava um desconforto.

— Eu acho que bem! Respondi respondendo a sua gentileza.

— Ela está muito bem! Reneé respondeu em um tom de entuziasmo, parecia que era ela a paciente e não eu.

— Isso é muito bom! Disse Carlisle dando um sorriso, o médico mais baixo balançou a cabeça de forma positiva enquanto olhava a plancheta com uma das mãos e a folheava atentamente, após examinar os papéis o baixinho direcionou seus olhos em minha direção e deu alguns passos aproximando-se da cama.

— Você está se recuperando bem Carlie – sussurrou ele – Você sofreu uma fratura da ulna, deve ter usado seu antebraço para se proteger quando caiu do carro em movimento – deduziu ele enquanto me examinava – fizemos uma fixação com placa mas os últimos exames mostraram que está tendo uma recuperação bem mais rápida do que esperávamos, assim como na sua fratura na tíbia.

Minhas sobrancelhas se ergueram e desviei os olhos na direção de Carlisle – E isso é ruim?

— Absolutamente – Respondeu Carlisle –Você poderá terminar sua recuperação em casa.

A resposta de Carlisle fez com que minha mãe pulasse chamando a atenção de ambos os médicos – Isso é muito bom querida! Disse ela unindo suas mãos diante de seu nariz.

O médico sorriu afastando-se de mim – Preciso que assinem os papéis da alta da paciente, já estão na recepção.

—É claro! Disse Reneé com um sorriso largo em seus lábios- Eu posso fazer isso, aproveito e ligo para Charlie – novamente os olhos verdes de minha mãe pousaram sobre mim – Eu não demoro e Jacob já deve está chegando.

 O médico assentiu caminhando até a porta a abrindo e Reneé saiu do quarto me deixando a sós com Carlisle.

Um arrepio percorreu por minha espinha e eu respirei profundamente.

— Não precisa se sentir assim com relação a nós Nessie, nós jamais machucaríamos você ou Bella! Disse o médico vampiro em um tom gentil de voz.

Minha expressão se tornou um pouco mais dura – Eu não tenho medo de vocês, eu tenho medo dos outros.

Carlisle sorriu – É compreensível, porém nós jamais vamos permitir que nenhum de nossa espécie machuque vocês.

Eu sorri timidamente- Vocês não estavam lá quando Riley e Victoria me atacaram.

— Tem razão – Respondeu ele olhando em meus olhos, os olhos dele mudaram de cor e tornaram-se vermelhos e em seguida mudaram para um tom mais escuro como se tivessem ficado negros – Mas de agora em diante estaremos.

Meus lábios se moveram buscando uma resposta para a afirmação que ele havia feito, porém o novo abrir da porta interrompeu a nossa conversa, Jacob sorriu timidamente enquanto entrava no quarto empurrando uma cadeira de rodas, seus olhos encararam os de Carlisle por alguns segundos e em seguida ele aproximou-se da minha cama.

— A carona chegou! Disse ele largando a cadeira e se aproximando, sorri timidamente sentindo seus lábios tocando meus cabelos – Eu disse que hoje estaria aqui não disse.

— Eu preciso atender meus pacientes – Disse Carlisle trocando olhares com Jacob que apenas assentiu com uma expressão mais dura, porém assim que o médico passou pela porta seus olhos se voltaram para mim e ele voltou a ser o mesmo Jacob doce e gentil de sempre.

— Está feliz por voltar para casa? Perguntou ele tocando uma mecha do meu cabelo.

Afirmei com a cabeça – Sim, mas antes eu quero ver o Joshua.

Jacob desfez seu sorriso – Anjo...

Meus olhos se estreitaram, eu estava desconfiada de que Jacob e meus pais estavam me escondendo algo, sempre que eu citava Joshua eles mudavam de assunto ou ignoravam minhas perguntas, mas naquele dia eu estava decidida, eu veria Joshua não importava onde ele estivesse, eu tinha uma pequena desconfiança de que todo aquele mistério era porque Joshua Ulley poderia estar preso.

— Charlie está esperando você em casa, ele explicará a você o que aconteceu com Joshua.

— Então ele não está no hospital?

—Não – respondeu Jacob.

— Tudo bem! Concordei sentindo os dedos de Jacob tocando carinhosamente minha bochecha, me senti um pouco culpada, nos ultimos dias eu não havia sido gentil com ele, Jake havia me visitado todos os dias e cuidado de mim enquanto eu o tratava com indiferença, apesar das minhas duvidas eu o amava e nenhum medo era mais forte que o amor que eu sentia por ele.

— Eu sinto muito! Eu sussurrei olhando em seus olhos, o semblante de Jake se tornou confuso mas ele sorriu em resposta.

— Por que eu teria que desculpar você Ness?

— Por não confiar em você.

— Você está confusa – disse ele deslizando sua mão quente por meu rosto e parando em meu queixo – Meu amor você passou por muita coisa nos ultimos dois meses, é normal que se sinta assim, que sinta medo – Seus olhos se fixaram nos meus – Eu não vou mais deixar que nada aconteça a você, não importa o que eu precise fazer para cumprir essa promessa.

Eu sorri enquanto sentia suas mãos grandes e quentes prendendo meu rosto entre elas, seus lábios tocaram minha testa por alguns segundos, porém ele se afastou ao ouvir a voz de Reneé entrando novamente no quarto.

— Tudo resolvido – Disse Reneé enquanto caminhava até a mesa pegando minha bolsa – Interrompi alguma coisa? Perguntou ela erguendo as sobrancelhas.

— Não mamãe- respondi sorrindo, Jake também sorriu e curvou seu corpo me pegando em seus braços com cuidado e em seguida me sentou na cadeira de rodas – Eu estou pronta, estou louca para sair daqui.

— Eu imagino meu amor! Mamãe Respondeu pegando minha bolsa, Jacob se colocou atrás da cadeira de rodas e beijou meus cabelos, em seguida empurrou a cadeira enquanto mamãe abria a porta e finalmente saimos daquele quarto.

O caminho de volta para casa foi tranquilo, Mamãe tagarelou durante os minutos de estrada falando sobre o casamento de Bella, Jacob apenas sorria e balançava a cabeça enquanto dividia sua atenção entre o espelho retrovisor e mim, eu olhei a paisagem pela janela da caminhonete de Jacob e suspirei observando o verde das árvores passando rapidamente em minha volta, eu havia sentindo falta daquela paisagem, as paredes brancas daquele quarto de hospital apenas pioravam minhas duvidas.

Quando o carro parou eu olhei pela janela e Charlie correu na direção da caminhonete enquanto Jacob abria a porta me pegando em seus braços – Bem vinda de volta! Disse Jacob com sorriso enquanto Charlie se aproximava – Bem vinda de volta baixinha – disse Charlie me dando um forte abraço, Jacob caminhou comigo e para minha surpresa Sam me esperava próximo a porta ao lado de Bella.

Sam não havia me visitado depois que eu tinha acordado no hospital, segundo Jake ele tinha ido quando eu ainda estava desacordada, e por essa razão vê-lo a minha espera havia sido uma surpresa, confesso que por um breve momento havia acreditado que ele estava chateado por eu tê-lo enganado, mas apesar disso eu não estava chateada com ele, mesmo Sam sendo meu meio irmão ele tinha suas responsabilidades com a reserva.

— Bem vinda! Disse Sam e Bella sorriu para mim abrindo a porta, eu sorri para ambos enquanto Jake entrava comigo, eu suspirei e fiquei em silêncio olhando para cada canto da nossa pequena sala, após Jacob me sentar no sofá ele colocou meu pé com o gesso sobre a mesinha de centro e colocou uma almofada em baixo.

— Obrigada Jake! Agradeci e ele beijou a ponta do meu nariz.

— E fiz um bolo! Disse Bella dando um tímido sorriso.

Retribui ao seu sorriso – Mesmo tão ocupada com seu casamento fez um bolo para mim?

— Pois é sou ou não sou uma boa irmã mais velha? Respondeu Bella.

— Espero que esse bolo não te leve de volta para o hospital Ness –Disse Jacob a provocando, Bella fechou a cara e avançou sobre ele tentando atingi-lo com alguns socos, Sam riu enquanto Jake tentava desviar andando pela sala.

— Eu já deixei as coisas no seu quarto querida – Disse Reneé descendo as escadas, Charlie sentou ao meu lado e segurou minha mão boa a prendendo entre as mãos dele.

Bella, Charlie, Reneé, Jacob e Sam trocaram olhares em silêncio, eu sorri timidamente e fechei os olhos balançando a cabeça – Falem...murmurei desconfiada – Seja o que for que estejam tentando falar.

Charlie bufou – Bom – disse ele tentando iniciar a conversa – Nós precisamos conversar sobre Joshua.

Sorri timidamente – Eu imaginei que o assunto fosse ele – respondi – Ele está preso não está?

— Não querida, ele não está! Disse Reneé se sentando do outro lado, me deixando entre Charlie e ela – Nós tentamos poupa-la porque estava no hospital – completou Reneé tocando uma mecha do meu cabelo.

Olhei confusa para ela – O que estão tentando me dizer?

Jacob se aproximou se colocando a minha frente e se ajoelhou, virou o rosto na direção de Sam que assentiu, olhei para o lado e Bella apenas cruzou os braços desviando os olhos dos meus – Ness...Jacob murmurou fazendo com que eu olhasse novamente para ele – Joshua tinha alguns problemas.

— Eu sei – respondi o encarando – Mas ele parecia arrependido, ele... balancei a cabeça – O que aconteceu com ele?

— Quando nós chegamos ao local não havia nada que pudesse ser feito – Respondeu Charlie – Joshua Ulley está morto.

As palavras de Charlie ecoaram em minha mente, e por alguns segundos eu não esbocei reação alguma, era como se meu corpo não respondesse a minha mente e tudo que eu conseguia naquele momento era lembrar das ultimas palavras de Joshua Ulley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.