New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 65
Descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/65

Eu me sentia como uma naufraga, enfrentando uma tempestade no restante de um barco que havia afundado, as ondas me jogavam de um lado para o outro e quando finalmente eu acreditava que havia terra a vista vinha uma nova onda e me obrigava a segurar firme na unica coisa que permitia que eu não afundasse.

— Nessie...

—Anjo...

— Por favor Nessie fale alguma coisa...

Meus olhos se ergueram e encotraram os olhos aflitos de Jacob, pela primeira vez eu não sabia como reagir, impulsivamente eu o abracei forte tentando encontrar naquele abraço as respostas que eu precisava para todas as sensações que eu estava sentindo naquele momento.

A mão quente de Jacob deslizou por meus cabelos até minhas costas – Esta tudo bem – sussurrou ele tentando ser muito mais carinhoso do que ele sempre fora, como se isso ainda fosse possível, meus olhos se fecharam quando eu senti a primeira lágrima se formando dentro de cada um deles, mas eu não queria chorar, porque na realidade eu não compreendia porque aquela vontade imensa de chorar por um homem que eu mal havia conhecido.

Eu permaneci em silêncio.

— Carlie – Disse Sam antes de caminhar até mim – Você sabe que pode conversar comigo.

Meus braços soltaram a nuca de Jacob e lentamente eu me afastei enquanto sentia a mão dele tocando algumas mechas do meu cabelo, meu rosto então virou na direção de Sam – Ele...eu fechei os olhos engolindo minha propria saliva – Ele só queria o seu perdão.

— Eu sei – respondeu Sam, Jacob se levantou dando espaço para que Sam se colocasse a minha frente e então Sam se ajoelhou ficando a minha altura – Acredite Carlie eu o perdoei.

Dei um timido sorriso e baixei novamente meu olhar, era como se um nó tivesse se formado em minha garganta, eu senti a mão de Charlie em meu ombro porém apenas suspirei novamente lutando contra minhas lagrimas – Onde ele foi...enterrado? murmurei.

— No cemitério de La Push – respondeu Sam.

Ergui meus olhos para Charlie – Eu posso ir até lá?

— Porque não espera até amanhã? Sugeriu mamãe segurano minha mão e a acariciou.

— Seus pais tem razão Ness, você ainda não está recuperada, precisa descansar! Disse Jacob voltando a se aproximar.

— Escute seus pais e Jacob, quando estiver recuperada prometo que levo você lá.

Após ouvir as palavras de Sam eu concordei com a cabeça, Sam se levantou e curvou seu corpo beijando meus cabelos, apesar de tantas sensações confusas aquele gesto de carinho vindo de Sam foi acolhedor, meu meio irmão se afastou e meu olhar se voltou novamente para Jacob, sem sombras de duvidas eu precisava dele.

— Então querida, o que acha de ir descansar? Mamãe falou de uma forma carinhosa e Charlie me olhou concordando com a sugestão de Reneé, eu suspirei e acabei concordando, Bella que estava encostada na parede próximo a entrada da cozinha com os braços cruzados sorriu ao quando meu olhar se encontrou com o dela.

— Se importa se eu comer o bolo em outro horario?

Bella sorriu – Claro que não, vamos deixar o bolo para mais tarde.

Retirbui ao seu sorriso e voltei a olhar para Charlie – Será que o Jacob pode me fazer companhia?

Os olhos de Charlie se dividiram entre Jacob e e mim – Com a porta aberta – Disse ele.

Rolei meus olhos.

Charlie sendo Charlie, o que ele pensou que fariamos estando eu totalmente arrebentada, Jacob sorriu com o canto dos lábios e curvou seu corpo me pegando em seu colo, como se carregasse uma boneca ele caminhou parando nos primeiros degraus da escada parando ao lado de Sam – Se cuide irmãzinha! Disse Sam de forma gentil.

— Você também! Respondi, Jacob subiu as escadas e eu olhei para Sam por cima do ombro de Jacob até ele sair do meu campo de visão.

Após entrar em meu quarto Jacob caminhou até minha cama me deitando cuidadosamente – Obrigada Jake – agradeci enquanto ele arrumava os travesseiros tentando me deixar em uma posição mais confortavel – fica aqui comigo?

Jacob sorriu – Eu não estava pensando em sair daqui – respondeu ele se sentando ao meu lado na cama  – Você quer conversar sobre tudo isso?

Fechei meus olhos e suspirei – Não sei como me sinto Jake, apesar e não ter tido tempo o suficiente de conhecer Joshua, eu sinto – dei uma pausa – Eu me sinto triste.

Os dedos de Jacob tocaram suavemente meu queixo – É normal Ness, ele fez parte da sua vida, da sua historia, não ha nada de errado em se sentir triste, ninguém vai julgar você se chorar por ele.

Balancei a cabeça novamente e então o abracei encostando meu rosto em seu peito, Jacob com cuidado me ajeito em seus braços e pousou o queixo em minha cabeça eu fechei os olhos e finalmente deixei que minhas lagrimas saissem.

Então eu chorei por Joshua Ulley.

Jacob sussurrou de forma melodica como se cantasse uma canção, mas em uma lingua diferente, mesmo não compreendendo aquelas palavras eu me senti acolhida nos braços dele, mantive meus olhos fechandos sentino uma de suas mãos acariciando meus cabelos, então deixei a exaustão me vencer.

“ Eu caminhei pelo campo de flores da clareira do bosque, o sol estava muito mais forte que o Sol normal de La Push, percebi que não havia um gesso em meu braço e nem em meu pé e eu podia correr livremente, eu sorri largamente correndo por entre as flores mas parei ao avistar a minha frente o grande lobo de pelos cor de cobre – Jake – sussurrei sorrindo e caminhando na direção dele.

O saltar do outro lobo desconhecido me fez recuar, era um lobo muito menor do que Jacob porém muito mais ágil e rápido, tinha os pelos vermelhos como se fossem brasas, o lobo saltou sobre o lobo Jake que desviou de seu ataque e avançou sobre ele.

Corri na direção dos dois lobos mas eles desapareceram...

Abri meus olhos e estava deitada de forma confortavel em minha cama coberta com um edredon, após dar um pequeno bocejo me sentei na beira da cama, um pouco próximo encostado na parede havia um par de muletas, dei um timido sorriso, não era surpresa para mim saber que Charlie e Reneé me conheciam bem, eu não gostava de ter liberdade mesmo que isso significasse andar de muletas.

Com cuidado me levantei e apoiei a mão boa na parece dando alguns passos até o par de muletas que tinha as  descargas de membros inferiores cor de rosa “ coisas de Reneé” disse para mim mesma em minha mente.

A dor não era mais a mesma que eu sentia antes de adormecer, a sensação que eu tinha era de que havia dormido por no minimo uma semana, dei um passo com cuidado e devido a borracha que havia na ponta do objeto foi algo silencioso, eu agradeci por não ter que ouvir o toc,toc que faria quando eu usasse aquilo.

Passei pela porta do meu quarto achando um pouco estranho o silêncio, talvez Reneé e Charlie tivessem saido, mas e Jacob? Conhecendo como o conhecia ele jamais me deixaria sozinha estando eu naquele estado, ao me aproximar da porta do quarto de Bella percebi que a mesma estava entre-aberta – Esse não é o momento para contarmos a ela! Sussurrou Jacob .

Jacob estava no quarto de Bella? Não que isso me provocasse ciumes mas o tom baixo de voz de ambos tornava aquela conversa suspeita, eu tentei me mater de pé apoiada pelas muletas enquanto ouvia o sussurro de ambos – O que houve com o antes com medo do que enganada? Respondeu Bella – Você deveria conhecê-la melhor do que todos nós e saber que ela não vai gostar se escondermos isso dela.

— Bells! Jacob insistiu – A Ness passou os dois ultimos meses entrando e saindo do hospital, ela ainda está assustada com as lembranças de Riley e Victoria, ela esta confusa com relação a perda de Joshua, seria egoista demais jogar mais duvidas e medos sobre ela, então minha resposta é não, eu não permito que façam isso com ela.

— E se algo diferente acontecer Jake?

— Nós estamos a monitorando Bella, Nessie não vai virar uma vampira de uma hora para outra, e...

Jacob não continuou, o rosto de ambos se virou na direção da porta ao ouvirem o som de um das muletas caindo.

— Nessie – Bella chamou por meu nome com um semblante de susto ao abrir a porta, eu apenas a olhei incrédula e tentando compreender o que eu havia escutado – O que você faz ai? Perguntou minha irmã tentando disfarçar.

— Você acordou – disse Jacob aproximando-se de mim mas eu recuei – Ness – completou ele confuso ao ver minha reação – está tudo bem?

— O que quis dizer com “não vou virar uma vampira” – Perguntei desviando meu olhar entre os dois.

Bella sorriu, como sempre sorria quando estava nervosa – Você deve ter escutando o final da conversa e...

—Eu sei o que eu escutei – a interrompi.

—Ness...

— Tem algo errado comigo e eu já havia percebido isso, muito antes de recuperar minhas memórias, ninguém corta o cabelo e vinte quatro horas depois percebe que ele cresceu novamente os mesmos centimetros que foram cortados, ninguém se cura tão depressa a menos que..

— Amor – Jacob falou tentando novamente se aproximar – Me escute por favor.

— Fala para ela Jacob – Disse Bella ao perceber que eu havia escutado muito mais do que eles imaginavam.

—Não!

— Eu tenho o direito de Saber! Falei em um tom baixo e voz temendo que Charlie ou Reneé ouvissem aquela discussão.

Jacob suspirou – Okay! Disse ele – Mas precisa se sentar ou vai cair.

Apesar da minha irritação eu concordei, Jacob se aproximou curvando seu corpo e me pegou no colo caminhando novamente para dentro do meu quarto, após me sentar na cama se ajoelhou na minha frente enquanto Bella encostava novamente as muletas na parede proximo a porta – Então, me digam, o que estão tentando esconder de mim?

Jacob e Bella trocaram olhares.

— Nessie – Disse Bella – Quando sofreu o acidente que Riley causou você se machucou muito, Sam doou sangue para você e foi quando descobrimos que tinham um parentesco.

— Isso eu já sei – a interrompi novamente.

—Bella...murmurou Jacob se levantando e levou ambas as mãos ao rosto.

—Deixa ela falar Jake!

— Você ficou muito mal – continuou Bella – teve multiplas lesões e caso sobrevivesse o que não ia acontecer você ficaria em uma cama para sempre...

Minha expressão se tormou mais pesada, senti como se tivesse levado multiplos socos em meu estomago e o ar pareceu diminuir – O que vocês...o que fizeram comigo?

— A marca em seu braço – Disse Bella.

Olhei para meu pulso esquerdo e havia uma marca, eu nunca havia perguntado o que seria pois havia deduzido que era apenas a cicatriz de algum ferimento do acidente anterior – O que tem isso? Ergui o braço me mostrei a ela.

— Carlisle a mordeu.

Meu olhos se estreitaram e meus batimentos aceleraram – O que?

— Naquela noite eu sai desesperado da recepção – respondeu Jacob – Os médicos haviam dito que sua situação havia piorado e que não sobreviveria – Os olhos de Jacob brilharam, mas era um brilho ocasiodado pelas lagrimas que queiram sair – Ness – murmurou ele voltando a se aproximar e cair de joelhos a minha frente – Eu...

— Jacob não queria, eu autorizei – Disse Bella.

— O que vocês fizeram comigo?

— Você não sofreu a transformação – Bella tentou explicar – Carlisle acha que o sangue de Sam...

—O que vocês fizeram? Insisti.

— Ness está tudo bem...você está bem!

Olhei para Jacob incrédula, como ele podia dizer que estava tudo bem sendo que nem mesmo eles sabiam no que eu havia me transformado, eu que estava com medo de vampiros e de lobos havia me tornado algo muito pior do que eles, uma aberração, algo que nem mesmo eles sabiam descrever – O que vocês fizeram? Murmurei novamente – O que eu sou agora?

—A Ness, a minha Ness...

Balancei a cabeça em negativa, em meio ao desconforto dos meus machucados eu sentia a furia me consumir, houve um breve silêncio antes que eu explodisse.

—SAIM DAQUI AGORA!

Os olhos de Jacob pousaram sobre mim e a surpresa em seu semblante se misturou com a preocupação – Ness, você precisa se acalmar...

—ME ACALMAR?

— O que está acontecendo aqui? Disse Charlie passando pela porta do meu quarto– Reneé e eu ouvimos os gritos de vocês assim que entramos em casa.

— VAI EMBORA JACOB, VAI EMBORA!

—Ness...

— VOCÊ DEIXOU, VOCÊ DEIXOU FAZEREM ISSO...

— Ele não tem culpa! Insistiu Bella.

—CALA A BOCA BELLA, É SUA CULPA, A UNICA CULPADA AQUI É VOCÊ, É TUDO SUA CULPA!

— Carlie não fale assim com sua irmã! Esbravejou Charlie enquanto Reneé entrava no quarto e puxava Bella e Jacob pelo braço.

Eu apenas chorei, pela primeira vez eu não sabia o que fazer, Charlie se sentou ao meu lado na cama e me puxou contra seu peito e eu apenas desabei em seus braços.

Eu não sabia mais quem eu era, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu não era mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.