New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 63
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/63

Enquanto estava no meu abismo, eu sonhei.

 Naquele sonho eu flutuava, sob um rio de sangue, meu vestido longo e branco se arrastou pelas água mudando de cor, o grande logo se moveu muito rapido a minha frente, seus movimentos quase que não haviam sido notados por mim, mas o lobo não era Jacob, não era Sam, nem Leah, era um lobo que eu desconhecia totalmente.

Meus olhos se abriram para uma luz branca e forte. Eu estava e um quarto que não era tão desconhecido, um quarto branco. Eu conhecia aquela parede atrás de mim com aquelas persianas horriveis e verticais, eu suspirei ao perceber que eu estava recostada em uma cama dura e desiguale com grades com aquele bipe irritante que saia de algum lugar por perto, eu queria que aquilo significasse que eu havia acabado de acordar do acidente causado por Rilei e tudo não tivesse passado de um pesadelo.

Eu lembrava exatamente do que havia acontecido, Riley Biers havia me encontrado na estrada naquela manhã, havia destruido meu carro comigo dentro dele, mas a lembrança do acidente anterior se misturou com o acidente que eu havia sofrido algumas horas antes, não era pesadelo, era real.

Olhei para o lado e minhas mãos estavam presas a tubos claros e alguma coisa estava colada em meu rosto, sob meu nariz, sufocada eu tentei arrancar com a mão direita mas ao ver o gesso em meu braço movi a esquerda tentando tirar.

 – Anjo não!

Virei a cabeça devagar e Jacob sorriu timidamente tocando meu queixo, eu mantive a minha expressão fechada – Joshua? O que houve com ele ?

— Shiiihhh – ele me aquietou. – Tudo vai ficar bem.

 – O que aconteceu? – Eu não conseguia lembrar com clareza o que havia acontecido comigo, tudo que vinha a minha mente era flashes de lembraças passadas com memórias recentes.

O semblante de Jacob se tornou um pouco mais sério mas ele sorriu timidamente – Não se preocupe com isso agora.

— Como não me preocupar, haviam uns homens – Dei uma pausa e fechei meus olhos – Joshua estava com problemas, ele foi preso?

Jacob me olhou em silêncio por um breve instante e eu deduzi que ele estava me escondendo algo, pensei em insistir mas ouvi a minha mãe. Ela falava com alguém, talvez uma enfermeira, e parecia cansada e perturbada. Me senti tão culpada que queria pular da cama e correr para ela, para acalmá-la, assegurar que tudo estava bem, só então vi que o gesso em uma das minhas pernas, eu suspirei indignada.

A porta se abriu um pouco e ela espiou dentro do quarto.

— Mãe! – sussurrei dando um sorriso, ela caminhou rapidamente para o meu lado na cama e Jacob se afastou dando espaço para ela, que se inclinou para me abraçar com delicadeza, sentir suas  lágrimas quentes caindo por meu rosto fez com que eu me sentisse ainda mais culpada.

— Eu fiquei tão perturbada Carlie!

 – Me desculpe, mãe, eu não queria preocupar você, eu só precisava...

— Fico tão feliz por finalmente ver seus olhos abertos. – Disse ela se sentando na beira de minha cama.

A confusão me dominou – Como assim olhos abertos? Perguntei olhando para Jacob.

— Hoje é quarta-feira, Ness, você ficou apagada por algum tempo – Disse  Jacob.

— Eles a mantiveram sedada por um tempo, querida. Você sofreu muitas lesões – Explicou Reneé.

 – Estou começando a compreender  – Resmunguei sentindo a dor aumentar em meu corpo inteiro.

Reneé apertou um pequeno botão chamando a enfermeira e após alguns minutos de carinho ela suspirou e olhou o relógio grande na parede.

 – Precisa ir? Perguntei sabendo qual seria a resposta.

 Ela mordeu o lábio – Eu tenho que resolver algumas coisas – Disse ela olhando para Jacob e eu percebi um sinal estranho entre os dois – Além do mais Charlie está louco para ver você e eles só permitiram duas pessoas por vez;

— Tudo bem, mamãe – Respondi olhando para Jacob- Não vou ficar sozinha.

— Eu sei que não vai – Disse ela animada e beijou a minha testa se afastando, após abrir a porta ela me olhou mais uma vez e finalmente nos deixou a sós.

Jacob timidamente sorriu e se aproximou da cama segurando carinhosamente  a minha mão – Nunca mais faça isso comigo Ness – disse ele com uma expressão de dor beijando carinhosamente seus dedos.

— Eu lembrei – Sussurrei olhando para ele – Eu lembro de tudo Jacob.

A expressão dele mudou para surpresa e um largo sorriso se abriu em seus lábios – Suas memórias, do ultimo ano em Forks...

—Sim, vampiros lunáticos tentando me matar...

—Ness – Jacob me interrompeu segurando minha mão com cuidado – É normal que se sinta confusa amor.

Eu puxei minha mão e a confusão dominou o semblante de Jacob – Eu não estou confusa – eu disse fazendo uma careta devido a dor que eu voltava a sentir – Eu estou com medo.

— De mim Ness? Ele perguntou me olhando com uma expressão séria – Você está com medo de mim?

— De tudo – Eu disse soltando um gemido – Isso está...doendo! reclamei e Jacob novamente se aproximou tocando meu rosto carinhosamente.

— Vou chamar o médico.

— Estou bem – menti tentando não parecer dramática demais. 

— Não acredito em você – disse ele delicadamente.   

 – Não quero dormir de novo.    

— Precisa descansar, toda essa preocupação não é boa para você.    

— Só preciso saber... 

Jacob sorriu – Valeu a tentativa. – Em seguida ele estendeu a mão para a campainha.    

— Não!  Eu reclamei – Jake, eu preciso ver o Joshua, enquanto eu não vê-lo não vou me sentir tranquila.

Ele me ignorou.     – Sim? – Disse ele ginchando o alto-falante na parede – Após falar com alguém ele devolveu o telefone ao lugar e me olhou com uma expressão vazia – Eu não vou deixar você fazer isso...

— Jake...

  A enfermeira entrou segundos depois aproximando-se da cama – Com licença – disse ela, Jacob se levantou e atravessou o encostando-se na parede com os braços cruzados e esperou. Mantive os olhos nele, ainda apreensiva. Ele retribuiu meu olhar com um sorriso– Pronto querida – A enfermeira sorriu enquanto injetava o remédio em meu tubo. – Vai se sentir melhor agora.

   – Obrigada – murmurei olhando para Jacob, não durou muito tempo para que eu pudesse sentir a sonolência escorrendo por minha corrente sangüínea

— Isso deve aliviar – murmurou ela enquanto minhas pálpebras se fechavam, então novamente eu senti as mãos quentes de Jacob tocando minha pele.

— Descanse pequena, eu estarei aqui quando você acordar...

E mais uma vez a escuridão se fechou sobre mim. 

Quando meu olhos se abriram novamente e eu ainda estava no mesmo quarto, a dor estava mais amena, eu virei meu rosto sonolenta Charlie respirou profundamente tocando minha mão.

— Que bom ver você bem baixinha.

— Me desculpe.

— Charlie sorriu – Eu desculpo, mas está de castigo.

Dei um sorriso e segurei sua mão na minha – Eu vou aceitar, acho que eu mereço.

— Sim – Disse Charlie abaixando seu corpo e beijando minha mão – Mas não quero ver você em um leito de hospital, nunca mais.

Eu o observei em silêncio e concordei com a cabeça – E Joshua?

Charlie suspirou – Ele está bem- disse ele.

— Será que eu posso vê-lo? Eu mordi meu lábio inferior um pouco apreensiva, não queria que Charlie se sentisse inseguro com relação a Joshua e eu, era apenas uma preocupação por não desejar o mal dele.

As sobrancelhas de Charlie se ergueram e ele se levantou da cadeira – Quando você melhorar.

— Pai...

—Carlie – Charlie me interrompeu – Confie em mim, você terá alta daqui a uma semana no maximo e voltamos a conversar sobre Joshua Ulley.

Apesar da minha impaciencia eu concordei com a cabeça, eu sabia que não adiantaria debater com Charlie naquele momento.

Os olhos de Charlie se atentaram para a porta após ouvir o ruido da maçaneta sendo girada, Bella passou pela porta e sorriu timidamente – Oi miss emergência, é bom ver você acordada – Disse ela se aproximando da minha cama.

— Bom eu preciso ir! Disse Charlie voltando para perto de mim, Bella se afastou dando espaço e seu corpo se curvou sobre o meu beijando a minha testa – Amanhã estarei aqui.

— Obrigada pai! Respondi sorrindo timidamente.

Meu pai parou ao lado da minha irmã e deu um beijo carinhoso em seus cabelos e em seguida caminhou até a porta saindo do quarto.

Minha expressão se tornou um pouco séria.

— Então se lembra de tudo? Perguntou Bella puxando a cadeira para perto da cama e se sentou.

— Acho que eu estava mais feliz sem essas lembranças – eu murmurei baixando a cabeça e olhando para o gesso passando os dedos da mão boa entre meus dedos que ainda estavam roxos.

— Nessie, não precisa se sentir assim, nada de ruim vai acontecer.

Meu olhos se voltaram para Bella – Você vai se casar com o Edward mesmo sabendo dos riscos.

— Eu já tomei a decisão e achei que tivesse me apoiado – Disse Bella se levantando.

— O problema não é você – Eu falei em um tom mais exaltado – E o Charlie, e a Reneé? Quem vai protegê-los? Você não pode garantir que um outro Riley Biers irá aparecer ou não, ou uma nova Victoria? Você só está pensando em você.

A expressão de Bella se tornou confusa e impaciente – E você está pensando em você.

—Tem razão – Eu concordei com ela – Eu estou pensando em mim, eu estou pensando na minha sanidade Bella, eu não quero mais parar em um hospital.

Bella balançou a cabeça e em seguida caminhou aproximando-se da porta – Eu vou chamar o  Jacob, você não está bem!

Eu fiquei em silêncio e apenas ouvi o som do bater da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.