New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 53
Novas lembranças


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas ficaram mais bem explicadas no livro da Ness



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/53

Nessie, acho que essa é a décima vez a qual ligo para você essa semana, eu sei que eu pisei na bola na nossa ultima conversa, por favor me ouça Ness, precisamos conversar...espero que esteja bem pequena.

Eu suspirei após jogar o maldito celular em cima do nosso pequeno sofá da sala, desde nossa primeira e ultima conversa naquela manhã após o acidente Nessie não respondia as minhas mensagens e ligações, na ultima visita de Charlie a meu pai Nessie estava ajudando Bella nos preparativos do casamento, mas eu sabia que aquilo não passava de uma desculpa para ela me evitar.

Pensei em ir até a casa de Charlie de surpresa, mas Bella me aconselhou a esperar, segundo ela, Nessie estava em uma fase “dificil” parece que finalmente ela havia se dado conta da sua situação e não lembrar de ninguém começava a incomoda-la.

Eu a tinha visto enquanto fazia a minha ronda noturna, Sam havia deixado claro que Nessie teria que ficar sobre nossa supervisão, ainda temiamos de algo diferente acontecer com ela por isso para que eu tivesse noites de descanso ele dividiu as rondas proximas a casa de Charlie entre mim e Seth.

Ficar com fome começou a ficar com uma cara melhor quando eu fui para cozinha e dei uma olhada na cara do meu pai. Ele estava com alguma coisa em mente. Era fácil notar - ele sempre ficava exagerado, agia de forma casual e também falava demais. Billy estava tagarelando sobre o dia dele antes que eu chegasse na mesa, ele sempre fazia isso quando tinha alguma coisa que ele não queria dizer, eu puxei a cadeira e me sentei enchendo o meu prato e ignorei ele tão bem quanto podia, me concentrando na comida.

—E Sue apareceu hoje – disse meu pai com a voz alta fazendo com que fosse dificil de se ignorar como sempre - Mulher incrível, aquela alí, é mais durona que ursos pardos. No entanto, eu não sei como ela lida com aquela filha dela – Completou ele - Agora Sue, ela sim teria dado uma tremenda loba, Leah se parece mais com wolverine – Disse ele gargalhando da sua própria piada.

Meu pai esperou brevemente pela minha resposta, mas não viu a minha expressão vazia, enfadada até onde não poder mais, nos dia anteriores isso havia deixava ele louco, mas honestamente eu queria que ele calasse a boca sobre Leah, eu só pensava em Carlie.

— Seth é muito mais fácil. É claro, você também foi mais fácil que as suas irmãs, até que... bem, você tem mais coisas com as quais lidar do que elas tiveram – meu pai continuou insistentemente na conversa e eu suspirei, longa e profundamente, e olhei pra fora pela janela. Billy ficou quieto por um segundo mas logo continuou.

Eu suspirei, longa e profundamente, e olhei pra fora pela janela quando o estacionar da patrulha de Charlie chamou minha atenção, me levantei quase que imediatamente e corri na direção da porta saindo antes mesmo que Charlie pudesse fechar a porta do seu carro.

— Nessie está aqui ? perguntou Charlie com a preocupação estampada em seu rosto, olhei para o lado e Sam surgia acompanhado dos garotos.

— Não vejo a Nessie faz alguns dias – respondi.

— Vim o mais rapido possivel – Disse Sam ao se aproximar, o som da cadeira de meu pai parando na porta chamou a atenção de Charlie, todos os músculos do meu corpo se travaram e uma  pena de calor pareceu fazer cócegas nas minhas costas.

—Cadê a Nessie? Murmurei.

O som do pneu de uma caminhonete chamou a atenção de todos, mal o veiculo parou Joshua Ulley saiu do carro, Sam que sempre havia sido o mais calmo de nós deu passos largos indo ao seu encontro — Eu disse para você ficar longe dela! Gritou Sam ignorando o fato de Joshua ser seu pai.

A confusão e o desespero me dominou – Espera! Falei em um tom tão alto quanto o de Sam e voltei minha atenção para Joshua – O que você fez?

— Joshua e Reneé tiveram uma discussão e infelizmente Carlie chegou e ouviu o suficiente – Explicou Charlie com um semblante de desolação – Ela saiu sem dizer para onde ia eu estava torcendo para ela estar aqui.

Eu não esperei Charlie termina sua explicação, quando dei por mim eu  já estava correndo antes de chegar nas árvores, as minhas roupas jogada atrás de mim como se fosse uma trilha de miolos, agora eu tinha quatro pernas, e eu estava voando, por mais que não fizesse a menor ideia de onde ela poderia estar meu coração podia sentir que ela precisava de mim, As árvores eram um borrão se transformando num mar negro ao meu redor. Os meus músculos se contraíam e se soltavam em um ritmo sem esforço. Eu podia correr assim por dias e eu não ficaria cansado, eu correria sem parar pelo mundo inteiro procurando por ela,  mas eu não estava sozinho.

— Estamos com você Jake, vamos encontra-la – Disse Embry em minha mente, eu podia ver através dos olhos dele. Ele estava muito longe, ao norte, mas ele havia se virado e estava correndo pra se juntar a mim.

— Não era o momento – respondi  - Nessie ainda está confusa por não suas memórias recentes, não, não era o momento para ela saber disso.

— Nós vamos encontra-la – Mesmo preocupado o pensamento de Sam era suave.

— Onde ela está? Era a unica pergunta que eu fazia em minha mente.

A matilha se dividiu em três, uma havia ido para o norte e outra para o sul enquanto Sam e eu seguiamos para o leste, pude olhar pelos olhos de Sam a garota sentada sobre a pedra mais alta do penhasco – Eu a encontrei – disse Sam mantendo-se distante para não assusta-la.

 - Cuide bem dela Jake – Pediu Sam em minha mente, meus passos se alargaram pela floresta na direção da praia e quando me aproximei o suficiente o grande logo deixou que o Jacob humano saisse, eu vesti a bermuda suja e surrada e mesmo sabendo que ela estranharia aquilo passei pelas samabaias e caminhei na direção das pedras.

— Carlie – sussurrei ainda um pouco distante, sua cabeça virou em minha direção enquanto eu me aproximava lentamente – Você está bem? Charlie está louco atrás de você.

Nessie soltou um longo suspiro e voltou a olhar para o mar – Eu precisava pensar – Respondeu ela – E quando percebi eu estava nesse lugar, não faço a menor ideia de como eu vir parar aqui.

Eu me aproximei me sentando ao seu lado – Deve ser porque esse é seu lugar favorito em La Push.

Seu rosto se virou novamente na minha direção – E eu esqueci disso não é?

— Você ainda vai se lembrar de todos os duplos carpados que deu pulando e me deixando desesperado.

Nessie voltou a olhar para o mar e baixou a cabeça rindo, porém seu riso durou poucos segundos, logo a tristeza dominou seu semblante – Minha ultima lembrança é do meu quarto no Arizona, eu havia dito para Reneé que viria morar com Charlie naquela noite, e eu estava muito triste com a decisão que eu tinha tomado, mas eu precisava deixar minha mãe ser feliz com o Phil – Nessie encolheu as penas e abraçou os joelhos apoiando seu queixo sobre eles – E hoje eu ouvi um estranho dizer que é meu pai e não Charlie.

— Charlie é seu pai Ness.

Seu rosto novamente se virou na minha direção – Me diz o que fazer Jake, eu me sinto perdida.

Eu suspirei e ergui minha mão até uma mecha de seus cabelos o tirando do seu rosto, só então percebi algo de diferente que Sam tanto perguntava, os cabelos de Nessie estavam muito maior do que na ultima vez em que eu havia a visto, haviam crescido em uma semana o que demoraria para crescer em meses – Lembra do que falei sobre não precisar ser sempre forte?

Ela balançou a cabeça concordando, eu me levantei e estendi a mão para ela, Nessie sorriu timidamente segurando minha mão então a puxei a ajudando a se levantar e seus braços envolveram meu corpo em um abraço até então inesperado por mim- Eu não sei o que fazer – murmurou ela com o rosto em meu peito.

— Está tudo bem! Falei beijando seus cabelos – Eu estou aqui pequena, eu sempre estarei aqui.

Seu rosto se afastou alguns segundos do meu peito e seu olhar se ergueu na direção do meu – porque?

Engoli minha saliva – Porque eu sempre estive, Ness – Minha mão subiu até seu queixo e o segurei carinhosamente – Você me perguntou o que erámos, Ness, eu te amo, eu ficarei do seu lado mesmo que não tenham mais lembranças de nós dois, eu não me importo de criar novas lembranças com você.

Nessie me olhou em silêncio, suas mãos macias tocaram suavemente meu rosto o prendendo entre elas – Então era isso que estava escondendo de mim?

— Eu não queria que você...

Seu dedo indicador tocou meus lábios e eu me calei, Nessie ficou na ponta dos pés olhando em meus olhos e meu corpo se curvou como um irmã sendo puxado pelo magnetismo, eu não podia lutar contra isso, suas mãos macias tocavam meu rosto e seus lábios grudaram nos meus, surpreso eu apenas sorri e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.