New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 54
A garota mais forte que eu conheço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/54

As pequenas gotas de chuva nos obrigaram a afastar os nossos lábios, os olhos de Nessie mantiveram-se fixos no meu e um sorriso timido se formou em seus lábios apesar de seus olhos denunciarem toda a sua confusão – Então- murmurou ela com a voz falha – você é o namorado?

Eu toquei sua bochecha com a ponta dos dedos – Eu disse que as coisas podiam piorar.

— Realmente temos um problema – disse ela desfazendo seu sorriso – Eu me apaixonei pelo cara desconhecido que entrou no meu quarto no hospital.

—Não se preocupe – disse beijando suavemente a ponta do seu nariz – eu conversarei com ele.

Nós trocamos um sorriso e a chuva começou a aumentar – Vai cair uma tempestade – falei olhando na direção do mar agitado – Vamos! Falei em um tom alto que se misturou ao som das águas batendo contra as rochas, Nessie concordou enquanto eu virava de costas e curvava meu corpo para que ela montasse em minhas costas – Precisamos correr.

Eu ouvi um pequeno riso antes do seu pequeno corpo pular sobre o meu, seus braços passaram em volta do meu pescoço e suas pernas em volta da minha cintura – Segura – falei em um tom animado antes de correr com ela na direção da trilha do bosque.

A tempestade aumentou enquanto nos aproximavamos de casa, confesso que senti um alivio ao não encontrar os carros de Charlie e Joshua, eu não sabia como Nessie reagiria ao vê-los, eles precisavam dar um tempo a ela.

O rosto de meu pai que assistia a TV com o volume alto se virou em nossa direção quando passamos pela porta, sua expressão mudou para alivio ao ver Nessie ao meu lado segurando os cabelos molhados pela chuva – Que bom que retornaram – disse meu pai tentando não entrar no assunto Joshua Ulley – Que bom ver você bem Carlie! Completou ele dando um sorriso gentil.

— Obrigada senhor – respondeu ela com a mesma expressão confusa que fazia quando não reconhecia alguém.

Billy riu divertido – Eu sou o velho Bil, você me chama assim.

Nessie sorriu e eu segurei sua mão a puxando- Vem você precisa tirar essas roupas – disse a puxando na direção do meu quarto quando a voz conhecida vinda da cozinha me fez parar.

— Pai, ele chegou?

Meu rosto se virou na direção da cozinha e meus olhos pararam em Rachel que me olhava sorrindo parada na porta – Jacob? Murmurou ela surpresa ao me ver, eu pude perceber o quanto ela parecia surpresa, quando havia ido embora estudar eu era bem mais baixo que ela e agora com certeza eu havia a superado – Meu Deus é você! Completou ela dando alguns passos em minha direção.

— Rachel – respondi erguendo as sobrancelhas a observando se aproximar – Não deveria estar...

— Sua irmã se formou, bem antes do previsto – respondeu Billy.

Um sorriso largo se formou no rosto da minha irmã mais velha – Você está tão, adulto – disse ela passando os braços em volta dos meus ombros e ficando na ponta dos pés, lentamente soltei a mão de Nessie retribuindo ao abraço – Parece que sim.

Nossos corpos se afastaram e os olhos de Rachel se direcionaram para Nessie – E essa garota linda quem é?

As bochechas de Nessie ficaram vermelhas e ela me olhou sorrindo timidamente – Rachel esta é Carlie, nós a chamamos de Nessie ela é filha de Charlie Swan.

Rachel sorriu amigavelmente – Oh! A filha do chefe, não conhecia uma das suas filhas mas já tinha ouvido ele comentar – disse minha irmã estedendo a mão para Nessie – muito prazer sou Rachel.

Nessie deu um timido sorriso – muito prazer – murmurou ela segurando a mão de Rachel, mas a tristeza em suas palavras deixou na nossa sala um clima um pouco estranho.

—Nessie precisa tirar essas roupas – Eu disse interrompendo as duas e a puxei para junto do meu corpo.

Os olhos de minha irmã se dividiram entre Nessie e em mim – Ah – disse ela sorrindo – Você precisa de roupas? Posso consegui algo que caiba em você.

— Obrigada Rachel – respondi confirmando com a cabeça e puxei Nessie pela mão na direção do meu quarto, ao passarmos pela pequena porta seus olhos observaram cada canto do pequeno espaço quadrado, enquanto eu tentava esconder as minhas peças de roupas sujas debaixo da minha cama.

— Não deveria por em um cesto? Perguntou ela virando seu corpo em minha direção.

Fiz uma careta de desentendido – Do que está falando.

— Das roupas que jogou debaixo da cama ?

Baixei a cabeça rindo e ela também riu – Essas servem em você – disse Rachel da porta com uma toalha e peças de roupas nas mãos – Vem te mostro o banheiro.

Nessie olhou para mim e concordou saindo do quarto com Rachel.

Eu suspirei, levei ambas as mãos ao rosto e aproveitei o momento para tirar a bermuda molhada, peguei a calça de moletom que vi sobre a cadeira e uma camiseta e a vesti tentando deixar o quarto um pouco menos “bagunçado”, apesar de aparentemente estar bem eu conhecia Carlie, sabia que dentro dela havia uma luta entre a razão e seus sentimentos.

Por alguns segundos olhei pela janela e a tempestade ainda estava forte, quando novamente meus olhos se direcionaram para a porta Nessie me olhava em silêncio, vestia um short e uma camiseta, seus cabelos que molhados pareceram ainda maiores por estarem despenteados, dei alguns passos indo ao seu encontro e ela me abraçou forte.

— Você quer conversar sobre o que aconteceu hoje? Eu murmurei beijando seus cabelos.

— Eu não sei – respondeu ela – Tudo está muito confuso aqui dentro da minha cabeça.

— E o seu coração?

Seus olhos se ergueram e ela olhou para mim, eles brilharam por alguns segundos antes das lagrimas o encherem até transbordar por seu rosto – Eu não quero julgar ninguém – Respondeu ela – nem Reneé, nem Charlie e nem...Ela engasgou em suas lagrimas – aquele senhor, eu não sei o que aconteceu com eles eu...

Eu suspirei a apertando contra meu corpo e a puxei carinhosamente até a cama a sentando – Não precisa tomar decisões agora Ness – disse me ajoelhando a sua frente – Você tem todo o tempo que precisar meu anjo, e eu estarei aqui.

Novamente seus braços envolveram minha nuca e ela me abraçou forte – Obrigada Jake, obrigada por não ter desistido de mim, mesmo eu não me lembrando...

Acariciei seus cabelos e afastei nossos corpos olhando em seus olhos – Novas lembranças, esqueceu?

Ela concordou com a cabeça.

Rachel bateu na porta e entrou com uma bandeja nas mãos, pelo mordo que olhou para Nessie deduzi que meu pai havia comentando algo com ela – Trouxe macarrão com o molho especial de Billy Black – Disse ela me entregando a bandeja.

— Obrigada Rachel, você é muito gentil – Disse Nessie enquanto eu colocava a bandeja em suas pernas.

Ergui as sobrancelhas – É porque acabou de conhecê-la, deixa passar um mês e...ai.

Eu gritei após sentir o tapa em minha nuca e Nessie baixou a cabeça rindo – Não ligue para o Jacob, pelo jeito ele só cresceu nos músculos – reclamou ela saindo do quarto.

Nessie riu e eu também ri da cena, ao menos a pequena briga de irmãos havia arrancado um sorriso com covinha de seus lábios, quando ela terminou de comer deitei com ela em minha cama e ela fechou os olhos com a cabeça no meu peito.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, uma das minhas mãos acariciava seus cabelos de forma suave – Jake – sussurrou ela quebrando o silêncio – Se fosse com você o que você faria?

— é dificil de responder – sussurrei – por isso  acho que você está indo muito bem.

— você acha? Perguntou ela olhando para mim.

Beijei a ponta do seu nariz – Sim, você é a garota mais forte que eu conheço.

— Obrigada – murmurou ela novamente voltando a se aconhegar em meu peito, um novo silêncio dominou o pequeno quarto e eu apenas olhei pela janela escutando o som da chuva e as gotas batendo no vidro da janela.

Meu olhar se direcionou para Nessie e ela havia adormecido, eu não conseguia disfarçar minha preocupação, eu tinha nos meus braços uma garota frágil e perdida, tão diferente da minha pequena grande guerreira, definitivamente ela não estava bem e eu tinha que protegê-la.

Apoiei o queixo em sua cabeça e fechei os olhos, o cansaço da ronda na noite anterior começou a me vencer, puxei o cobertor sobre o corpo de Nessie embora minha temperatura fosse o suficiente para aquece-la e sorri dando um beijo em seus cabelos.

Não demorou para que eu acabasse adormecendo também.

As vozes distantes começaram a ficar mais altas enquanto eu abria meus olhos, sonolento olhei para a janela e a tempestade havia passado, Nessie ainda dormia em meu peito, com cuidado a deitei ao meu lado e ela apenas se mexeu virando para o outro lado, dei um sorriso timido arrumando novamente o cobertor sobre ela e sai do quarto com uma expressão séria ao reconhecer a voz de Charlie.

— Eu preciso ver a minha filha! Disse Charlie enquanto meu pai tentava convence-lo, parei proximo a sala e os olhos de Reneé, Charlie e Joshua se voltaram para mim – Como ela está Jacob? Perguntou Charlie com um semblante de preocupação.

— Eu quero ver a minha filha! Disse Reené.

Meu corpo tremeu e senti um arrepio percorrer por minha espinha, meus punhos cerraram e eu me coloquei atrás da cadeira de rodas de meu pai, Rachel me olhou com uma expressão séria sentada no sofá – Ela está dormindo! Respondi cruzando os braços.

— Ela está bem? Perguntou Reneé.

Concordei com a cabeça e assenei na direção da porta – Está, mas precisamos conversar, nos quatro – disse passando por Billy e caminhando na direção da porta.

Em silêncio, Joshua, Charlie e Reneé apenas me seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.