New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 25
Recém Criado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/25

Quando finalmente a manhã de saltos do penhasco terminou fomos para a casa de Emily, o tempo estava fechado e a agitação do mar havia nos forçado a parar. Junto com as primeiras gotas de chuva veio o frio, pulei nas costas de Jacob e ele sorriu segurando minhas pernas — Você é quentinho! — murmurei deitando o queixo no ombro dele e ele sorriu largamente.

Desci das costas de Jacob ao chegarmos na casa, o cheiro delicioso da comida de Emily fez com que os garotos disparam-se na nossa frente, eu apenas ri da cena ao ver Sam correr atrás deles, Jacob segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e entramos na casa de Emily.

— Nessie que bom ver você — Disse Emily com sua voz angelical e seu sorriso doce, seus olhos analisaram o estado caótico em que eu me encontrava, o short jeans molhado começava a incomodar e a camiseta grudada em meu corpo — Mergulho de penhasco? Perguntou ela enquanto os garotos que não pareciam nem um pouco incomodados com o fato de estarem molhados sentavam-se a mesa.

— Você precisava ver — Disse Embry em um tom de empolgação — Nessie pulou do ponto mais alto e deu um duplo carpado.

— Jacob quase teve um ataque — Falou Jared seguido de alguns risos.

— Eu não sei o que foi mais divertido, o carpado da Nessie ou Jacob pulando logo em seguida desesperado.

Jacob rolou os olhos dando um tapa na nuca de Quil, o abraçei selando seus lábios e Emily riu.

— Emily você teria uma toalha, Nessie vai acabar pegando um refriado se continuar molhada! — Jacob falou em um tom de preocupação.

— Claro, eu ia oferecer algo limpo para ela vestir, devo ter algo que caiba nela — Emily respondeu deixando um prato sobre a mesa e em seguida olhou para Sam — Termine de por a mesa — Falou ela como se fosse uma ordem, Sam selou os lábios dela e confirmou com a cabeça indo na direção do balcão, Emily deu alguns passos e me estendeu a mão — Vem comigo — Disse ela, olhei para Jacob e ele piscou para mim, segurei a mão de Emily e entramos por uma pequena porta para dentro da casa dela.

Assim como a casa de Jacob a de Emily era pequena, porém um pouco mais organizada, havia uma sala com um pequeno sofá e uma TV na parede, um balcão dividia a sala da cozinha e de frente para a sala haviam duas portas — Eu já volto — Disse ela, concordei com a cabeça a observando entrar pela porta maior, passou alguns minutos e ela retornou com uma toalha nas mãos e uma peça de roupa em um tecido florido — Esse deve servir em você — Disse ela me entregado — Tome um banho aquela porta é do banheiro — Falou ela apontando para a porta mais estreita.

— Obrigada Emily! Agradeci e caminhei na direção da porta.

Apesar de simples o banheiro era bonito, a casa também era, tirei as roupas molhadas e suspirei ao ver o estado deplorável dos meus cabelos — Meus Deus! Murmurei rindo, tirei as roupas molhadas e entrei debaixo do chuveiro.

O vestido de Emily realmente havia servido, desembaracei os cabelos e sai do banheiro, Emily não estava mais na sala, com certeza havia ido servir o almoço a matilha faminta, dei um sorriso e fui atrás dela.

— Isso está bom demais! Falou Embry com a boca cheia, Emily sorriu novamente ao me ver indo ao encontro de Jacob que deu um tapinha no espaço do banco ao lado dele, após me sentar ao seu lado beijou minha cabeça e passou o braço em torno do meu corpo.

— Cheirosa! Murmurou ele me fazendo corar.

— Sério vocês não vão começar com isso! Quil reclamou.

— Deixa de ser chato! Jacob respondeu, ri baixinho dando um beijo estalado no rosto dele.

O almoço era uma mistura de coisas engraçadas, brigas pelo bife de Emily e Sam tentando controlar os garotos, quando finalmente terminamos, ajudei Emily com as louças enquanto Jacob e Sam conversavam, ao terminamos eu fui ao encontro deles, e percebi que ambos mudaram o assunto, resolvi não perguntar, com certeza era assunto de lobos.

O resto da tarde Jacob e eu passamos na sala da casa de Billy na frente da TV e comendo porcarias, Jacob parecia não se preocupar com a quantidade de alimento que ele consumia, já eu tinha que me preocupar com a balança no final do mês.

Me despedi de Jacob ao perceber que havia perdido o horário,seguia de carro sem prestar atenção à estrada que brilhava molhada , lembrei do sorriso de Jacob, ver Jacob sorrir, revelar todos os meus segredos para ele não deixava a vida perfeita, mas a tornava melhor. Eu não havia menor dúvida que eu amava Jacob, só precisava conseguir dizer aquela frase a ele.

Ao chegar em casa estacionei o carro atrás do volvo, baixei a cabeça rindo imaginando a cena que eu encontraria, Edward , Bella e Charlie em nossa sala juntos, abri a porta do carro e apressei meus passos não podia de forma alguma perder aquele espetáculo.

— Cheguei! Falei com a voz confiante ao passar pela porta.

— Boa noite, Carlie. — Disse Edward sempre impecavelmente educado.

Charlie olhou para mim, depois ficou parado ali, de braços cruzados. Nos últimos tempos levava a ideia de supervisão paterna a extremos — Onde esteve o dia todo que não atendeu minhas ligações?

— Oh, desculpe — Respondi — Estava com Jacob, fomos para casa de Emily e passamos o dia lá, esqueci o celular no carro.

O olhar de Charlie percorreu por meu corpo e suas sobrancelhas se uniram no meio da testa — Você trocou de roupa.

— Me sujei cozinhando, foi um acidente.

Edward riu.

Bella o olhou confusa.

— Trouxe mais alguns formulários de universidades — disse Edward estendendo um envelope para Bela, me joguei no sofá e peguei o controle da TV.

— Por falar em formulários de universidades, Edward — disse Charlie, seu tom ainda mais rabugento; ele evitava se dirigir diretamente a Edward e, quando tinha de fazer isso, exagerava no mau humor —, Bella e eu acabamos de conversar sobre o ano que vem. Já decidiu para onde vai?

Edward sorriu para Charlie e sua voz era simpática. — Ainda não. Recebi algumas cartas de admissão, mas ainda estou pensando em minhas opções.

 — Onde você foi admitido? — pressionou Charlie.

— Syracusa... Harvard... Dartmouth... e recebi a carta de admissão da Universidade do Sudeste do Alasca hoje. — Edward virou o rosto um pouco para o lado, de modo que pudesse piscar para Bella.

 Reprimi uma risada.

— Harvard? Dartmouth? — murmurou Charlie, incapaz de esconder a incredulidade. — Bom, isso é bem... é muita coisa. É, mas a Universidade do Alasca... Você não pensaria de verdade nela quando pode ir para uma universidade da Ivy League. Quer dizer, seu pai ia querer que você...

— Carlisle sempre apoia as decisões que eu tomo — disse Edward com serenidade.

— Umpf. Isso foi muito direto, falei em meus pensamentos, Edward me olhou se soslaio e riu.

Bella olhou para Charlie e percebi que os dois estavam fazendo um jogo — Acabo de receber minha admissão na Universidade do Alasca! Disse ela.

— Meus parabéns! — Edward sorriu. — Que coincidência.

Os olhos de Charlie se estreitaram e ele olhou de um para o outro.

— Ótimo — murmurou ele depois de um minuto. — Vou assistir o jogo —Disse ele tirando o controle de minhas mãos —Bella. Nove e meia.

Rolei os olhos.

— Hã, pai? Lembra do que hoje conversamos sobre minha liberdade...? Ele suspirou. — É verdade. Tudo bem, dez e meia. Você ainda tem um toque de recolher nos dias úteis.

— Bella não está mais de castigo? — perguntou Edward.

Embora eu soubesse que ele não estava realmente surpreso, não consegui detectar nenhuma nota falsa na emoção súbita de sua voz.

 — Com uma condição — corrigiu Charlie entre os dentes.

— O que você tem a ver com isso? Perguntou Bella fazendo uma careta bem feia para Charlie, mas ele não viu.

— É só que é bom saber — disse Edward. — Alice anda ansiosa por uma companhia para as compras, e tenho certeza de que Bella adoraria ver algumas luzes da cidade.

Charlie grunhiu. — Não!

— Pai! Qual é o problema

— Não quero que você vá a Seattle agora.

— Hein? — Eu lhe falei da reportagem no jornal... Tem uma espécie de gangue de assassinos solta em Seattle e quero que você que longe disso, está bem?

Revirei os olhos me levantando do sofá, a cada dia que passava eu me sentia uma intrusa naquela casa, eu havia passado o dia fora, eu estava descabelada, suja e Charlie não havia sequer percebido isso — Pai, há mais probabilidade de Bella ser atingida por uma raio do que ser pega por uma gangue em Seattle — Falei irritada e subi as escadas de forma apressada.

Após tomar banho, socorrer meu cabelo e vestir uma roupa limpa eu me joguei em minha cama abrindo meus livros, dei algumas risadas lendo as mensagens de Ligia e Megan em nosso grupo do Watsapp, Jacob também havia me mandando uma mensagem de boa noite.

“ Minha escala hoje, te acordo de manhã, amo você.”

Dei um sorriso largo e suspirei. Depois me perdi em meus cálculos de álgebra até a porta do meu quarto se abrir.

— Oi! Bela falou com uma caixa nas mãos — Edward e eu pedimos pizza, deixei para você.

— Obrigada! Respondi com um tímido sorriso fechando o caderno. Bella entrou fechando a porta e se sentou na minha cama deixando a caixa a minha frente.

— Charlie também ama você — Murmurou.

— Eu sei, mas ele ama mais você.

Bela franziu as sobrancelhas — Não é verdade — Deu uma pausa — O problema de Charlie comigo é que eu o tempo todo o desafio, já você não, você faz aquilo que ele já espera que vá fazer.

— Sou obvia demais não é mesmo? Disse pegando um pedaço de pizza.

— Na verdade não, ele espera sempre algo positivo, ele não a incomodou pelas roupas, pelo cabelo, por nada, porque ele confia tanto em você que sabe que não estava fazendo nada de errado, ele nem imagina que passou a manhã pulando do penhasco.

Ergui as sobrancelhas — Edward eu odeio você.

Bela riu — ele ainda está lá fora! Em seguida tocou carinhosamente uma mecha de meu cabelo — Charlie vai precisar muito de você.

— Por que está me dizendo isso?

— Existe uma parte da história sobre a minha fulga, a Volterra que não contei a você — Falou ela.

— Que parte? Achei que ter enfrentado vampiros poderosos já era algo absurdo, tem mais coisas ainda?

Bella sorriu — Eu só sai viva de lá por causa da visão de Alice.

— O que Alice viu?

Bela se levantou e deu as costas para mim — Eu transformada em vampira.

— O que? — Me levantei em um grande pulo da cama — Como assim você vai se transformar em um deles? Você ficou maluca?

Bela virou o corpo ficando de frente para mim— Os Volturi a família real vampira com seu pequeno exército de guerreiros vampiros insistiram que meu coração parasse de bater de uma ou outra maneira no futuro próximo, porque os humanos não podem saber que eles existem.

— Mas eu também sei.

— Mas eles não sabem disso, e você tem o Jacob.

— O que o Jake tem a ver com isso?

— Ele sempre vai proteger você — Disse ela em um tom de quem procurava uma explicação mais convincente para minha pergunta.

— O que está escondendo de mim? — Franzi as sobrancelhas — Tem a ver com a conversa que tiveram hoje?

— A data de minha transformação está marcada para algum momento logo depois de minha formatura. — Ela desconversou.

— Daqui a algumas semanas? Bela e a Reneé?

— Eles terão você — Ela suspirou e me abraçou forte — Por favor não me julgue Nessie, eu amo o Edward, amo com todas as forças do meu coração.

Apesar de não concordar eu balancei a cabeça, Bela era minha irmã e eu a amava, naquele momento eu entendi o que era amor, me perguntei se eu seria capaz de virar um lobo se isso significasse viver para sempre com o Jacob, não era somente os Volturis, era o amor por Edward que a havia feito tomar aquela decisão

Os braços de Bela folgaram no meu corpo, sua mão tocou uma mecha do meu cabelo e ela deu um sorriso terno — Seja o que for que estiver passando por sua cabecinha eu vou saber, mesmo que Edward não esteja mais aqui.

— E se você não amasse o Edward ainda assim iria virar uma vampira?

Bela riu — Não é o Edward sou eu, Edward não é a favor disso! — ela beijou minha testa — Boa noite Nessie — Em seguida saiu do meu quarto.

Como se não bastasse saber que havia uma vampira louca querendo mata-la agora Bela queria virar um deles, suspirei tirando o ultimo pedaço de pizza da caixa sobre a minha cama e o comi. Bela era mais louca do que eu pensava.

Me joguei na cama, fechei bem os olhos e esperei pela inconsciência.

Eu não estava em casa, eu estava no bosque, um rosto pálido e lindo  agora sorria para mim, eram pretos de sede, brilhantes de expectativa, e os lábios se repuxavam acima dos dentes reluzentes de prazer, meus olhos se aterrorizaram ao ver em uma de suas mãos o corpo de Charlie, e quando novamente olhei para o rosto da vampira era Bela.

Acordei no escuro, não tinha certeza se começara a chorar naquele momento ou se minhas lágrimas tinham escorrido enquanto eu dormia e agora simplesmente continuavam. Olhei o teto escuro. Podia sentir que chegara o meio da noite ainda estava meio adormecida, talvez mais do que isso. Cansada, fechei os olhos e rezei para ter um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.