After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 82
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/82

A noite estava perfeita, as luzinhas pisca-pisca formavam lindas guirlandas que decoravam as arvores do jardim e junto com velas de diferentes tamanhos distribuídas por todos os cantos, mas não era somente as luzes e as estrelas que tornavam tudo perfeito, era ele, o homem que eu havia me apaixonado desde que o havia visto pela primeira vez, Jacob.

Parei próximo a mesa de um os convidados e o observei com um sorriso nos lábios, Jake dançava com Lucy e ambos davam um pequena gargalhada, baixei a cabeça e sorri – Não está com ciúmes está? Perguntou Nahuel interrompendo meu momento tiete do meu agora marido.

Sacudi a cabeça tirando um casadinho da bandeja do garçom e voltei a caminhar ao lado dele – Não e você? O provoquei jogando o doce na boca de uma só vez,

Nahuel fez uma careta – Não – ele respondeu de forma convincente -  Existe uma coisa na minha relação com Lucy que se chama honestidade, sei o quanto ela ama Jacob e o quanto ele é importante e o quanto foram importantes um para o outro no passado.

— Até eu aparecer? Murmurei.

— Não creio que pense dessa forma.

Dei um suspiro – Por mais que eu saiba que tudo estava predestinado a acontecer existem momentos em que me sinto culpada.

— Está com ciúmes.

—Eu não estou com ciúmes- Rolei os olhos – muito pelo contrário, estou feliz em vê-los sorrindo juntos – olhei para Jake e para Lucy na pista de dança –Quando Jake soube da gravidez de Lucy ele se sentiu culpado, e ainda se sente.

As mãos de Nahuel pousaram em meu ombro em um gesto carinhoso – Que tal não ocupar sua cabecinha com esses sentimentos ruins? É seu dia, seu casamento, Jacob está feliz, Lucy está feliz, eu estou feliz – Ele apertou meu nariz como sempre fazia desde em que eu era uma menina – Tenho certeza que você está feliz.

Dei um sorriso largo – É, eu estou.

— É isso que importa ruivinha.

— Tem razão.

— o que acha de ir receber seus convidados?

Virei eu corpo na direção da entrada do Jardim, Zoran cumprimentava meu avô Carlisle , meu sorriso se alargou, novamente segurei a barra do vestido e corri indo ao encontro dele – Vocês vieram! Falei ao me aproximar – Audrey que saudade eu senti de você – murmurei a abraçando forte.

— Você está linda Mia, ou melhor, Renesmee! Disse a vampira loira retribuindo ao abraço.

— É realmente está.

— Zo – sussurrei saindo dos braços de Audrey e o abracei forte, ao sair dos braços de Zo segurei sua mão e a da Audrey – Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz, pena que os garotos não vieram.

— Nós também estamos – Respondeu Audrey.

— Achei mais seguro, eu não sabia como as coisas estavam por aqui, mas tenho certeza que você pode nos fazer uma visita – Respondeu Zo segurando na mão de Audrey e ambos entrelaçaram seus dedos, o gesto foi o suficiente para eu compreender que eles estavam juntos.

— Encontrei a esposa desaparecida.

Os braços de Jacob envolveram minha cintura e seu queixo pousou em meu ombro – Fico feliz que tenha vindo Zoran – disse ele de forma gentil.

— Nós também estamos felizes – Resondeu Zo – Essa é Audrey minha namorada – Zo fez as apresentações.

— Muito prazer – Respondeu Jacob.

— O prazer é todo meu – Audrey respondeu.

— Nós estávamos indo cumprimentar o Edward – Disse Zo puxando Audrey pela mão.

— Aproveitem a festa – respondi enquanto eles caminhavam entre os convidados em seguida virei meu corpo ficando de frente para Jake que selou meus lábios carinhosamente.

— Você está bem? Ele murmurou tocando minha bochecha – Disse que ia ao banheiro e quando a procurei não a encontrei.

Sorri tentando tranquiliza-lo – Estou bem, na verdade estou muito feliz pelo nosso casamento, por todos que eu amo estarem presentes- olhei ao meu redor – ou quase todos.

A mão de Jacob escorregou até meu queixo – Não é o que essa carinha está dizendo, tem algo incomodando você?

Acariciei a nuca de Jacob e encostei o rosto em seu peito soltando um suspiro, seus braços envolveram meu corpo me apertando entre eles de uma forma aconchegante e acolhedora, eu não sabia na realidade o que estava acontecendo comigo, me sentia feliz, mas também me sentia estranha, era um misto de medo e preocupação pelo que eu havia descoberto uma hora antes enquanto me arrumava quando Rosalice havia me obrigado a fazer um teste de gravidez.

— Deve ser apenas cansaço – murmurei erguendo a cabeça e olhando nos olhos dele.

Um vinco se formou na testa de Jake – É só isso mesmo?

— Hora de cortar o bolo! Rosalice nos interrompia.

Jake e eu trocamos olhares rindo enquanto erámos puxados por minha irmã até a mesa do bolo, os convidados se reuniram e Jake me abraçou novamente por trás colocando sua mão sobre a minha e juntos cortamos o bolo sobre os aplausos de todos.

A festa estava linda, humanos, lobos, híbridos e vampiros se divertiam como se não houvesse nenhum perigo ou diferença entre eles, embora uma parte não fizesse a menor ideia que eram como cordeiros rodeados de leões.

— Que horas vai dizer a ele?

Perguntou minha irmã enquanto eu comia um grande pedaço do bolo de casamento limpado levando os dedos sujos de cobertura a boca e os lambendo – Será que pode parar de me pressionar? Reclamei caminhando de forma apressada.

—Nessie eu já disse que não tem porque estar com medo – Disse Lice me seguindo.

— Eu não sei cuidar de um bebê, não sei trocar uma fralda – Falei voltando a comer o meu bolo.

— Pensasse nisso enquanto gemia “hum Jake, mais..”

Rolei meus olhos mas mão consegui segurar meu riso – Eu te odeio.

— Eu também te amo – ela disse pegando o garfo da minha mão, em seguida pegou um pedaço do meu bolo o comendo –Hum até que isso é bom.

Tomei o garfo da mão dela – Rosalice, meu bolo – Falei de forma engraçada – Meu bolo, pegue seu bolo.

— Bolo da Nessie – Disse Lice de forma engraçada pegando o pratinho das minhas mãos – Vá lá chame seu marido para um cantinho e conte e novidade a ele.

Fiz uma careta – Eu vou contar, mas...- fiz uma careta sentindo o embrulhar em meu estomago – Eu preciso ir ao banheiro – falei antes de sair correndo.

(...)

— Como se sente?

Minha irmã perguntou após eu puxar a descarga, girei a chave da torneira da pia e me olhei no espelho, coloquei ambas as mãos debaixo da torneira jogando água no rosto ignorando o fato de que a água destruiria a minha maquiagem “preciso responder” respondi em minha mente voltando a olhar para o espelho enquanto pegava uma toalha.

— Parece que só porque eu descobri que estão esperando um bebê hoje ele decidiu me fazer isso – falei soltando os cabelos para tentar disfarçar o estado deplorável que eu me encontrava.

— Você tem se sentindo mal a dias, papai e eu percebemos – minha irmã respondeu se encostando próximo a porta – Toda a emoção do casamento só aumentou seus sintomas.

— Com você foi assim? Perguntei arrastando meu vestido.

Lice concordou me ajudando – Temos que ir Jacob está atrás de você.

— Droga – murmurei tentando me recompor e saímos juntas do banheiro, Jake estava encostado no corredor do lado de fora próximo a porta do meu quarto, ao me ver ele me lançou um olhar de incompreensão.

— Eu vou ver o Harry, deve ter dormido no colo do Seth – Disse minha irmã nos deixando a sós.

A expressão de Jake era séria, ele suspirou dando alguns passos e parou a minha frente – Ness, eu conheço você o suficiente para saber que tem algo errado, por favor me fale eu fiz algo que magoou você?

— Não claro que não – respondi o abraçando novamente, ele me apertou beijando meus cabelos e suspirou.

— Então me diz o que há de errado?

Afastei meu corpo do dele e fechei os olhos tentando controlar minhas lagrimas – eu só estou com medo – baixei a cabeça.

— Medo? Ele murmurou tocando meu queixo e me fazendo olhar para ele – o que está deixando você com medo? Te se casado comigo?

Neguei com a cabeça – O que estar por vir.

Novamente o semblante dele se tornou confuso – Seus pais não me disseram nada, nem Seth...

—é porque não é nada do que possa estar pensando – O interrompi – Eu só soube disso hoje – baixei a cabeça e ri.

— Minha vida eu não estou entendendo.

Voltei a olhar para ele e segurei suas mãos carinhosamente, em seguida as coloquei sobre minha barriga.

— Jake eu estou esperando um bebê.

Os olhos de Jacob se arregalaram e após os segundos de choque um sorriso de orelha a orelha transformou seu semblante para felicidade – Meu amor – ele murmurou me puxando para seus braços – um filho Ness, vamos ter um filho?

Balancei a cabeça – Eu estou com medo eu não sei cuidar de um bebê eu...

Jake riu prendendo meu rosto entre suas mãos – Eu também não seu cuidar de um bebê minha princesa, mas nós vamos aprender, juntos – ele disse olhando em meus olhos.

Sorri sentindo as lagrimas rolando por meu rosto – Eu te amo – murmurei selando os lábios dele.

Jake retribuiu ao selinho e em seguida distribuiu beijos por meu rosto, voltando a beijar meus lábios – Eu te amo mais do que a minha própria vida – ele murmurou antes de voltar a unir nossos lábios em um beijo intenso e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.