After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 81
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/81

— Vamos lá pedaço de carne gordurosa, não deve ser tão difícil assim trocar uma fralda.

Eu sussurrei enquanto deitava o bebê em minha cama e em seguida abri o pacote verde retirando uma fralda descartável de dentro, segurei a frauda nas mãos e olhei para o pequeno Harry – Tudo bem – murmurei enquanto o menino dava um sorriso banguela para mim – primeiro vamos retirar essa que está usando.

Caminhei pelo quarto e peguei uma toalha limpa e voltei para a cama me sentando na beira e coloquei a toalha debaixo do bumbum do bebê em seguida retirei apenas a roupinha da cintura para baixo, fiz uma careta ao remover a fralda – Eca, o que você tem ingerido? Reclamei ao sentir o odor da caca feita por ele.

Rolei os olhos e fiz uma cara de nojo, Jake e eu nos casaríamos em algumas horas e apesar de termos decidido por uma festa mais reservada teríamos humanos em nossa cerimônia, por essa razão todos haviam decidido caçar aproveitando que o dia estava chuvoso e não encontrariam guardas ou mochileiros na floresta.

Mesmo tendo se passado 6 meses desde o combate com o exército de Lúcifer os lobos ainda caçavam vampiros que haviam se escondido pelas redondezas de Forks, Jake havia dado ordens a sua matilha para fazerem uma ronda extra ele queria se certificar de que naquela noite não teríamos surpresas.

— Meu Deus como é que faz isso? Como a Lice faz isso?

Continuei falando com o bebê como se ele compreendesse alguma coisa, suspirei pegando meu aparelho celular e decidi pedir ajuda, claro que o google não me abandonaria, após minha breve pesquisa sobre fraudas e bebês voltei a olhar para o pequeno ser a minha frente que sorria e brincava com as suas mãozinhas fofas e macias.

— Deitar o bebê sobre um fraldeiro – murmurei olhando para o celular – o que é um fraldeiro? – Ergui as sobrancelhas –abrir a fralda suja, isso eu já fiz, retirar o cocô do bumbum do bebê, limpar a região intima do bebê, ta de sacanagem?

O pequeno Harry gargalhou olhando novamente para mim enquanto eu seguia o passo a passo – Pronto! Falei animada olhando para a imagem do google e para a fralda – Mas não está igual, bem vai ficar assim mesmo sua mamãe está chegando.

Admito que não sabia lidar com bebês, apesar de ter visto Harry nascer nos últimos seis meses eu passava a maior parte do tempo com Jake, nas horas em que não estava com ele eu tinha aulas particulares com meu pai, nossos planos futuros incluíam entrar em uma faculdade e para isso eu precisava correr atrás dos quatro anos de estudos que havia perdido quando morei com Zo.

Peguei o bebê no colo e sai do quarto, o cheiro de minha família começava a ficar mais forte quando desci as escadas e segundos depois eles finalmente entraram – A mamãe chegou! Gritou Lice vindo em minha direção, ao ouvir sua voz o bebê pulou em meus braços jogando o corpo para frente na direção de minha irmã que imediatamente o tirou de meus braços – Você se comportou com a Tia Nessie? Lice perguntou enquanto caminhava com o filho pela sala.

— Precisamos voltar a programação normal! Disse tia Alice como sempre animada – Temos muitas coisas a resolver.

— Temos? Murmurou mamãe;

—a decoração! Respondeu tia Alice.

—Não está pronta? Perguntou tia Rose.

—Está, mas temos que verificar novamente – disse Tia Alice – Andem, Bella e Rose precisam verificar a...

A ordem de tia Alice era interrompida pelo gargalhar de Rosalice, olhei para papai e percebi que ele havia virado o rosto rindo.

— O que foi? Perguntei confusa.

— Rosalice – Tia Alice e encarou com o mesmo semblante de confusão que eu havia feito.

—Me desculpem – disse minha irmã erguendo o bebê a sua frente – A fralda – explicou ela em meio a risos – Está colocada ao contrário.

Os olhos de todos se voltaram para o pequeno Harry que sorria achando a cena divertida e então os risos foram coletivos.

Cruzei os braços – Eu me esforcei.

—Temos certeza que sim querida – Disse mamãe me abraçando de forma protetora e lançando sobre minha irmã um olhar de reprovação.

— Além disso eu não sei cuidar de bebês a mamãe aqui é você.

— Saberia se tivesse me dado uma ajudinha – Lice reclamou enquanto deitava o filho em suas pernas arrumando a sua fralda – É bom você aprender.

—E porque eu tenho que aprender?

— Vamos, chega de conversa temos poucas horas – Alice novamente falou obrigando todos a se deqspersarem inclusive nossos pais e novamente olhou para mim – Você só tem 30 minutos com o seu cachorro, quer dizer noivo, depois disso quarto – ordenou ela mais uma vez ao sentir o cheiro de Jacob e Seth.

Suspirei e concordei com a cabeça, eu estava feliz em estar me casando com Jake, mas toda aquela ideia de festa, vestido e recepção me assustava, eu só queria me casar com o homem que eu amava e não precisava de plateia, mas Jake havia me convencido que era um momento único para uma mulher e eu havia aceitado.

Ao terminar de arrumar o bebê minha irmã se levantou – Pronto! Disse ela caminhando pela sala – vamos encontrar o papai.

— Não respondeu a minha pergunta – falei caminhando ao lado dela enquanto passávamos pela porta.

— Ai Renesmee, você se tornou forte, ótima com armas mas continua lerda – ela falou rindo – O que vai fazer quando você e Jake terem bebês? Contratar uma babá?

Olhei para Lice de soslaio – Bom Jake e eu não pensamos em bebês...

— Não? Estão por acaso evitando bebês?

Torci os lábios – Não?

— Então eu acho que precisa começar a pensar em aprender a trocar fraldas pois se foi possível comigo é muito mais provável que aconteça com você – Explicou ela – Se é que já não tem um bebê ai, você e Jake transam todos os dias.

Eu ruborizei – Será que pode explanar mais minha vida sexual?

Rosalice riu novamente enquanto descíamos os degraus – Tem?

— Aff! Resmunguei virando meu rosto na direção da floresta após ouvir um pequeno som conhecido – Jake! Dei um gritinho e corri indo ao encontro dele e pulando em seus braços.

Rosalice continuou a rir enquanto encontrava o marido e eu fechei a cara para ela, Seth percebeu o clima entre nós duas e enquanto eles caminhavam voltando a entrar na casa ele perguntou o que estaria acontecendo, lancei sobre ela um olhar de “de não se atreva” e ela ria novamente.

— Está tudo bem anjo? Perguntou Jake ao perceber meu aborrecimento, porém tentei disfarçar.

— Eu estava com saudade- respondi passando ambos os braços em torno da nuca dele – Você demorou.

— Anjo eu fiquei fora menos de uma hora – respondeu ele olhando em meus olhos.

— O suficiente para eu sentir saudade.

Ele sorriu com o canto dos lábios – É só isso realmente? Do que sua irmã estava rindo?

Dei um sorriso tímido – eu troquei a fralda do bebê, mas coloquei errada.

Jake baixou a cabeça e riu – bom, é normal quem não é mãe ou nunca cuidou de um bebê não saber trocar fraldas.

— Explique isso a Rosalice – Eu disse selando os lábios dele.

— Mudando de assunto – ele murmurou acariciando minha bochecha – Não está ansiosa? Daqui a algumas horas você será a senhora Black.

Dei um suspiro – Você sabe que no que dependesse de mim teríamos nos casado no mesmo dia em que fez o pedido, chamávamos a matilha e alguns amigos...

— Como o Barthory? Ele murmurou.

— Sei que não gostou de eu tê-lo convidado, mas eu nem sei se ele virá.

Jake sorriu – Meu anjo, se a presença de Zoran em nosso casamento fará você fez eu espero que ele venha.

—Serio? Não vai rolar um ciuminho?

Ele apertou meu nariz – É bom que eu mostro a ele que agora você me pertence.

Cruzei os braços – Desde quando sou um objeto para ser sua propriedade?

— Você me entendeu- Disse ele me puxando pela cintura e selou meus lábios dando início a um beijo, cessando segundos depois com alguns selinhos – Eu preciso ir, o noivo também precisa se preparar.

Fiz uma careta- Não.

— Sim- ele mordeu meu queixo – Não pense que é fácil para mim, mas eu prometi a Bells – Ele selou meus lábios mais uma vez – Eu te amo, até daqui a pouco – ele murmurou se afastado.

Concordei com a cabeça o vendo caminhar até a floresta, Jake olhou para mim antes de deixar o lobo rasgar sua pele, dei um suspiro e sorri e então ele partiu.

Olhei para a porta da casa lembrado das palavras de Lice e meu coração disparou, mesmo sabendo que se tratava de uma brincadeira de minha irmã aquilo me lembrou que eu não havia mestruado ainda aquele mês.

— Será que?

Eu murmurei antes de entrar em casa correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.