A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 41
Capítulo 41- Pov Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/41

Abril de 2030

Casa Black. La Push, Washington

—Aqui é Sarah Black! Não posso falar no momento, mas deixe seu recado. Retorno assim que puder

—Filha, por favor atende! Ao menos para falar que está bem — Deixo o milésimo recado, ao qual ela não retorna. Nem os meus ou de qualquer um que deixa.

—Quebra as coisas da casa não vai adianta Jacob — Rachel fala entrando na sala, assim que jogo um vaso de flor no chão. Seu olhar estava abatido, de alguém que não dormia a dias. — Falei com a Rebecca, papai está bem

—Isso é bom — Falo me sentando no sofá levando as mãos ao rosto respirando cansado — Conseguiu alguma coisa? — Pergunto a olhando, a mesma balança a cabeça em um não se sentando no sofá a minha frente, ficamos nos encarando sem falar nada. Acho que palavras não precisavam ser ditas ali, ambos se sentiam culpados, preocupados — É culpa minha, vir que ela estava estranha. Eu devia ter ficado de olho nela

—Para Jake, não foi sua culpa. Ninguém poderia imaginar que ela ia fugir assim — Minha irmã fala se levanto do sofá se sentando ao meu lado, mim abraçando quando comecei a chorar — Vamos acha-la

—Como vamos acha-la Rachel? Com essa barreia nos impedindo de sair dos limites de Forks, me diz? — Falo tentando não soar grosseiro, afinal não era culpa dela.

—Vamos dá um jeito. Os Mikaelson estão cuidando disso, e pelo que eu sei Carlisle pediu aos Denali para procura-la. Então agora você precisa se acalma —Concordo com a cabeça respiro fundo tentando manter a calma. Ficamos ali abraçado sem falar nada.

Um mês tinha se passado dês que Sarah fugiu, há um mês sem notícias dela. Eu estava em casa quando Rebecca ligou avisando que Sarah não estava em casa o que ela achou estranho. Eu até disse que ela poderia ter indo na casa do Nathan, mais então minha irmã simplesmente disse que as fotos dos retratos da casa tinham sumido, e quando foi ao quarto dela também não tinha foto, e quando ela abriu a porta do guarda roupas a maioria das roupas não estavam lá.

Assim que cheguei à casa sentir o cheiro forte do Zack, mais o cheiro estava maior no quarto do Billy, mas, ao entra ele estava bem e dormindo. No mesmo momento ouvir o uivo forte do Seth vindo da floresta, por um momento sentir meu coração para uma batida.

Nesse momento estavam todos atrás dela, afinal roupas não somem do armário sem um motivo. Assim que me transformo vejo nos pensamentos do Seth o que estava acontecendo. Ele e mais dois lobos tentavam passa dos limites de Forks, mais não conseguiam, era a mesma barreia invisível do dia que Sarah sofreu o acidente.

Depois de horas a procurando pela floresta e não sentir seu rastro eu volto para casa do meu pai quando percebo que já ia amanhecer. Freya também tentou um feitiço de localização mais o mesmo não funcionou.

—Tem algo errado Jake — Rebecca fala depois de sair do quarto do Billy, fico apenas a olhando depois de encera mais uma das ligações frustrada para minha filha. — Eu perguntei ao papai da Sarah e ele não sabe quem é

—O que? — Pergunto confuso me levantando do sofá indo em direção ao quarto — Pai, está tudo bem? — Pergunto me sentando na cama o olhando com atenção.

—Está — Ele responde me olhando sério — Vocês que não me parecem bem

—Becca disse que não se lembra da Sarah — Começo a fala tentando intender o que havia de errado com ele.

—Sarah? Claro que lembro da minha mulher, por que não me lembraria da mãe de vocês? — Fico o olhando depois para minha irmã. Quando volto a olha-lo passo os olhos pelas fotos no quarto e foi como se desse um estalo na minha cabeça.

—É claro que lembra da mamãe, pai. Becca e eu só estavam brincando. Descanse um pouco — Falo sorrindo saindo do quarto fazendo sinal para Rebecca mim seguir

—O que está acontecendo?

—Só não fale da Sarah para ele, eu preciso confirma algo primeiro. Mais não se preocupe está tudo bem — Falo tentando soar tranquilo, ela apenas concorda com a cabeça.

Depois de ligar para Marcel perguntando das minhas suspeitas de que Zack hipnotizou o Billy, e ao ouvi-lo disser que era provável isso, tento compreender o porquê Sarah faria o avô esquecer que ela existia, mas nenhuma pareceu certo. Acabo indo ao quarto dela para ver se eu achava alguma pista, mas não tinha nada. Ao mim senta na cama acabo pegando um dos travesseiros sentindo seu cheio, foi quando vir embaixo do outro um pedaço de papel, ao levanta o mesmo vejo quatro cartas, uma para Nathan, Rachel, eu e Carlisle. A última acabei ficando surpreso, e curioso. Mais não as abrir, apenas entreguei.

Nathan estava com um olhar que eu não soube decifrar no momento, estavam cheios de sentimento, alguns dele eu o compreendia, mas outros eram confusos. Ainda mais quando percebemos que Zack também tinha sumido.

Com as mãos tremulas me sento na minha cama olhando para a carta na minha mão com medo de lê-la, mais também curioso para saber o que minha filha me diz nela.

Acho que não tem um jeito certo para começa ou uma forma ideal. Mas, a verdade é que eu não sei por que escrever essa carta para você. Afinal, eu ainda te odeio. Mais, não escreve me parece errado.

Sei que todos devem estar surtando agora por eu ter sumido, mas eu precisava ir, precisava fazer algo ao invés de ficar parada vendo todos mudarem suas vidas para mim proteger.

Durante anos eu me perguntei o porquê você foi embora, o porquê você a escolheu ao invés de mim que sou sua filha. E agora depois de quase 8 anos eu sei o porquê você foi, e mesmo assim não é o suficiente.

Nada do que você mim disse vai ser o suficiente, nada vai muda as noites mal dormida, os pesadelos, minhas inseguranças, sua ausência. Mais pelo menos eu sei que não foi pelo imprinting, e saber disso mim fez para de odiar o que ele representa, parar de odiar o laço que mim unir a única pessoa que eu sei que não importa o que eu faça sempre vai estar lá por mim, mesmo eu não merecendo.

Mas sei que você vai intender o porquê eu tive que ir, por que você fez a mesma coisa para me proteger, e, é isso que estou fazendo agora para proteger todos que amo. E não me importo com o que vai acontecer comigo no processo, porque eu sei que todos estarão vivos e bem.

Mais para ir embora eu tive que fazer uma coisa que não tem volta, e se me pergunta se mim arrependo disso, a resposta é não. Com um uivo seu o Billy foi parar num hospital e sinceramente eu não ia arrisca perde-lo de vez com minha decisão, então pedir ao Zack para fazê-lo esquece de mim. Para ele é como se eu nunca tivesse existido. Mas é para o bem dele, para que ele não se preocupe comigo. Porque o amo de mais para deixa-lo passar mal por algo assim.

Bom...também sei que não me deixariam ir assim sem mim impedir, então achei que uma barreira ajudaria a para-los. Não vou me desculpar por isso. E bom, ela só vai sair daí quando eu achar que é a hora.

Mamãe me disse (num sonho bem estranho e tão real) que se eu quero algo eu tenho que ir atrás, tenho que luta. E estou fazendo isso agora. Eu quero paz, quero acorda e não ter que pensar que a qualquer momento vai aparecer algum vampiro tentando me matar ou mata as pessoas que amo. Não importa o que eu tenha que fazer parar conseguir isso, eu vou fazer. Por que eu sou uma Mikaelson. Mas também sou uma Black, e protegemos os inocentes de monstros como vampiros ou qualquer coisa que seja uma ameaça, protegemos nosso povo. E Jacob, meu povo não se resumi aos Quileutes. Mamãe ia querer que eu luta-se pelo nosso povo, que os protegesse. E eu vou. Matando aqueles que nos quer mau!

Então é isso...eu volto quando acaba com a ameaça ou quando me sentir bem para volta.

—Mais é claro, como não vir isso antes — Falo saindo dos meus pensamentos me levantando do sofá. Rachel fica mim olhando confusa — Sei onde ela está

—O que? Onde? — Ela pergunta se levantando também em um pulo. Nesse momento Freya e Marcel entra na sala e pela cara deles algo estava errado.

—Descobriram algo? — Pergunto os olhando atentamente

—Não exatamente. Ouvir você fala que sabe onde Sarah está — Marcel fala com a expressão preocupada

—Acho que está em Nova Orleans, ela disse na carta que o povo dela não se resumi aos Quileutes, e a matilha Crescente ainda mora lá, não é?

—Sim. Nik recebeu um telefonema a pouco de um dos lobos. Parece que a meses eles estão sendo ameaçados por outro lobisomem e hoje eles receberam um aviso. Ou os crescentes se junta a eles ou eles morrem

—Acha que Sarah sabe disso? — Pergunto me sentando no sofá os olhando preocupado

—Zack está com ela. Acho bem provável que ele tenha ouvido e dito a ela — Suspiro olhando em direção a porta ao sentir um cheiro família, voltando a olhar Freya em seguida quando não vir ninguém— Eu falei com algumas bruxas para ficar de olho caso alguém estranha apareça, alguns viram a Sarah da última vez que ela esteve lá. Se ela aparece por lá vamos saber, e, Zack todos o conhece

—Sarah é esperta de mais para ir assim num lugar que os conhece sem se precaver — Olho para minha irmã ao ouvi-la falar, assim como Freya e Marcel — Conheço minha sobrinha, se ela não quer que a vejam não vão ver. Ela saiu sem ser notada pelos lobos na ronda

—Só vão ver se ela quiser — Falo suspirando ao entender minha irmã — Nada com a barreira?

—Não. Sarah deve ter ligado a alguma coisa. Já tentei de tudo e nada — Freya responde parecendo cansada — Ela é esperta de mais para alguém que acabou de aprender a controlar a magia.

—Que o melhor amigo é um bruxo que ela pode pedir ajuda

—Falando em Zack, ele não liga para a avó ou irmão a meses. Caroline já está ficando preocupada — Não falamos mais nada depois. Ali mais ninguém sabia o que falar ou fazer. Volto a olhar para porta sentindo o cheiro de Dominic, mais de novo não o vir, me deixando confuso.

Acabei saindo de casa para a floresta depois de um tempo, eu precisar correr. Assim que entro na floresta me livro do short o amarrando na perna deixando o lobo surgir, algumas mentes se juntam aos meus pensamentos mais logo trato de afasta-las. Fico horas correndo perto da barreira tentando achar uma brecha ao qual eu sabia que não tinha.

Sam precisa de ajuda, Jake — Ergo a cabeça olhando em direção a La Push ao ouvir os pensamentos do Embry. Antes de eu pergunta o que estava acontecendo vejo seus pensamentos

Estou indo — Falo me levantando do chão correndo para reserva em direção ao penhasco. Antes de chega ao mesmo volto ao normal vestindo a bermuda saindo da floresta em seguida. Sam se vira para mim, me olhando aliviado em me ver ali, depois volta a olhar para o filho sentado na porta do penhasco.

—Não quer ir para casa? — Pergunto parando ao lado dele e Embry

—Já tentei de tudo. — Sam responde cansado — Tenho medo que ele faça uma besteira se ficar sozinho. Emily mal está dormindo preocupada — Ele volta a fala num sussurro, mesmo sabendo que o filho ouviria

—Acho melhor tenta usar o tom de alfa para fazê-lo volta — Embry fala sério mim olhando. Escuto Nathan bufa ao ouvir também. Concordo com a cabeça mesmo sabendo que não adiantaria.

—Não sei porque eles acham que vou te ouvir — Nathan fala assim que paro ao seu lado olhando para o mar agitado.

—Também não — Falo sem olha-lo — Não está ouvindo nem o seu pai. Porque ouviria um estranho, não é? — Falo o olhando, Nathan não se mexe, apenas continua a olhar para frente. Olho para trás vendo os dois me olhando confusos. Suspiro olhando para ele outra vez — Sabe, eu sei que dói. Mas ela ia querer ver você bem. E eu também sei que não é tão simples como parece, por que não é.

—Você não sabe de nada — Nathan fala rude, me olhando com raiva

Sorrio o deixando confuso — Lembro de um garotinho dizendo que ia crescer e ser um homem forte como o pai dele e eu, e lembro de uma garotinha dizer que ninguém ia ser igual o pai dela. — Nathan fica mim olhando com a testa franzido, como se eu estivesse ficando louco — Vocês ficaram horas discutido sobre isso, até você dizer que tudo bem, que ela estava certa, Sarah sorriu satisfeita lhe dando as costas, você aproveitou que ela não estava vendo e ouvindo e disse baixo que ela estava errada e que você ia ser forte sim. Não acha que está na hora de mostra a ela que você pode ser forte? Que você é forte com seu pai e eu? Porque Sam está sendo forte por você, pela sua mãe, seus irmãos. Por que eu conheço aquele cara e ele está preste a desmorona mais está sendo forte. E eu bem, se eu me deixar leva pela minha dor, provavelmente eu estaria em uma cama deitado dizendo o quanto eu fui covarde, o quanto eu estou mim sentindo um nada. — Nathan não fala nada, apenas volta a olhar para frente abaixando a cabeça em seguida — Por mais que seja difícil para mim admitir, afinal é minha filha. Mais Sarah te ama, garoto. Mais do que ela conseguir intender, e eu sei que você sabe disso — Ao olhar para trás Sam e Embry não estavam mais lá, e eu nem tinha percebido eles saírem. — Quando eu cheguei vim um homem que seria capaz de qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mesmo bater no pai dela se fosse preciso. Então eu pergunto Nathan, onde ele está agora, em?

—Ela me deixou para fugir com aquele cara — Nathan fala baixo, como se ele mesmo não quisesse ouvir suas próprias palavras. Suspiro me sentando ao lado dele

—Ela não fugiu com ele, e eu aposto que se lê-se a carta que ela te deixou você intenderia o porquê ela foi — Falo o olhando, Nathan discorda com a cabeça me olhando em seguida. Seus olhos estavam vermelhos por ele está segurando para não chorar — E sei que no fundo você sabe o porquê ela fez isso.

— Ela sempre disse que iria embora, sempre que ela discutia com o Billy ou Rachel. Mas, não achei que ela fosse, achei que ela não teria coragem. Mais

—Mais? — Pergunto quando ele excita em falar. Ele suspira mim olhando em seguida

—Mais agora ela tem motivo para ir. Salva quem ela ama. E eu não lir a carta ainda porque sei o que ela vai dizer — Nathan suspira voltando a olhar o mar — Ainda assim dói saber que ela o levou, que ele está com ela agora e não eu.

—Ela ama você

—Eu sei. — Ele fecha os olhos com força os abrindo em seguida mim olhando — Meu pai acha que você vai me fazer reagir porque no fundo estamos sentindo a mesma coisa. — Fico o olhando confuso, enquanto ele discordava com a cabeça dando um leve sorriso — E, por que no fundo nós dois sabemos o que cada um significa para ela, mesmo ela não tendo dito. — Abaixo a cabeça olhando o mar a minha frente — E que você não vai mim deixa fazer uma besteira porque

—Porque isso a destruiria. E eu não me perdoaria sabendo que eu poderia ter evitado, afinal sou o alfa aqui — Não falamos mais nada depois disso, no fundo Sam tinha razão e por mais que eu quiser pergunta ao Nathan o que eu significava para minha filha depois de tudo que a fiz passar eu não tive coragem.

Ficamos ali cada um preso em seus pensamentos olhando o mar. As vezes ouvia o coração dele acelerar e volta ao normal em segundos, era como se ele estivesse se controlando para não se transformar.

Não sei por quanto tempo ficamos ali, mais quando o acompanhei até em casa já estava escuro. Ao deixa-lo na frente da casa Emily aparece na porta mim olhando com um olhar de agradecimento, não era preciso palavras ali.

Semanas depois

—Oscar disse que alguma coisa atacou os lobos que foram até o pântano os matar. Nenhum deles viu quem foi, eles só viram os corpos caírem mortos no chão. Alguns tentaram correr mais acabaram mortos. — Nik fala depois de receber um telefonema — Ele disse que ouvia uma voz de mulher vindo da escuridão, e era bem clara enquanto deixava um deles fugir todo ferido

—O que ela disse? — Daniel pergunta com a voz curiosa

—Para deixa os Crescente em paz. E avisar que se tenta de novo ela vai matar todos

—Entendi Elaizer. Obrigado — Carlisle fala saindo do escritório desligando o telefone em seguida. Estamos todos na casa dos Cullen depois da visão da Alice com os Volture, quando o Denalli ligou — Ela está mesmo em Nova Orleans

—Eles falaram com ela? — Pergunto me levantando do sofá o olhando ansioso. — O que foi que aconteceu Carlisle? — Pergunto ao ver ele trocar olhares com Edward

—Ela os ameaçou. Disse para saírem de lá ou não ia acabar nada bem para eles. Elaizer disse que ela está bem — Levo a mão a cabeça respirando fundo me virando para janela. — Eles não tiveram escolha e foram embora

—Tudo bem Carlisle. Ao menos sabemos que ela está mesmo lá e bem — Falo o olhando agradecido

—O que vamos fazer agora? — Jayson pergunta se sentando no penúltimo degrau da escada.

— Nada. Quer dizer ela ameaçou os Denalli, não atende o telefone e estamos presos aqui, não a muito o que fazer — Desvio o olhar para Dominic que estava escorado na janela olhando tudo com cautela a horas. Era como se ele estivesse esperando para ver qual seria o próximo passo para conta a alguém. A semanas eu percebi que ele estava estranho, mais distante que o normal, sempre escutando com atenção. O vejo me olhando receoso ao ver meus pensamentos

—O que está escondendo Dominic? — Pergunto dando um passo na sua direção

—Nada

—Nada? Então me diga porque esse olhar de medo, como se estivesse acabado se ser pego fazendo algo errado

—Jake, do que está falando? — Nessie pergunta confusa se levantando do sofá

—Se sabe de algo é melhor fala Dom — Edward fala calmo sem se mover. Dominic o olha franzindo a testa me olhando em seguida

—Eu não sei de nada — Antes que eu pudesse fala algo Levy passa pela porta carregando Claire desacordada

—O que aconteceu? — Quil pergunta assustado indo em direção a eles.

—Estávamos conversando, até ela dizer que estava sentindo dor na barriga e em seguida desmaiou — Emily fala assim que entrou na casa. Carlisle logo em seguida vai até eles falando ao Levy leva-la para o anda de cima. Edward e Bella logo os seguem

—Conversamos depois — Falo sério olhando para meu filho. O mesmo nada fala.

—Jacob, tire o Quil daqui — Subo as escadas correndo ao ouvir Edward falar.

—Me solta Jacob. Eu não vou sair daqui

—Deixe Carlisle cuida dela, Quil. Não a nada que você possa fazer aqui — Falo sério o puxando pelo braço. Ouvir Bella dizer que teria que fazer um parto de emergência, o que não ajudou muito a tirar o Quil do quarto. Dominic, diga a Freya para apaga-lo. Penso ao ver que não teria outro jeito de tira-lo dali.

—ME SOLTA! — Ele grita se debatendo no momento que vejo Freya no pé da escada

—Ad somnum — Com a ajuda de Edward o levo para o quarto ao lado. Não que eu precisasse de ajuda.

—Obrigada — Falo olhando para Freya e Edward — Ela vai fica bem? — Pergunto preocupado quando vejo Nessie entra no quarto correndo.

—Ela vai — Edward fala entrando em seguida no quarto. Eu o conhecia bem para saber que algo estava errado.

Desço as escadas achando estranho o comportamento dele. — Claire vai fica bem, não vai? — Julia pergunta abraçada a mãe

—É claro que vai — Emily responde com a voz fraca.

Olho ao redor da sala não vendo Dominic, achando estranho o procuro pela casa. Ao sentir seu cheiro vindo mais forte do jardim sigo até lá, ao chega na porta o vejo com o celular na mão digitando de forma rápida — Está mando mensagem para quem? — Pergunto o olhando sério de braços cruzados. O mesmo guarda o aparelho no bolso de forma rápido, mim deixando mais desconfiado.

—Era só a Mila — Ele responde dando um sorriso de lado. — O que? — O mesmo pergunta quando vai passar por mim quando seguro o braço direito dele

—Sei que está mentindo. Eu só espero ouvir de você o que é, do que descobrir sozinho filho — Falo o soltando. Dom deixa os olhos em fendas entrando em casa. Logo em seguida entro.

Todos na sala estavam tensos, a única coisa ouvida era os bipes dos aparelhos no anda de cima. Em certo momento Edward aparece na ponta da escada avisando que Quil estava acordando, o que não era uma coisa boa.

Assim que eu e Embry entramos no quarto Quil acorda nos olhando temeroso depois de perceber o que estava acontecendo. — Eles estão bem? — Concordo com a cabeça me sentando na cama

—Não se preocupa cara. Daqui a pouco você vai escuta o choro do seu filho, e poderá ir vê-los — Embry fala batendo de leve a mão direita no ombro dele.

—É de risco. E não devia nascer agora. Ainda falta três semanas — Quil fala abaixando a cabeça. Sua respiração começa a ficar pesada.

—Bebês nascem sem aviso amigo. Tenha calma — Falo sorrindo tentando o tranquiliza. Ficamos ali calados esperando. Até que os bipes ficam um barulho continuo juntamente com um choro forte do bebê

—Quil espera — Embry fala quando Quil sai correndo do quarto. Eu demoro a segui-los rezando para que não seja o que eu acho que seja. Porque se for Quil não vai suporta.

—TIRAR ISSO DAQUI — Quil grita quando o bebê começa a chorar, enquanto ele abraçava Claire

Nessie passa por mim com o bebê no colo mim olhando triste. Pequenas lagrimas saiam de seus olhos. Eu quis abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem, mas ela balança a cabeça sutilmente para Quil, saindo em seguida.

—Claire, acorda. Por favor amor, não faz isso comigo — Quil falava em pranto segurando o rosto dela entre as mãos.

—Ela vai ficar bem — Carlisle fala com a voz calma

—Bem? Ela não está respirando

—Do que está falando Carlisle? — Pergunto ao vê-lo troca olhares com Edward

—Sarah disse que ela vai ficar bem. Eu não sei como, mais na carta ela disse para eu salva o bebê se tivesse que escolher. Que Claire ficaria bem — Carlisle fala olhando para Quil que o olhava com raiva

—Não pense assim Quil. Fizemos o que podíamos e o que não podíamos para salva-la. — Edward fala, provavelmente depois de ver algo na mente dele. Quil não responde apenas volta a olhar Claire

—Saiam, me deixe sozinho — Ele fala baixo. Eu queria dizer não, mas sabia que ele precisava disso.

—O que mais Sarah disse na carta, Carlisle? — Pergunto ao chegamos na sala. Emily chorava sendo amparada pelo Sam e Rachel

—Talvez Freya posso explicar. Eu não intendi. — Carlisle fala olhando para Freya e Nik — Ela disse que sabia que a gravidez era de risco e que Claire podia morre. Sarah disse que cuidou para Claire ficar bem, que era para eu salva a criança caso as coisas se complicassem. Que Claire iria morrer mais voltaria

—Feitiço de ligação

—O que? — Pergunto encarando Nik confuso. O mesmo suspira olhando para a mãe mim olhando em seguida — Fale

—Tem um feitiço de ligação. Nós usamos para liga pessoas a outra ou a alguma coisa. Mais se Sarah disse a Carlisle que Claire iria ficar bem, a única coisa que mim vem a mente é que Sarah ligou a vida da Claire a dela

—O que isso quer dizer? — Nathan pergunta com a voz falha

—Quer dizer que se for isso mesmo, e Claire estiver ligar a Sarah. Ela está agora mesmo igual a Claire. E Claire só vai acorda quando Sarah acorda

—Está dizendo que minha filha está nesse momento sabe se lá Deus onde morta? — Pergunto o olhando sem reação. Assim que ele confirma com a cabeça caio sentado nos degraus da escada

—Pai, está mim ouvindo? — Escuto Emma mim chamando, mas sua voz estava tão distante. Minha filha morta. Isso não pode ser verdade.

—Pai, lembra a Sarah vai volta. Ela tem sangue de vampiro no organismo, se lembra? — Sinto minha cabeça virar para direita ao ouvir a voz de Jayson. Isso não pode está acontecendo, não assim. Confesso que ainda estava mim preparando para quando esse dia chegasse, o momento que minha filha viraria uma vampira. Eu a imaginei envelhecendo, tendo uma vida, filhos antes disso acontecer, e que eu estaria ao lado dela. Ao em vez disso ela está longe, sozinha, desprotegida.

—Jake? — Pisco ao ouvir Leah me chamando — Tente se acalma — Foi ouvir isso que percebo minha respiração pesada, meu corpo tremendo. Não sei por quanto tempo fiquei assim, mais logo ouvir os bipes com a voz do Quil surpreso.

—Claire acordou? Ai meu Deus! — Elizabeth fala espantada. Sons de surpresas são ouvidos em seguida.

—Jacob? — Mais uma vez Leah me chama. Eu a olho para em seguida pega o telefone no bolso do meu short — O que está fazendo? — Eu não respondo, apenas disco o número esperando que caísse na caixa postal outra vez, quando aquela voz atende.

—Claire está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.