A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 38
Capítulo 38 - Pov Dominic


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo!! ❤❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/38

 

Março de 2030
La Push, Washington

Dois meses tinha se passado dês o ataque, e do vovô ter indo parar no hospital. E nesses meses as coisas estão completamente estranhas. Eu até diria que é um estranho bom, mais a verdade é preocupante. Nenhum vampiro apareceu nesse meio tempo, nem mesmo nômades.

Há um mês Billy saiu do hospital, e graças a Deus ele está se recuperando bem, o que deixou a todos aliviados. Jacob insistiu para vovô ficar aqui em casa, mais como Billy é teimoso ele preferiu ficar em La Push na sua casa. Desde então Jacob e Tia Rachel se dividir para cuida dele. Até onde sei Tia Rebecca chega em dois dias, pois, não conseguiu, vim antes por causa do tempo no Havaí.

Carol, e Daniel ficam de olho nele também já que ambos moram com ele. Sarah que ia somente alguns dias ficar com nosso avô, se mudou de vez para lá, mal o deixa sozinho. Ninguém se opôs a mudança, afinal era melhor ela lá do que se metendo em confusão como disse tia Rachel.

No fundo, eu invejo isso, sabe? Essa relação que os três tem. Daniel, Carol e Sarah. A relação que a entre eles e o Billy, em como eles cuidam dele e se preocupa. Claro que me preocupo com o vovô! Mais os três parece se comunicar apenas com o olhar. Quando vovô Carlisle disse que Vô Billy estava bem, foi um alívio. E vê os três abraçados e sorrindo feliz por isso, não sei ao certo o que sentir, mais inveja dos meus primos com certeza. Assim como Jayson e Emma sentiram.

Falando na minha irmã, ela anda meio estranha ultimamente. Pelo, o que eu reparei ela divide seu tempo entre cuida do vovô e treina com os Mikaelson, que ainda estão hospedados na minha casa. Fora isso, ela não faz mais nada.

Pelos pensamentos do Jacob, ele acha bom. Assim, mesmo quê treinando ela está convivendo com o outro lado da família e esquece os problemas. Mais algo me diz que ai tem coisa. Posso, conhece-la a pouco tempo, mais o pouco que conheço é que Sarah não deixa nada barato ou quieto por muito tempo.

—Dominic vamos — Suspiro desviando o olhar da janela para a porta do quarto.

—Tenho mesmo que ir? — Pergunto fazendo careta. Meu irmão ergue a sobrancelha, confuso vindo em minha direção.

—Não era você que estava todo contente ontem que ia volta as aulas, o que aconteceu? — Pois é, hoje volta o ano letivo, e graças aos bons deuses é o último ano.

—Mudei de ideia — Respondo voltando a olhar para janela, vendo as nuvens escuras no céu. Pelos pensamentos do meu irmão, vejo a imagem da Mila, e sua pergunta muda se tinha alguma coisa a ver com ela. — Desde quando isso te interessa? — Pergunto o olhando sério. Jayson suspira desviando o olhar da janela me olhando também serio.

—Desde do dia que se interessou por ela — Fico o olhando sem falar nada — Devia ir à escola, e falar com ela

—Quem é você e o que fez com meu irmão que acha isso uma idiotice total? — Pergunto confuso erguendo a sobrancelha. Jay apenas sorrir me abraçando de lado.

—Como o papai diz. Vou estar aqui se der errado. Mais se é o que quer, vou te apoia — Sorrio o abraçando de lado também. Entre nós três ele é o que mais se preocupa conosco.

'Eu também' — Me afasto dele olhando em direção a porta. — Sabia que é feio ouvir atrás da porta?

—Não estava ouvindo atrás da porta pirralho. — Emma fala seria vindo em nossa direção, nos abraçando. — Agora vamos ou chegaremos atrasados

—Qual é Emma — Jayson fala irritado ajeitando o cabelo que nossa irmã passou a mão bagunçando. Riu pegando minha mochila na cama, saído do quarto atrás deles passando a mão do meu cabelo, já que minha bela irmã fez o mesmo com o meu.

Ao chega na sala os dois pega a mochila no sofá dando um tchau geral para mamãe, Freya, Davina e Camy que estava na sala. Faço o mesmo indo em direção a porta. Mais antes de sair vejo Zack parado na porta do escritório olhando serio para o telefone, parecendo irritado depois ao digitar algo em seguida.

Saio fechando a porta, confuso. Outro que estava estranho era Zack. Ele parece mais estressado do que o normal. 'Aconteceu alguma coisa?' Olho para Emma ao ouvir seus pensamentos — Não — Respondo apenas entrando no banco de trás do carro. Jay foi dirigindo enquanto Emma se sentou no banco da frente. Os dois ainda me olhavam confusos, mais não perguntou nada.

Ao chegamos no estacionamento do colégio Jay procura os garotos para estacionar o carro junto, o que não demorou muito, pois, todos os estudantes olhavam numa só direção. — Que animação — Falo descendo do carro. Ao sair pego minha mochila colocando a alça no braço direito, jogando a touca da blusa de frio na cabeça.

—Oi pessoal — Emma fala sorrindo acenando. Já Jayson acena com a cabeça indo até Alisson a beijando. Reviro os olhos olhando ao redor em seguida sem falar nada. Estavam o Levy, Julia, meus primos, Alina, Claire abraçada a Sarah e outros três garotos novatos da matilha.

—E ai — Eles respondem em coro. Ao volta, a olhar para eles, vejo Sarah com um olhar distante. Era nessas horas que eu queria poder conseguir ver seus pensamentos.

—Daniel e Nathan, foram para faculdade? — Pergunto olhando entre Levy e Carol. Ao ouvir o nome do Nathan, Sarah pisca me olhando numa careta.

—Foram. Daniel parecia uma criancinha que acabou de ganhar um doce — Carol responde rindo, sendo acompanhado por Alina. Acabo rindo também. Desde que meu primo conseguiu a bolça para estuda mecânica na faculdade de Seattle ele não parava de falar nisso.

Volto a olhar minha irmã ainda rindo — E essa cara irmãzinha? Não vai me dizer que é ciúme das garotas da faculdade? — Pergunto tentando soar serio. Sarah me olha erguendo a sobrancelha — Sabe Nathan lá sozinho com um monte de mulher — Falo erguendo a minha. A mesma franze a testa para em seguida solta um rosnado em minha direção. Claire acaba se assustando.

Ergo as mãos em rendição, vendo que ela se irritou. — Péssimo dia para piadinhas pirralho — Sarah fala isso entre dentes, pegando sua mochila a colocando no ombro esquerdo saindo dali enquanto jogava a touca da blusa na cabeça.

—Ela me chamou de pirralho? Ela bateu a cabeça? — Pergunto confuso olhando para Claire depois de Sarah sumir do meu campo de vista.

—Chamou. E não batei a cabeça — Claire responde sorrindo, sendo seguida pelos outros, fazendo careta em seguida esfregando as mãos uma na outra.

—Talvez ela esteja enfim aceitando que tem irmãos — Carol fala sorrindo, olhando entre me e meus irmãos. Pelos pensamentos deles eu vir o quando isso os deixou felizes. Sei que pode se pouca coisa, mais dês que chegamos ela sempre nos chama de Cullen. — Ah! Eles brigaram, então não a provoque — Ela volta a falar fazendo careta.

Concordo com a cabeça olhando para Levy ao ver seus pensamentos. E como imaginei Zack está no meio. — Porque está me olhando assim? — Claire pergunta me olhando confusa.

—Nada. É melhor entra. Está frio aqui fora para vocês — Falo estendendo o braço a ela. A mesma concorda pegando sua bolça vindo até mim.

—Vou indo também — Emma e Alina falam juntas, rindo em seguida.

Seguimos os quatro para dentro da escola sobre os olhares. — Não liga Claire. Eles são uns idiotas — Emma fala gentil segurando a mão direita dela. Claire sorrir concordando com a cabeça levando a mão esquerda a barriga.

—Minha irmã está certa — Sussurro para Claire. Abraçando com meu braço direito a soltando em seguida, ouvindo seu obrigado, deixando só o esquerdo em seu ombro, assim ela não sentiria frio.

Agora intendi seu desconforto. Todos olhavam para sua barriga de 7 meses, sussurrando e apontando. Bando de idiotas.

Depois de pegarmos nossas coisas, seguimos para nossas aulas. Eu fui sozinho já que as garotas teriam história e eu física. Mal prestei atenção, afinal eu já sabia a matéria. Isso que dá ser um sobrenatural que aprende rápido.

****

Estava indo pro refeitório quando sento o cheiro da Sarah vindo de dentro de uma das salas, achando estranho vou até lá olhando pela fresta da porta. — Eu já disse Zack, não é da sua conta. Só descubra o que quero, e fique fora disso — Ao perceber que ela sentiu minha presença viro rápido seguido o corredor e por sorte ou asar esbarro com — Mila? — Pergunto confuso

—Isso — Ela fala sorrindo, dando um passo atrás. — Está tudo bem? — Ela pergunta me olhando confusa

—Está. Só me assustei com o encontrão — Respondo sem graça.

—Estava com a Sarah? — Mila pergunta olhando atrás de mim. Olho para trás vendo Sarah parada no corredor me olhando assustada. Viro olhando para Mila confuso, ao perceber seu tão de voz muda para triste.

—Sarah? — Faço de desentendido a mesma me olha seria — A não, eu estava indo pro refeitório, quando esbarei em você. Sabe, acho que é o destino

—Destino? — Ela pergunta me olhando confusa. Sorrio de lado passado meu braço direito pelo seu ombro a puxando em direção ao refeitório a frente. Não ousei olhar para trás, pois, ainda sentia minha irmã me olhando.

—É, tipo eu estava justamente me perguntando onde você estaria, quando de repente você aparece na minha frente. Eu chamo de destino — Mila fica um tempo, calada, mais acaba sorrindo em seguida, passando seu braço esquerdo pela minha cintura.

—E o que queria comigo, Cullen? — Ela pergunta erguendo a cabeça para mim olhar, já que sou maior que ela.

—Cinema no sábado que tal? — Pergunto tomando coragem. Mila para de anda mantendo seus olhos fixos na frente — Você está bem? — Pergunto tentando soar calmo, mais, no fundo, eu estava nervoso.

—Ah estou — Ela responde me olhando seria, cruzando os braços, apertando os lábios um, no outro — Está me chamando para sair? — Mila pergunta me olhando de uma forma que me deixou estranho, mais um estranho bom. Seus olhos castanhos claros me olhavam com tanto receio, mais ao mesmo tempo, contentes.

—Acho que estou. Q..quer dizer você que sair comigo? — Isso lá é hora para gagueja Dominic Anthony Black? Coloco minhas mãos no bolço da calça a olhando ansioso.

—Eu aceito — Solto a respiração, que nem percebi que tinha prendido, aliviado por sua resposta.

—Então está combinado — Falo sorrindo. A mesma concorda com a cabeça sorrindo. Depois disso seguimos para o refeitório.

—Qual a novidade? — Levy pergunta dando um sorriso malicioso, assim que me sento com eles.

—Nenhuma que te interessa Uley — Respondo serio. O mesmo ergue a mão como se tivesse se rendendo. Acaba revirando os olhos, a ver os pensamentos dele — Cara arruma uma namorada — Falo jogando um pedaço de batata dele. O mesmo gargalha, e só para mim, irrita, ele se imagina beijando a Mila.

—Que tal essa?

—Quer morrer cara? — Pergunto no mesmo tom debochado dele. O mesmo parece pensa para em seguida discorda com a cabeça. Mais pelos seus pensamentos ele ainda fica me provocando.

—Onde estava Sarah? — Claire pergunta assim que minha irmã se senta na cadeira perto dala.

—Tentando falar com Nathan — Ela responde bufando. Franzo a testa a olhando, mais desvio assim que ela mim olhar.

Acabo me lembrando da conversa que ouvir. E como imaginei ela estava aprontando algo. Mas o que?

****

Assim que o sinal da última aula bater, vou direto para meu armário guardando meus livros que não ia precisar leva para casa. — Não pretende me matar, pretende? — Pergunto depois de fecha o armário e da de cara com Sarah escorada no armário ao lado. Só tinha nós dois no corredor, e como não a vir chega, aposto que ele usou aquele poder invisível. Já não basta Emma, agora tem Sarah, que chega de fininho me assustando.

—Por que eu faria isso Cullen? — Ela pergunta seria, me olhando de lado. Apenas dou de ombros, saindo dali. Mais ela segura meu braço direito — Estava me espionando mais cedo? — Pergunta seria, soltando meu braço

—Te espionando? Eu não. Por que faria isso? — Faço de desentendido. A mesma sorrir, erguendo a sobrancelha — Por que acha isso? — Pergunto confuso

—Sentir seu cheiro na sala — Ela fala passando por mim, mais para colocando a mão no meu ombro — Mais se disse que não estava, ótimo — Ao dizer isso ela sai em direção a saída. Viro a tempo de vê-la fecha a porta. Merda! Falo ao perceber o tom de aviso. O que quer dizer, que se ouvir algo, e eu disse que não. Era para continuar assim.

—Vamos Dom. O que estava fazendo? — Jayson pergunta irritado já com a porta do carro aberta

—Guardando minhas coisas — Respondo revirando os olhos — Onde está a Emma? — Pergunto ao perceber que ela não estava no carro. Entro do banco de trás já que Alisson estava no da frente.

—Seth veio busca-la — Ele responde dando partida no carro — Estava com a Sarah? — Desvio o olhar do celular, olhando confuso para Jay

—Não. Porquê? — O mesmo franze a testa me olhando desconfiado, enrugando o nariz em seguida. — Esbarei nela, no corredor — Falo ao vê os pensamentos dele. O cheiro dela ficou em mim.

—Sarah estar estranha. Vocês notaram? — Alisson pergunta olhando entre nos dois.

—Sim — Jay responde a olhando. Eu apenas concordo com a cabeça, já que ela estava me olhando pelo retrovisor — Está mais que o normal.

—Pode me deixar aqui irmão — Falo a Jay quando chegamos na entrada de casa. Pois, vir que ele ia para casa de Alisson 'Tem certeza?' — Tenho — Respondo sorrindo debochado. O mesmo revira os olhos. — Tchau cunhadinha!

—Tchau Dom — Saio do carro jogando a mochila na costa colocando o capuz na cabeça. Jay sai com o carro em seguida. Eu até podia ter vindo correndo da escala até aqui. Mais estava chovendo fino, e também foi só para irrita meu irmão. Pois, assim que apareci ele foi logo tratando de falar que estava indo na Alisson. E claro que torcendo para eu dizer que ia, vim a pé. Mais daqui a até em casa são só cinco minutinhos andando né.

—Cadê seus irmãos? — Jacob pergunta assim que passo pela porta

—Jay na Alisson. E Emma com Seth em algum lugar — Respondo subindo as escadas.

—Está tudo bem Dom?

—Maravilhosamente bem — Respondo sem olha-lo. Uso minha velocidade de vampiro até meu quarto, assim que entro fecho a porta me jogando na cama com a mochila.

O que será quê Sarah e o Saltzman estão aprontando? Mais seja o que for minha irmã não quer que ninguém saiba. Fico pensando nisso por um tempo, tentando adivinha algo, o que é logico que não vou chega a lugar algum.

—Filho?

—Hum — Respondo sem tirar a cara do travesseiro ao ouvir Jacob me chama da porta. Pelos seus pensamentos o vir me olhando confuso pela forma que eu estava.

—Tem certeza que esta bem? — Volta a pergunta entrando no quarto, parando na porta de braços cruzados.

—Desde quando se importa? — Pergunto enquanto tiro a mochila da costa a jogando no chão. Em seguida viro me deitando de barriga para cima encarando o teto.

Jacob solta um longo suspiro — Dês que sua mãe disse que estava gravida. — Não falo nada. Essa era sempre a resposta dele.

—Vou ao cinema, no sábado — Falo de repente o deixando confuso

—E isso é motivo para ficar assim todo aéreo?

—Vou com a Mila — Ao me ouvir seus pensamentos vão de surpresa, medo a contente em seguidos. Sem fala nada ele vem em direção a cama se sentando. Ele não sabia o que falar, afinal nunca, conversei algo assim com ele antes. — Acha que fiz o certo? — Pergunto o olhando — Em chama-la para sair — Volto a falar ao ver sua confusão.

—Não a mal algum em chama uma garota para sair, filho. — Jacob fala levando sua mão esquerda aos meus cabelos — E se é o que você quer. Acho que fez o certo! — Ele responde sincero, dando um sorriso de lado. — Agora levanta essa bunda dai, e vamos no seu avô

—Qual deles? — Pergunto mesmo sabendo qual. Jacob revira os olhos se levantando da cama, fazendo careta.

—Sabe que gosto dos seus outros avôs, Dom. Mais ainda prefiro o meu velho — Com essa gargalhei. Me levanto da cama tentando parar de rir.

—Mamãe vai adorar saber disso — Falo quando ele pensa no odor ruim de vampiros 'Vai ficar de castigo no sábado se abrir a boca' paro de rir na hora ficando sério o olhando indignado.

—Ótimo, vamos — Jacob fala saindo do quarto. Uso minha velocidade de vampiro passando por ele, parando na porta da sala.

—Está ficando velho, e lento — Falo de braços cruzados quando ele chega a sala. Ele apenas discorda com a cabeça pegando a chave do carro. — Não disse. Ainda vai de carro — Volto a falar rindo.

—Cala a boca garoto — Jacob fala passando o braço direito pelo meu pescoço me puxando em direção a saída. Me solto dele fechando a porta, entrando no carro em seguida.

O caminho até lá foi tranquilo. Jacob apenas perguntou como foi o dia na escola, o que achei ótimo. Mais assim que entramos na rua do vovô Billy as coisas não estavam tranquilas. — O que está acontecendo ali? — Jacob pergunta com uma leve irritação. Sarah e Nathan estavam na frente da casa discutindo.

—Isso se chama ciúmes do Saltzman— Sussurro ao ver os pensamentos do Nathan. E cara ele estava irritado! — Acho bom passar direto — Falo ao ver os pensamentos de Jacob. Ele me olha indeciso parando o carro.

—Está exagerando Nathan — Sarah fala praticamente bufando

—Exagerando? Você passa mais tempo como aquele cara, do que comigo que sou seu no — Nathan para de falar olhando em nossa direção, parando em Jacob. Noivo, era isso que ele ia falar. Não que eles tenham falado com alguém sobre isso, e era o que mais o deixava irritado, a enrola de Sarah em falar.

Sem falar algo ou olhar para Sarah ele dá a costa começando a anda. — Onde você pensa que vai? Temos que conversa. Nathan? — Sarah pergunta sem se importa conosco. Pelos pensamentos de Nathan vejo que ele queria ficar, mais ele estava irritado de mais para uma conversa ao qual ele ia acabar falando o que não devia.

—Quando falar a verdade, conversamos — Nathan fala sem parar de anda, em seguida ele começa a correr deixando o lobo sair seguindo para dentro da floresta.

Sarah fica lá olhando para onde ele foi sem se mexer. Seu coração batia de uma forma que por um momento se ela fosse humana estaria passando mal — Filha? — Jacob chama cauteloso dando um passo até ela. Sarah se vira lentamente o olhando. Confesso que me assustei ao vê seus olhos vermelhos, se tinha uma coisa que eu não via com frequência era ela chorando. — Sarah esperar — Jacob fala quando a mesma sai correndo em direção a garagem ao lado da casa.

—A coisa foi feia — Ao me ouvir fala Jacob me olha de cara fechada. — Vou ver o vovô — Falo correndo para dentro de casa. Ao entra Billy estava na sala com um olhar cansado e preocupado. — Ela vai ficar bem — Falo o abraçando

—Espero que sim. — Ele responde retribuindo o abraço. — E você garoto, como está? Anda sumido.

—Estou bem. — Respondo me sentando no sofá ao seu lado — Você parece bem melhor

—Sou forte garoto — Billy fala sorrindo passando a mão direita em minha cabeça. Concordo com a cabeça sorrindo também.

—Como está pai? — Jacob pergunta entrando em casa.

—Estou bem, filho — Eles ficaram conversando, enquanto eu apenas fiquei olhando para tv tentando assistir.

******

—Que tal uma volta na praça? — Pergunto para Mila assim que o filme acaba. A semana passou voando e cá estou eu com a garota que sou afim, sem mim importa com o que vai acontecer amanhã.

—Ótimo — Ela fala sorrindo. Passo meu braço pelo seu ombro a guiando para fora do cinema. Quem vice nós dois assim, diria que somos um casal. — Tem certeza que estar bem, Dom? — Ela pergunta preocupada me olhando

—Estou. Isso é normal não se preocupe — Respondo sorrindo. Como sou lobo minha temperatura é mais quente do que o normal, mais não tão quente como meu pai, por causa da parte vampira. Mais hoje devo confessar que está mais quente que o normal.

Estávamos andando pela praça rindo, nos divertido, falando que ia chover a qualquer momento. Mais como Mila disse, não tinha problema. — O que há entre vocês e Sarah? — Mila pergunta de repente depois de sentamos em um banco. Suspiro a olhando

—Bom. O pai dela é casado com minha irmã, você sabe! — Ela concorda com a cabeça, e segura minha mão em seguida — Digamos que ela tem raiva de nós, por passamos mais tempo com Jacob. Resumindo, acho que é ciúmes.

—Intendo. Acho que eu no lugar dela ficaria do mesmo jeito — Mila fala seria, mais sorrir no final. — Você meio que é tio dela — Com essa eu acabo gargalhando sendo seguido por ela.

—Na verdade eu a vejo como uma irmã mais velha — Falo a olhando, a mesma concorda de leve com a cabeça.

Viro de frente para ela a olhando, levando a mão direita ao seu rosto, aproximando o meu. Mila para de sorrir me olhando séria, mais não se opôs, a minha aproximação. Seu coração acelera e o meu não fica diferente. Quando nossos lábios se toca uma corrente elétrica passa pelo meu corpo, algo que nunca sentir antes.

O beijo foi calmo, com carinho, suas mãos vão para meu rosto o segurando de leve. Acabo xingando mentalmente quando meu telefone começa a tocar, eu até pensei em não atender, mais para alguém está ligando mesmo sabendo onde eu estava. Alguma coisa deve ter acontecido.

—É melhor atender — Mila fala sorrindo de leve, se afastando, sorriu beijando a bochecha dela murmurando um desculpa. Pego o telefone no bolço da calça olhando quem era.

—Espero que seja importante Emma Belly — Falo para minha irmã, me escorando no banco.

Sarah sumiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.