A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/37

Hospital de Forks

Quase duas horas e nada de darem notícia, e isso está me deixando impaciente e irritada.

Assim que Carol disse que vovô passou mal, e que Tia Rachel e Thomas o estava levando para o Hospital eu sair correndo, mais Nathan me parou. Afinal eu estava toda suja de sangue. A contra gosto fui em casa toma um banho e vestir algo apresentável.

—Sarah vai acabar abrindo um buraco no chão, se continuar assim — Daniel fala me olhando, encostado na parede de braços cruzados. Paro de anda o olhando com raiva. Alina que estava ao lado dele escorado na parede se desencosta assim que meus olhos mudam de cor. Daniel segura o braço dela a puxando para trás me olhando sério.

—Sarah parar com isso — Desvio meu olhar para Tia Rachel. Sem dá importância volto a anda impaciente. Carlisle tinha reservado uma sala no hospital para ficarmos até ele saber algo do vovô, mais até agora nada.

Aqui estavam Jacob sentado ao lado direito de Tia Rachel, Renesmee ao lado direito dele e tio Paul do esquerdo de tia Rach. Em pé estavam os trigêmeos acompanhado de seus respectivos namorados, tirando Dominic. Louise e Samy tinham ficado com Emilly na reserva. Carol estava sentado no canto mais afastado e com minha audição eu a ouvia chorar baixinho.

—Isso não me assustada — Nathan fala quando eu o olho com meus olhos amarelos quando ele para a minha frente mim, impedindo de andar — Ele vai ficar bem — Nathan volta a falar baixo me puxando para seus braços me abraçando. Suspiro passando meus braços pela sua cintura, fecho meus olhos focando nas bastidas do seu coração.

Malditos vampiros! Se não fosse eles o vovô estaria bem. Assim que Louise e Julia passaram pela porta da casa de Emily onde Tia Rachel e vovô estavam e disseram o que estava havendo por estarem nervosas ele ficou preocupado. Eu estava preocupada de que Nathan estivesse com nojo de mim que não ouvir o momento que Jacob uivou, quando um dos vampiros acertou Renesmee antes de fugirem. Vovô acabou ouvindo e pensou que algo ruim tivesse acontecido. Pelo menos foi o que Thomas disse. E agora estamos aqui sem notícias.

—Como ele está Carlisle? — Me afasto de Nathan ao ouvir Jacob perguntar

—Falo logo — Falo olhando séria para o Cullen dando um passo em sua direção. Ele olha para me com sua expressão sempre seria, mas logo volta a olhar para Jacob e Tia Rachel, ambos tinham se levantado.

—Ele teve um início de infarto e

—Dá para parar de enrolar e falar logo Cullen — Falo quando o mesmo para de fala e olha para todos

—Sarah, por favor — Tio Paul fala me repreendendo. Mantenho meus olhos em Carlisle esperando por sua resposta.

—Estamos fazendo uma cirurgia de emergência. — Sinto minha respiração ficar pesada 'cirurgia de emergência' essas palavras ficam rodando pela minha cabeça

—Sarah? — Escuto alguém me chamar, mas parecia tão distante — Amor olhar para mim — Sinto mãos em meu rosto, mas tudo estava embaçado

—Ela precisa se acalma. Isso é um hospital — Escuto uma voz preocupada, depois luz explodindo.

—SARAH? — Sinto meu corpo ser balançado forte seguido de um grito. Pisco confusa tentando afasta as lagrimas vendo Nathan me olhando preocupado — Precisa se acalma, respira — Faço o que ele disse ao perceber o que eu estava fazendo outra vez. Em seguida ele me pega no colo saindo da sala sem falar nada com ninguém.

Fecho os olhos enquanto ele caminhava pelos corredores do hospital 'Ele não pode morrer' minha mente girava — Amor? — Abro os olhos ao ouvir Nathan me chamar baixo. Olho ao redor percebendo a frente do hospital. Estava tão distraída que não vir o momento que ele se senta no banco me colocando sentada no meio das suas pernas.

—Ele não pode morrer — Sussurro sem olha-lo. Nathan pega meu rosto entre suas mãos me fazendo olha-lo.

—Ele não vai. Você vai ver que daqui a pouco ele vai estar dando sermão em todo mundo — Nathan fala dando um pequeno sorriso, beijando minha testa em seguida.

Não falo nada apenas o abraço. Ele passa seus braços pelo meu abro me mantendo ali. Não sei por quanto tempo ficamos assim, abraçados, mais quando percebi as lagrimas tinham parado.

Foco nos sons ao meu redor. Carros passando na rua, pessoas andando rápido pelos corredores do hospital. Desde que virei lobisomem minha audição ficou bem melhor! Eu só tinha que me concentra. — Vamos voltar. — Falo baixo me afastando de Nathan

—Está melhor? — Ele pergunta me olhando preocupado, enquanto colocava minha franja atrás da orelha. Concordo com a cabeça me levando. Ele logo se levanta passando seu braço direito pelo meu ombro. Passo o meu pela sua cintura enquanto com a direita seguro sua mão no meu ombro.

Fomos o caminho todo, calados, mas eu podia vê-lo me olhando, ainda preocupado. Ao chegamos a frente à sala respiro fundo abrindo a porta. Todos me olham preocupados. Sem falar nada me solto de Nathan e vou até Carol que mantinha no mesmo lugar.

Assim que me sento, ela me olhar. Seu olhar estava triste, preocupado. Sem falar nada, chego mais perto a abraçando de lado deixando minha cabeça em seu ombro. Ficamos ali abraçadas sem falar nada apenas esperando alguma notícia.

Fecho os olhos depois de um tempo, tentando ouvir algo. Qualquer coisa que fosse sobre o vovô. Maquinas apitando, corações acelerados, respirações. Conversas paralelas.

'Os batimentos estão diminuindo'

'Doutor Cullen?'

'Vamos Billy' — Abro os olhos me levantando bruscamente do sofá ao ouvir a voz de Carlisle.

—Sarah, o que foi? — Olho para minha esquerda ao ouvir Tia Rachel pergunta. Vejo Edward e Bella mais atrás. Edward me olha apreensivo. É claro que ele sabia o que está acontecendo.

—Nada Tia — Respondo sem olha-la. Afinal eu não queria preocupar lá mais. 'Ele vai ficar bem' penso olhando em direção a porta que levava ao corredor que Vovô estava. Respiro fundo me sentando levo as mãos a cabeça, voltando a me concentra.

—Está ouvindo, não estar? — Ergo a cabeça olhando para Dominic ao ouvir sua pergunta. Ele se senta ao meu lado me olhando com dor. — Não consigo ouvir os pensamentos dele — Ele sussurra somente para mim ouvir, mais provavelmente os outros ouviram.

—Ele vai ficar bem — Me pego falando tentando o tranquilizar e a me também.

Era estranho, eu queria manda-lo se afastar ficar longe. Mais desde que aquele vampiro o acertou algo em mim, está diferente. Na verdade, dês, da lua cheia. Era como se meus instintos dissessem para protege-lo, ou melhor, protege-los. Como se algo mais forte me puxasse para eles. Uma ligação que não sei explicar.

—O que está acontecendo lá? Edward está estranho — Olho para Edward que desviar o olhar. Olho Dominic que me olhava esperando uma resposta.

—Sarah não — Edward fala sério e preocupado. Todos olham dele para mim confusos.

—O que está acontecendo Edward? — Jacob pergunta o olhando

Sem dá importância volto a foca nos sons.

'Mais oxigênio'

'Doutor Cullen, não podemos fazer mais nada'

'Podemos sim, ele não vai morrer hoje. ' — Carlisle fala sério, reprendendo o outro — 'Aumenta a voltagem. Vamos reagi Billy'

—Sarah, parar — Sinto mãos geladas em meus ombros. Abro os olhos o olhando com raiva. O mesmo me olha com pesar. Me levanto rápido o jogando para longe.

—SARAH — Tia Rachel grita assustada, quando Edward cai no chão.

—Não encosta mais em mim — Falo rude ainda o olhando. Bella vai até ele o ajudando a levantar, mesmo não precisando.

—Da para falarem o que está havendo? — Jacob pede já em pé, nos olhando confuso, e impaciente.

—Ela está ouvindo — O Cullen responde olhando para Jacob

—Filha — Jacob fala num sussurro me olhando ao intender do que Edward falava. Dou as costas para eles olhando em direção a porta. 'Ele não pode morrer' penso dando passos até lá mais braços me parar — Você fica aqui — Jacob fala sério segurando meu braço.

—Ele está morrendo. Me solta — Falo rude puxando meu braço o empurrando. Jacob cabalei-a para trás me soltando, talvez pelo choque. Viro rápido pronta para passar pela porta quando ele segura minha cintura.

—Apaga ela Zack — Jacob fala quando ergo meu braço para acerta-lo.

Olho para direita assim que Zack aparece perto da parede. — Somnum — 'Ele estava aqui esse tempo todo?' Questiono confusa antes de tudo ficar escuro.

 

 

—Amor? — Abro os olhos, confusa, olhando ao redor vendo um quarto de hospital — Oi! — Nathan fala quando o olho. Seu olhar era preocupado.

—O Vovô? — Pergunto ao lembra do que ouvi. Nathan sorrir de leve passando a mão direita em meu rosto.

—Ele está bem. Saiu da cirurgia. Está na utei se recuperando — Fico o olhando sem acreditar.

—Ele está bem — Sussurro dando um sorriso, Nathan concorda de leve com a cabeça sorrindo. Me sento na cama o abraçando apertado. Ele passa seus braços pela minha cintura retribuindo o abraço. Feliz era assim que eu estava me sentindo. — Quero vê-lo — Falo o soltando, me levantando da cama em seguida. — O que foi? — Pergunto ao vê-lo mim olhar estranho.

—Billy ainda não pode receber visitas — Nathan fala sério, mas eu podia ver a preocupação em seu olhar.

—Ok — Falo o pegando de surpresa — Ele está bem. É o que importa — Volto a falar indo até ele o abraçando. Eu estava tão feliz, aliviada.

—Isso — Nathan fala se afastando um pouco olhando em meus olhos com carinho me dando um selinho.

Saímos do quarto de mãos dadas seguindo para direita.

Ao chegarmos no corredor onde eles estavam, todos mim olham preocupados. Mais sem falar nada sigo até Daniel e Carol que estavam abraçados quando os mesmos estendem os braços em minha direção, me chamando.

—Ele está bem — Carol fala sorrindo olhando entre mim e Daniel. Concordamos sorrindo também.

Sempre foi nós três morando com o vovô. Claro que eles chegaram depois. Como seus pais tinham sempre que viaja por causa dos campeonatos de surfes, Tia Rebecca achou melhor eles morarem em La Push. Assim eles podiam foca nos estudos, e ela ficava mais tranquila em viaja com o marido. Mais liga todos os dias, e sempre que da Tia Becca vem a Reserva. Daniel não gostou muito da ideia, mas não demorou muito a muda de ideia quando viu Alina. Mesmo ele sendo apenas um garoto ele se encantou por ela.

Então ao longo dos anos, mesmo eu morando mais tia Rachel, era nós três que sempre estava com o vovô. Claro que tem Louise e Thomas, mais o fato deles serem mais novos, 'não tanto' mais não era a mesma coisa. Billy nos chama de "trio encrenca", o que era até engraçado. Ficamos nós três ali abraçados até Thomas se junta a nós.

 

 

—Precisa comer alguma coisa — Desvio o olhar da janela de vidro do corredor, olhando para minha direita. A alguns minutos ou tinha vindo para cá, ficar sozinha, longe dos olhares preocupados de todos.

—Não preciso — Falo rude, desviando meu olhar de Dominic, para janela outra vez. O escuto suspirar e em seguida parar ao meu lado olhando para frente.

—Ele está sonhando com a vovó — O olho, o vendo mim olhar com um pequeno sorriso — Acho que são lembranças — Ele volta a falar ficando serio. Volto a olhar para janela 'por que eu não o mando embora?' Questiono a mim mesma confusa. — Agora com os filhos, Jacob se parece com a vovó — Franzo a testa o olhando.

—Por que o chama assim? — Dominic me olha confuso franzindo a testa.

—De Jacob? — Pergunta erguendo a sobrancelha. Apenas concordo com a cabeça. — É complicado. Mais não é só você que está com raiva dele. — Seu olhar fica triste ao dizer isso.

—Hum — Falo apenas voltando a olhar pela janela. Tinha começado a chover, uma chuva fraca. Mais com minha audição ela batia forte no vidro.

Ficamos lá sem falar nada até Nathan vim mim chama para ir ver o vovô. Ao entra no quarto o vejo deitado na cama imóvel ligado a vários aparelhos, seu rosto estava pálido. Suspiro me aproximando segurando sua mão direita, enquanto ouvia seu coração batendo.

—Eu prometo vovô, vou cuidar para isso nunca mais acontecer. Essa foi a última vez — Sussurro enquanto olhava para seu rosto sereno.

Eles dizem que tem medo de mim! Que sou a destruição! Então agora digo para eles terem cuidado, pois, eles vão conhecer Sarah Andreia Mikaelson Black de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.