A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 36
Capítulo 36 - Pov Nathan


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço. Acabei ficando sem internet :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/36

05 de Janeiro de 2030, Escola
La Push, Washington

—Nathan se acalma — Claire fala segurando meu braço. Paro de anda a olhando irritado. — Ela já vai chega — Ela volta a falar sem se importa com a forma que eu a olhava.

—Ela já devia ter chegado — Falo suspirando, tentando me acalma, afinal Claire não tem culpa do que está acontecendo.

Já tinha se passado, duas horas desde que Sarah saiu da formatura acompanhada de Jacob e até agora nenhuma notícia. Eu queria ir atrás dela, mais toda hora que eu tentava sair do baile alguns dos garotos me impedia, sem conta que Claire não sai do meu pé.

—Já sei — Volto a olhar para Claire confuso pela sua animação. — Vamos dançar

—Vai com o Quil — Falo olhando para o lado onde ele estava conversando com Daniel e Cole.

—Não seja chato, vamos — Ela fala puxando meu braço esquerdo. Mais não mim, mexo.

—Amor, deixe o Nathan — Claire faz careta olhando para Quil que para ao lado dela, acompanhado dos garotos.

—Obrigado Quil — Falo só par irrita-la. O que funcionou, pois, em seguida ela bateu a mão em meu braço. Acabo rindo. — Vai se divertir Claire, prometo dizer a Sarah que você não tirou os olhos de mim — Volto a falar a puxando pelo braço a abraçando.

—Não sei do que está falando — Claire fala fingindo não saber de nada. Ergo a sobrancelha direita a olhando desconfiado. — Talvez eu sabia, mais só talvez — Acabamos rindo.

—Olha quem chegou — Alina fala parando ao lado de Daniel, olho em direção a entrada da quadra, por onde ela olhava.

—Uau — Claire fala se afastando de mim

Fico olhando sem reação. Sarah estava parada na entrada acompanhada dos seus primos, que olhava ao redor, curiosos. Sarah logo vira a cabeça em nossa direção, olhando diretamente para mim, sorrindo em seguida, retribuo o sorriso ainda sem reação.

Ela estar linda, com um vestido vermelho, solto. Os cabelos estão presos do lado direito por uma trança, deixando o outro lado solto.

—É melhor limpa a baba Nathan — Balanço a cabeça olhando para Levy confuso 'quando ele chegou aqui?' questiono a mim mesmo, mais logo volto a olhar para Sarah.

Ela fala algo com os primos, ao qual não ouvir pela música, em seguida vem em nossa direção acompanhada por eles.

—Ainda bem que chegou, Nathan já estava me dando nos nervos — Claire fala assim que Sarah para a nossa frente a fazendo sorrir. Em seguida vai até ela a abraçando. — Você está bem? — Ela pergunta baixo, mais com minha super audição não teve como não ouvir.

—Estou — Sarah responde me olhando em seguida — Para quem não conhece, esses são meus primos, Camy seu irmão Josh, e Max — Ela os apresenta apontando para cada um.

—Olá — Camy fala sorrindo, enquanto os garotos apenas acena. Olho para Levy confuso quando seu coração e respiração ficam acelerados, o mesmo olhava para Camy sem prisca. Acabo sorrindo ao perceber o que tinha acontecido. Bato de leve meu ombro no dele o fazendo balança a cabeça confuso.

—Sejam bem vindos! — Quil fala gentil, e vai até Sarah a abraçando. — Já que chegou e bem — Ele fala baixo dando um beijo em sua cabeça — Claire e eu vamos dançar — Sarah sorrir concordando com a cabeça, eles saem em seguida.

—Vamos nessa também. Mais estou de olho — Daniel fala e aponta para mim e Sarah, que revira os olhos. Logo depois ele sai acompanhado de Alina que chama os Mikaelson para ir com eles, assim como Levy. Uma bela desculpa para nos deixar a sós.

—Como foi lá? — Pergunto baixo depois de puxa-la pela mão a abraçando pela cintura.

—Podemos falar sobre isso depois? Vamos só aproveita o baile — Sarah fala tranquila me olhando. Suspiro, levando minha mão direita ao rosto dela fazendo carinho — Afinal, só se forma no ensino médio uma vez — Acabo sorrindo.

—Você estar linda aproposito — Falo gentil lhe dando um selinho.

—Obrigada. Você também não está mal — Ela fala sorrindo, levando suas mãos a gola da blusa ajeitando.

—Graças a minha bela namorada — Falo sorrindo. Eu nem sabia o que vestir hoje, e ela acabou escolhendo minha roupa. Sarah concorda com a cabeça sorrindo. Em seguida fica na porta dos pés, suas mãos vão para meu rosto me beijando em seguida. — Quer dança? — Pergunto depois de pararmos o beijo. Ela olha para pista de dança onde tocava uma música animada, concordando com a cabeça em seguida.

Seguro sua mão direita enquanto seguimos até o meio da pista. Mais assim que paramos a música troca para uma calma. Passo meus braços pela sua cintura, enquanto ela leva os seus para meu pescoço, ficamos nos balançando nós olhando por um tempo, mais logo depois ela escora sua cabeça em meu ombro.

Abaixo o pescoço escorando a minha no dela, cheirando seus cabelos. Cheira a rosas, e também a sabonete bem sutil, mostrando que ela tinha tomado banho a pouco tempo, mesmo não aparentando.

Ficamos assim por um tempo até a música muda para animada outra vez. Logo Claire se junta a nós com os primos de Sarah. Ao questiona-la de Quil ela disse que ele precisou ir. Logo depois Daniel, Alina, Levy, Alison, Carol e os trigêmeos se junta a nós com bebidas.

No início os quatro irmãos parecia meio desconfortável em estarem no mesmo lugar. Mais Dominic desfaçava fazendo suas gracinhas, nos fazendo rir.

—Vai falar com ela — Olha para Sarah confuso ao ouvi-la falar. Ela olhava para Dom e depois para a mesa ao fundo. Onde uma garota ruiva estava sentada sozinha. Dominic a olha, e assim como eu parecia não acredita que a irmã estava falando com ele.

Dom me olha serio, provavelmente pelos meus pensamentos. — Está falando comigo? — Ele pergunta confuso, encarando Sarah, que apenas concorda com a cabeça. Olho ao redor vendo os olhos surpresos, tirando Jayson que não parecia contente. Volto a olhar Dominic. Ele olhava em direção da garota, indeciso, mais logo desvia o olhar para o copo que segurava. Franzo a testa e olho para frente. A garota parecia decepcionada olhando em nossa direção, mais especificamente para Dom.

Olho para Sarah quando a mesma suspira. Ela olhava para o irmão, confusa, até mesmo preocupada. O mesmo olhar que ela olha para Thomas, Lou e Samy.

—Eu vou indo nessa. A festa estar ótima, mais vou aproveitar que não tem ninguém em casa — Daniel fala depois de um tempo chamando nossa atenção. Ele puxa Alina para ele, a abraçando. A mesma bate a mão no braço do mesmo que apenas rir sem se importa.

—Espero que não seja a nossa casa, irmãozinho. Porque estou indo também. Tchau gente — Carol fala seria, dando um tchau geral. Daniel fecha a cara na hora. Acabo rindo da cena, assim como os outros.

—Devia ter pedido desculpas antes, priminho — Sarah fala tentando prender o riso. Me abraçando de lado em seguida. Daniel a olha confuso. — Você deu um soco no garoto dois dias atrás, se lembra?

—Ele mereceu — Daniel fala irritado. Sarah discorda com a cabeça o olhando. — O que? — Ele pergunta encarando a prima

—Se ele mereceu. Então você também merece ficar sem namorar. Boa sorte, sabe como ela é vingativa — Sarah fala tranquila. Daniel apenas fecha a cara sem falar nada. Ao ouvir isso é que fui me lembra o motivo do soco. Daniel pegou a irmã com um garoto na praia aos beijos, e como ele é ciumento, acabou batendo no, cara. Resultado? Carol está com raiva dele. E sempre que Daniel faz isso, ela sempre atrapalha os planos do irmão com a Alina.

— Vou indo nessa — Claire fala escorando em Sarah.

—Você estar bem? — Sarah pergunta preocupada se afastando de mim

—Estou só casada

—Eu levo você — Sarah fala a abraçando de lado

—Nada disso. Você vai se divertir com o Nath — Claire fala se afastando dela, olhando entre nos dois.

—Deixa disso Claire — Sarah fala e mim olha em seguida, concordo com a cabeça ao ver o pedido muda nos olhos dela.

—Nós vamos nessa também — Josh fala olhando para Sarah que concorda.

Despedimos dos que ficaram, saído em seguida da quadra. Percebi que meu irmão ficou olhando estranho para Camy, quando Josh disse que eles também iam. Sarah e Claire entram no meu carro enquanto os Mikaelson entraram nos dele, depois de se despedir de Sarah.

—Soraia podia não volta das férias — Claire fala de repente, pelo canto do olho vejo Sarah a olhar feio. — Que foi? Você concorda comigo que eu sei.

—Péssima hora para lembra disso Claire — Sarah fala seria, mais tranquila, acabo rindo a olhando. Mais fico serio em seguida ao ver a cara que ela mim olhou.

—Entregue Claire — Falo parando na frente de casa.

—Boa noite, casal. — Ela fala saindo do carro depois de dá um beijo na bochecha de Sarah.

—Boa noite — Sarah fala e fica a olhando até entra em casa.

—Para aonde vamos? — Pergunto a olhando — Ou você quer ficar aqui — Falo apontando em direção a casa.

—Eu até ficaria, mas, Tio Paul está me esperando em casa — Responde fazendo careta, acabo sorrindo.

—Certo, vou te deixar em casa então — Falo ligando o carro, seguindo pela estrada.

—Quer entra? — Ela pergunta assim que paro na frente da casa.

—Melhor não

—Então até amanhã — Sarah fala me dando um selinho em seguida.

—Estar realmente bem? — Pergunto levando minha mão ao seu rosto. Ela apenas concorda com a cabeça. — Quer me conta como foi agora? — Volto a pergunta fazendo carinho em seu rosto.

—Foi estranho — Ela fala olhando em meus olhos, como se lembrasse de algo. — Em vez de conta, posso te mostra? Marcel me ensinou uma coisa.

—Tudo bem — Falo confuso quando ela segura meu rosto entre as mãos. Ao ter minha confirmação, ela fecha os olhos e em seguida começa a passar imagens da floresta. Mais estava tudo confuso, como se ela não soubesse bem como fazer. Até que elas param, ficando somente nela quando Jacob a deixa sentada no chão. Em seguida vejo o início da transformação, o que Jacob disse a ela, até o momento que ela corre pela floreta com Nick.

—Nathan? — Há escuto me chama baixo, e só quando abro os olhos é que percebo que tinha os fechados. — Você estar bem?

—Eu que devia pergunta isso — Falo baixo levando minha mão direita ao rosto dela. Eu me sentia mal por não ter estado lá com ela. De ter visto o que ela passou e não ter estado lá para ajuda-la. — Devia ter ido com você. — Falo a abraçando.

—Não devia não. Estou bem — Sarah fala gentil se afastando me dando um selinho, segurando meu rosto entre as mãos. — Não era para ter ficado assim

—Desculpa, é só que

—Eu sei — Ela fala me interrompendo, sorrindo em seguida. — Não vamos pensar mais nisso. — Concordo com a cabeça de leve. Em seguida, a beijo com carinho. — Tenho que entra. Nós vemos amanhã?!

—Quando foi que o Paul ficou tão chato? — Pergunto olhando em direção a casa quando as luzes da varanda conheça a piscar. Sarah rir balançando a cabeça. — Até amanhã — Falo voltando a olha-la. — Eu te amo!

—Eu também te amo — Ela sussurra me dando um selinho em seguida.

Sarah sai do carro rindo depois que eu a soltei, a deixando ir. Fico a olhando ir em direção a casa. Por um momento quis ir até ela e traze-la para dentro do carro e ir para algum lugar onde ninguém ia nos incomodar.

Ligo o carro depois dela entra em casa, saindo dali, indo em direção a minha.

Assim que cheguei em casa, estacionou o carro de qualquer forma na frente da mesma entrando em seguida. Vou direto para meu quarto, ao constatar que todos dormia, menos Levy, que pela hora já estaria na ronda. Tomo um banho rápido, me jogando na cama dormindo em seguida.

Dois dias depois
        Floresta de Forks

—Onde estava Sarah? — Olho para minha direita onde Sarah aparece por entre as samambaias na borda da floresta. A mesma olha para Jacob de cara fechada sem responde-lo.

Parece que o momento que ambos tiveram há dois dias não mudou nada entre eles. O que eu sabia que não tinha. Mais ontem na ronda eu vir os pensamentos dele, Jacob estava com esperança que algo tivesse mudado.

—Tudo bem? — Pergunto assim que ela se senta ao meu lado. Sarah apenas mim olha concordando com a cabeça, olhando para frente em seguida.

Eu sabia que ela não estava. Algo há estava incomodando desde ontem. Olho para frente vendo Jacob olhando em nossa direção, sério. Desvio o olhar para onde Sarah olhava, vendo Zack e Max lutando com uns bastões. Logo em seguida Zack o derruba com uma rasteia. Ele ergue o olhar rindo e olha em nossa direção mais, específico para Sarah. Acabo me mexendo desconfortável, abaixando a cabeça ao ouvi-la rir ao meu lado.

Não sou idiota, sei que aconteceu algo entre eles. E Zack deixa isso bem claro para quem quiser ver. Além do mais, Sarah não me respondeu quando questionei a respeito disso. Ao ergue a cabeça outra vez vejo Dominic mim olhando estranho, pelos meus pensamentos, claro. Olho para Sarah ao senti-la segura minha mão. Seus olhos estavam receosos ao me olhar. Talvez tenha notado meu desconforto. Eu apenas sorrio de lado, passando meu braço esquerdo pelo seu pescoço a abraçando, beijando sua testa em seguida.

Devem, estarem se perguntando porque estamos aqui, certo? Bom, Alice teve uma visão essa manhã. Pelo que ela disse os Volture e outras pessoas ao quais ela não conheceu chegaram até o final do mês. Então Jacob, Carlisle e Marcel acharam melhor começarmos a nos preparar.

Marcel ensinará tudo sobre os vampiros da sua espécie; Freya sobre as bruxas; E Nick sobre os lobisomens. Apreenderemos como mata-los, e como nos defender.

Todos os lobos, Cullens e Mikaelsons estavam aqui na clareira. Mais claro, atentos a qualquer movimento ou cheiro estranho na floresta.

—Todos prestem atenção aqui — Jacob fala alto com sua voz de comando. Ele olha para Marcel acenando com a cabeça, assim que os garotos pararam de falar.

—Bom, assim como tenho a ensinar a vocês, também tenho que aprender já que os vampiros como os Cullens são diferentes de mim. — Marcel começa a falar olhando para nos parando nos Cullens.

Ao voltar a fala ele começa a explicar como mata um vampiro, o mais rápido é arrancando o coração, também arranca a cabeça e acerta estacas de madeira no coração, isso os matara na hora. Já os lobisomens, madeira não os matará, muito menos balas de prata, isso é só mito. Já as bruxas elas não são imortais como vampiros e lobisomens, então qualquer forma de matar, elas realmente morrem.

Realmente eles são completamente diferentes do que estamos acostumados. Os Cullens brilham ao sol, mais esses vampiros queimam até virar cinza, tirando os originais, esses só morrem com uma estaca de carvalho-branco no coração.

Olho para Sarah confuso ao senti-la ficar tensa. — Algum problema? — Pergunto baixo, somente para ela ouvir. Ela me olhar estranho se levantando bruscamente em seguida fazendo todos a olharem.

—Tem alguém aqui — Sarah fala baixo olhando em um ponto fixo da floresta. — Nick? — Chama olhando para o primo, ele concorda com a cabeça olhando na mesma direção que ela.

Me levanto parando ao lado dela. Eu não estava sentindo nada, nem mesmo um cheiro. — Nick, isso é

—Mata lobo — Nick fala interrompendo Sarah — Fiquem em alerta — Ele volta a falar olhando diretamente para Jacob. Sarah de repente se vira com tudo jogando seu braço direito em minha direção nos jogando no chão. — SARAH!

Ela ergue a cabeça me olhando preocupada — Sarah, esta bem? — Zack pergunta parando ao nosso lado a ajudando a levanta

—Estou. — Ela fala estendendo sua mão para mim — Desculpa, seja lá quem estava ali, jogou um dado de mato lobo em nossa direção. Te machuquei? — Ela fala e pergunta ao mesmo tempo, me olhando preocupada.

—Não. — Falo a tranquilizando, a abraçando em seguida.

—Isso ia te apaga — Zack fala erguendo um dado tranquilizante cheio de um líquido

—Seja quem for fugiu — Marcel fala vindo da floresta, acompanhado de Emmett

—Filha esta bem? — Jacob pergunta preocupado parando ao lado dela

—Temos que sair daqui — Sarah fala apenas não ligando para pergunta dele.

—Estão vindo — Alice fala olhando ao redor

—Fiquem todos em alerta. Daniel, Thomas, Levy, levem Louise e Julia para casa. Emma, Collin, Luca, Code, Alina vão com eles e fiquem perto da reserva de prontidão. — Jacob fala com sua voz de comando dando ordem a todos os lobos. — Dominic fique em forma humana, use seu dom informando os outros — Dominic concorda com a cabeça

—Tem vampiro se aproximando — Jayson fala sério, ao olha-lo vejo seu corpo dá espasmos violentos — São muitos

—Sua visão estava errada Cullen — Sarah fala irritada olhando para Alice

—Não são os Volture

—VÃO AGORA! — Jacob mando os olhando, em seguida os garotos saem correm se transformando em seguida

—Sarah devia ir com eles — Paul fala olhando para Jacob

—Não vou não — Ela fala o olhando séria

—Estará segura lá — Jacob fala a olhando, ela bufa descordando com a cabeça

—Não vou colocar humanos em risco, eles vão até lá atrás de mim

—Ela está certa, o melhor é ela ficar — Freya fala olhando para os dois.

Por mais que eu concordasse com eles. De uma coisa eu tinha certeza, ela poderia ir, mais acabaria voltando sozinha, e isso séria pior.

—Ok, mais fique por perto — Jacob fala depois de olhar para Paul, o mesmo concorda olhando serio para Sarah, ela apenas concorda com a cabeça. — Quil, Alison, Seth, Carol, os quero perto da Freya e Camy. Nathan, Embry, Paul não tire os olhos de Sarah, fiquem por perto.

—Isso é sério?

—É muito sério — Jacob fala a olhando — Os outro se espalhem em dupla. Jayson e Dominic fique perto da sua mãe — Ele volta a falar indo até Carlisle, Marcel e Edward que dividia os Cullen.

—Toma cuidado — Falo a Sarah, a abraçando.

—Você também — Ela fala me olhando preocupada. Beijo seus lábios me afastando dela indo até atrás de uma árvore junto dos outros, tiro meu short o amarando na perna, deixando o lobo surgir.

Aqui está tudo tranquilo — Daniel fala após a pergunta de Paul.

Ao voltar para clareira, os Cullens e Mikaelson estavam em alerta olhando para frente. Jacob em sua forma de lobo estava ao lado do Marcel, acompanhado de Leah e meu pai.

Sigo até Sarah, parando ao lado dela. Zack que esta ao seu lado mim olha fazendo careta, rosno em sua direção — Não briguem — Sarah fala baixo sem olhar para nenhum de nós dois.

—Estão próximo — Edward avisa calmo de mais

Se concentrem — Jacob fala olhando para trás. Todos os lobos concordam.

—Bela recepção — Uma mulher loura fala olhando para nós

Sarah devia ter se transformado — Carol fala preocupada.

Ela se protegerá melhor assim — Jacob fala pulando em direção a um vampiro que apareceu de repente. Aparte dai foi uma loucura. Eram uns 15 vampiros.

Incendia — Sarah fala erguendo a mão em direção a um vampiro, o mesmo em seguida começa a pegar fogo

Caramba! — Lucas fala ao ver em meus pensamentos.

—Sarah agora — Zack fala a olhando, ela concorda com a cabeça segurando a mão esquerda dele, erguendo ambas as mãos assim com ele em direção aos três vampiros que estavam lutando com Rosalie e Bella

Phasmatos navaro pulsus sanguinox. — Ambos falam juntos, em seguida os três vampiros caem no chão gritando. Rosalie e Bella aproveita e arranca as cabeças deles. — Hey Cullens, acho bom testarem seus alto controle — Sarah fala ao ver que o cheiro de sangue os incomodou. Em seguida ela coloca fogo nos corpos.

Estou com medo dá Sarah — Code fala meio assustado.

Corro em direção a Dominic ao ver que ele lutava com dois. Solto no ruivo o derrubando no chão, o matando em seguida depois de desviar do seu golpe. Mais outro acaba me jogando no chão. — Merda! — Falo me levantando rosnando para ele.

—Hora o lobo ficou bravinho foi — Ele fala sorrindo, mais em seguida fica sério olhando atrás de mim. Sinto o cheiro forte de Sarah e em seguida um vulto passar por cima de mim. O Vampiro tenta correr mais cai de joelho em seguida gritando.

—Na verdade, a loba ficou — Sarah fala furiosa depois de cair em pé a minha frente. O cara se vira para ela assustado, em seguida, Sarah vai até ele dando um soco em seu peito arrancando o coração em seguida. Ela se vira para mim, e por um momento me assustou ao ver seus olhos amarelos e suas presas. Ela deixa o coração do cara cair de suas mãos, enquanto volta ao normal me olhando preocupada. Eu não a tinha a visto assim ainda, como lobisomem ou quase isso.

—Ele está bem, só não tinha te visto assim ainda — Dominic fala parando ao lado dela. Ela o olha voltando a mim olhar em seguida. Concordo com a cabeça.

Tem vampiro aqui — Alina fala quando lutava com uma.

—O que foi? — Sarah pergunta ao ver Dominic me olhar tenso

—Vampiros perto de La Push — Ao ouvir Dominic ela olhar ao redor e sai correndo

Devia ficar calado Dominic — Falo o olhando sério. Corro atrás dela depois dele revirar os olhos, mais ele logo aparece correndo ao meu lado.

Para onde ela foi? — Jacob pergunta tenso ao ver pelos meus pensamentos que a tinha perdido de vista

O que foi isso? — Levy pergunta ao ver o vampiro cair no chão sem a cabeça — Isso é nojento — Ele fala dando passos para trás

Em seguida olha para frente quando uma vampira grita — Sarah está aí — Assim que falo isso, vejo pelos pensamentos do Levy algo no ombro da vampira como se fosse uma mordida.

Que merda é essa? — Daniel pergunta sem intender nada, mais em seguida, Sarah aparece — Aquilo é sangue? — Ele pergunta ao vê-la limpando a boca. Sem me importa com aquilo corro mais rápido chegando até eles.

Ela está bem — Falo direcionando meus pensamentos a Jacob e Paul.

—Sua desgraçada — Escuto a vampira falar olhando para Sarah com raiva, a mesma rir dando passo para trás

—A desgraçada que pode salva sua vida. Mais vou ser boazinha com você — Ao dizer isso Sarah vai até à mulher que a olhava assustada — Adeus — Ela fala laçando um pedaço de madeira no peito da vampira, em seguida listra roxa sobre pelo corpo da mesma.

—EMMA! — Dominic e Seth grita ao mesmo tempo. Dom passa por mim, correndo em direção a irmã que estava no chão com um vampiro pisando na perna dela, segurando um pedaço de madeira.

O vampiro vira com tudo batendo a madeira em Dom o derrubando. — DOM — Emma grita assustada, assim com Jayson que ver através dos meus pensamentos. Jacob acaba se desconcentrando ao ver Dom sendo atingido, mais é ajudado por Edward.

Levy, Daniel e eu tentamos correr até lá para ajuda mais somos lançados para trás. Ao olhar para frente vejo Sarah abaixar a mão e correr em direção ao vampiro o jogando para trás. — Deixa eles em paz — Ela fala irritada parando na frente dos irmãos que a olham espantado, Emma acabou voltado a forma humana.

—Hora que corajosa — O vampiro fala sorrindo rodando o pedaço de madeira na mão direita.

Façam alguma coisa vocês três — Jacob fala irritado, e, ao mesmo tempo, com medo.

Não dá, Sarah fez alguma coisa. Não conseguimos nos mexer — Daniel fala tentando sair do lugar, assim com eu. Mais sem sucesso!

—Tira a Emma daqui, Dominic — Sarah fala sem olhar para trás. Dominic balança a cabeça se arrancando até Emma lhe dando sua blusa para ela vestir. Ele se levanta a ajudando a ficar de pé, a mesma mancava.

Dominic, fala para Sarah nos solta — Penso o olhando.

—Sarah, os solte — Ele fala sério. Ela apenas sorrir ficando invisível em seguida.

Mais que merda — Penso olhando ao redor. Vejo o vampiro dá passos para trás e em seguida jogar a madeira em direção a Emma e Dominic correndo até eles. Foi tão rápido que Dominic não teve tempo de sair da frente, mais assim que o pau ia acertá-los Sarah aparece o pegando com a mão direita dando um solto para traz acertando a costa do vampiro.

—Eu disse para deixá-los em paz — Ela falar com a voz forte girando o pau. Em seguida o vampiro cai no chão morto com veias por todo seu corpo.

Graças a Deus! — Jacob fala aliviado ao ver os filhos bem. Ao conseguir me mexer corro atrás de uma árvore.

Eles estão indo embora — Embry fala confuso. Volto a forma humana vestindo meu short.

—Sarah? — Chamo indo em direção a ela. Ela me olhar estanho dando passos para trás — Eles foram embora, está tudo bem agora — Falo a tranquilizando — O que foi? — Pergunto confuso quando a mesma se afasta mais

—Não está com medo ou como nojo de mim? — Ela pergunta tensa, me olhando com atenção

—Claro que não — Falo sorrindo indo até ela, a abraçando — Eu nunca vou ter medo ou nojo de você, amor, nunca. — Falo olhando em seus olhos verdes que tanto amo, a abraçando em seguida. — Vocês estão bem? — Pergunto olhando para Dom e Emma, que ainda olhavam Sarah espantados, ambos concordam com a cabeça.

—Temos que ir — Daniel fala nervoso já em sua forma humana. O olho confuso!

—O que aconteceu Daniel? — Sarah pergunta ao ver o primo, em seguida, Carol aparece atrás dele chorando. — Carol? — Sarah sai dos meus braço os olhando preocupada.

—O vovô


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.